placardpt

    Taça UEFA: É já amanhã

    2005/05/17 05:05
    Já falta muito pouco para o Sporting poder escrever a ouro mais uma página brilhante na História do Futebol. Depois do sucesso do FC Porto, é agora o Sporting que pode carimbar a 3ª citória europeia consecutiva para Portugal. Para já a concentração e a motivação estão em alta nas duas equipas.

    José Peseiro em entrevista ao site da UEFA resumiu o estado de espírito da equipa e dos adeptos «Partilhamos o entusiasmo dos nossos adeptos, mas também sabemos que apenas venceremos este encontro se jogarmos muito bem e tivermos uma mentalidade ganhadora. O facto de jogarmos no nosso estádio e de a maioria dos adeptos nos apoiar não nos vai garantir o triunfo. Todos nós sentimos um grande orgulho, satisfação e entusiasmo, mas não queremos que esses sentimentos nos perturbem esta quarta-feira.»

    Daniel Carvalho, uma das estrelas brasileiras do CSKA, afirma que «Vai ser um jogo muito disputado porque o Sporting e o CSKA não são equipas defensivas. Acredito que será um jogo aberto e no final do tempo regulamentar o resultado até pode estar empatado. Mas haverá golos com certeza.» Quanto à possibilidade de vencer o brasileiro teve uma resposta curiosa: «Já jogámos duas vezes em Portugal e conseguimos dois empates, com o FC Porto e o Benfica. Penso que está na hora de vencermos. Esse é o nosso pensamento, apesar de sabermos que será difícil. Mas para a Grécia também era difícil ganhar o Euro-2004 e conseguiu. Esse é o nosso exemplo.».

    O jogo, recorde-se, está agendado para as 19h45m e terá acompanhamento a par e passo na RTP1.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Viva à Rússia!!!
    2005-05-18 00h00m por Álvaro Cunhal
    Vou torcer pelo CSKA!

    O Sporting vai-nos presentear hoje com mais uma alegria, ao perder com o CSKA!
    Eu já vos tinha avisado que iriam perder com O BENFICA, mas não quiseram acreditar!
    Agora preparem-se! A desgraça contínua... hoje há mais!

    Sinto-me como se fosse do CSKA desde pequenino, eu e mais 6 milhões de Portugueses.

    Viva a Russia!!!


    Sou eu!
    2005-05-18 00h00m por Wagner Love
    Sou eu quem vai dar a vitória ao CSKA esta noite! Snto-me preparado para golear o sporting! Ouvi dizer que o sporting tinha uma avestruz na baliza,é verdade?
    É chato mas é verdade...
    2005-05-17 00h00m por Chop Suey
    É impressionante, nem na véspera de eventualmente ganharem a Taça UEFA esquecem o BENFICA, aconteça o que acontecer têm de falar sempre do BENFICA.

    Olhem para o vosso clube, porquê tanta preocupação com o BENFICA, e tanta persistência em criticar o BENFICA.

    Já sabemos que somos os maiores, que lhe ganhamos com toda a justiça, que se formos Campeões seremos com mérito tal como seria o Sporting, Porto ou outro qualquer.

    Em mais de metade dos comentários...ler comentário completo »
    Fizeram Fizeram..
    2005-05-17 00h00m por Draco
    Pontos? Fizeram Fizeram, antes de existir a ponte sobre o tejo. 196 e qq coisa. Hoje em dia ainda deve contar qq coisinha
    Dor [...]
    2005-05-17 00h00m por Leixões
    é lindo ver os benfiquistas a roerem-se de inveja do SCP! vcs deviam de encher a cara de uma certa coisa, pq este ano temos 3 ekipas na Champion's devido ao FCP, Boavista e ao SCP! o slb coitado nunca faz pontos pa uefa!

    ah e mais! O SCP vencendo a Uefa vai ficar mais conhecido que o SLB, se ganhar o campeonato! [...] são uns tristes festejarem algo k n tem de ser festejado dakela forma!

    Ainda vou ver o HUGO ALMEIDA a dar o titulo ao FCP!

