placardpt
    Vitória confortável em casa

    Boavista derrotado pelo Marítimo

    Na jornada 26, o Marítimo bateu o Boavista, 4x2, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Funchal vinha de três derrotas, e a equipa de Petit chegava de duas derrotas. André Vidigal assinalou uma excelente exibição com 2 golos.

    André Vidigal inaugurou o marcador ao minuto 3, através de um cabeceamento. Félix Correia ampliou a vantagem através de um remate de pé direito no interior da grande área, aos 22 minutos.

    Quando o relógio assinalava o minuto 50, o Marítimo aumentou a vantagem com um golo de André Vidigal. Foi o quinto golo de André Vidigal esta época. Salvador Agra reduziu a vantagem à passagem do minuto 59. Nos minutos finais, Bruno Lourenço fez o segundo golo do Boavista, e com o pé esquerdo. Brayan Riascos fechou as contas da partida nos descontos, através de um remate de pé direito de dentro da área.

    Depois deste resultado o Boavista ocupa o décimo segundo lugar na classificação geral, 30 pontos, com o Marítimo a encontrar-se na décima sexta posição, 19 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Funchal joga fora frente ao FC Arouca. Por sua vez, a equipa de Petit recebe o Vitória SC.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Boavista
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 12 meses | 1122 Visualizações | Duração: 00:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 26

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Marítimo
    Lotação10 565
    Medidas105x68
    Inauguração1957
    Raio X
    31
    38% Vitórias
    29
    36% Vitórias
    81
    Jogos oficiais