    P/ k tem n...ler comentário completo »
    Aos que adoram ver o SCP perder
    2005-05-17 00h00m por ABCD
    Aos que adoravam ver o SCP perder a Taça UEFA contra ao CSKA, a isso chama-se dor [...]. Já disseram que a Taça UEFA não vale nada mas já lá estiveram este ano e saíram como era de justiça, eliminados precisamente pelo CSKA. Nas provas da UEFA não levam um slb ao colo como em Portugal.
    O meu sentimento relativamente ao vencedor do campeonato é recíproco. o slb, vai cheirá-lo e vai ficar-se pelo 3º lugar.
    FORÇA BOAVISTA!!! VÃO-SE A ELES COMO GATO A BOFE. SEMPRE ME DAVA UM GOZO!!!ler comentário completo »
    ouro amanhã?
    2005-05-17 00h00m por PDSH
    O jogo nem começou, como podem sair falando que o sporting cp vai carimbar amanhã o ouro? Sou muito mais cska do Vágner love.
    adorar
    2005-05-17 00h00m por iiiiiiiiiii
    Vou adorar de ver os Lagartos a morer na paria ...iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    sou do CSKA desde que nasci... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    o sr. que identifica como A. Cunhal
    2005-05-17 00h00m por XPTO
    Este homúnculo que se identifica Como A. Cunhal, deveria, 1º ter mais respeito por um homem que entregou toda a sua longa existência na luta pelo bem estar do povo português e na luta contra o fascismo, contribuir para que indivíduos como este, possam vomitar o que este indivíduo veio para aqui bolsar.
    São só 6 milhões? Então atreve-se a contrariar os 14milhões do seu dono LFV.
    [...]
    Ainda na espera
    2005-05-17 00h00m por Miguel Costa
    Bem, o Sporting já lutou muito para chegar à final da Taça UEFA, mas o problema era, se o Sporting for derrotado como aconteceu o ano passado no euro2004, pois esperemos que o Sporting vença por PORTUGAL!!!!
    portugueses dum raio
    2005-05-17 00h00m por ze
    isso é tudo inveja de ver uma equipa portuguesa sem ser vcs (araras)a conseguir chegar a uma final europeia de forma limpissima!ao contrario das araras que onde estao esta o sistema
    bye bye
    2005-05-17 00h00m por galinha
    bye bye sporting
    Bem haja
    2005-05-17 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    um bem haja a todos os adeptos k nao sendo sportinguistas vao amanha torcer pelo sporting e dar força pra k estes mais uma vez elevem o nome de portugal! para os outros... olhem paciencia, é tao triste dixerem k gostam de futebol kd sao pessoas tao mediocres! kt ao campeao... ja k nos nao o podemos ser, k vença o melhor! SSPORTING FORÇA, VAMOS TRAZER A UEFA PRA CASA=)
    A equipa que joga melhor futebol em portugal
    2005-05-17 00h00m por ceguinho
    O SPORTING vai disputar este jogo (o ultimo) depois de ter jogado contra boas equipas europeias e eliminado sem favores, portanto chega à final com merito.
    para mim, é um orgulho ser Sportinguista e ver a minha equipa na final da taça UEFA em Alvalade.
    Ganhar? Pode ser que sim, desde que o jogo seja limpo, existem 50% de hipoteses para cada lado.
    O factor casa pode pesar na motivação extra que a equipa levará lá para dentro, já que a ida à final é por si só, factor de motiva...ler comentário completo »
    Boa sorte
    2005-05-17 00h00m por GLORIOSO SLB
    Como Benfiquista apelo aos participantes deste site que sejam moderados nas suas opiniões e que discutam futebol ao invés de se andarem a ofender uns aos outros. É absolutamente lamentável que Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas entrem pelo caminho da ofensa que em nada dignifica o desporto português.

    O Futebol não é uma questão de vida ou de morte. Quero pedir aos meus amigos Benfiquistas que saibam estar na vitória e que não estejam com atitudes menos dignas de um benfiquis...ler comentário completo »
    Uefa é verde.
    2005-05-17 00h00m por P.g. realista
    Sejamos todos realistas , cada um torce pelo seu é serto,mas um clube português a representar o nosso pais na alta roda do futebol europeu, deveria de ser visto por todos nós como um orgulho nacional. Que estejamos todos de parabens dia 18 viva o ferplay e o futebol português...FORÇA SPORTING que a europa se renda a teus pés , tire o chapéu e se curve.
    Freeze
    2005-05-17 00h00m por coveiro
    Tambem tenho anuncio para o Freeze! Com Freeze deixem jogar um banana do Liedson please
    Peseiro Frize
    2005-05-17 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Anúncio Frize com o Peseiro

    FRIZE Tira-me esta azia PLIZE!!!
    UEFA já amanhã?
    2005-05-17 00h00m por coveiro
    UEFA é já amanhã? Resta saber se o Vladimir Putim tem a agenda vaga para celebrar a vitória do CSKA. Porque se o Barbosa diz que quer erguer a taça amanhã, só se o Wagner Love lhe emprestar ou qui çá alugar o troféu por uns minutos! Sporting vencedor da UEFA?????????? "É já a seguir. É que é já a seguir!!!"
    Da Rússia com amor...
    2005-05-17 00h00m por Lenine (Primo do Sacristão)
    O poder da Rússia vai esmagá-los! Não vão resistir aos experts... eu explico:
    - Como sabem os russos são esperts nas artes circenses, logo terão bons domadores de leões, certo?
    Dessa forma vamos domá-los tal e qual como gatinhos numa gaiola... sem pena nem agravo... aprendemos há muito tempo a lidar com animais, nesse sentido não haverá qualquer problema em domar o leãozinho.

    Saudações Benfiquistas
    Ó ceguinho
    2005-05-17 00h00m por Anónimo em Fora de Jogo
    Tem calma.
    Desculpa que te diga mas essa do sporting ser a equipa que melhor futebol joga em portugal já chateia.
    Repara nos pontos perdidos pelo sporting ao longo do campeonato.
    Não foram só as arbritagens, foram tambem as mas prestações em alguns jogos e essas mas prestações tambem se aplicam ao porto.
    Sou portista e gostava de ver o caneco na montra de alvalade.
    Tem calma.
    Viva os Russos! Vou torcer pelo CSKA!
    2005-05-17 00h00m por Álvaro Cunhal
    O Sporting vai-nos dar amanhã mais uma alegria, ao perder com o CSKA!
    Eu já vos tinha avisado que iriam perder com O BENFICA, mas não quiseram acreditar!
    Agora preparem-se porque a desgraça contínua, é que amnhã há mais!

    Eu sinto-me como se fosse do CSKA desde pequenino, eu e mais 6 milhões de Portugueses.

    Viva a Russia!!!

    estão enganados na noticia?
    2005-05-17 00h00m por devem estar...
    Esta noticia deveria servir para incentivar o scp, ou para poucos o CSKA.
    há sempre uma primeira vez....
    2005-05-17 00h00m por ceguinho
    Para o Sporting ganhar a Taça UEFA.
    Força Sporting!
    Nós não temos nada a ver com o futebol que o slb joga, nem sequer precisamos de "comprar" jogos, campeonatos, oferecer camarotes, chuteiras, fatos treino, colocar membros nas estruturas, simplesmente jogamos futebol do melhor que se joga em Portugal.
    E como este é um pais onde os melhores se não forem corruptos não se orientam, o meu sporting nõa pode ganhar a superliga, ou a Taça de Portugal.
    Nas competições interna...ler comentário completo »
    AMOR COM AMOR SE PAGA
    2005-05-17 00h00m por FAMARG
    como portugues e benfiquista, so desejo aos outros o que a mim desejam, nao me esqueço que o cska jogou com o meu clube em lisboa, o meu clube perdeu a eliminatoria e muito bem, nada a dizer, so temos que reconhecer que fomos bem eliminados, mas alguns meninos foram ao aeroporto festejar a vitoria do cska, agora, so espero que na quinta feira voltam la festejar a vitoria do cska e a derrota do benfica, AMOR COM AMOR SE PAGA, amanha vou pela primeira vez ser durante noventa minutos estrangeiro, assim me obrigam, FORÇA CSKA, vamos ha vitoria.
    12
    Tópicos Relacionados
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47