Vitória confortavel da equipa da casa numa partida repleta de golos

Hertha BSC derrotado pelo TSG Hoffenheim

O TSG Hoffenheim triunfou sobre o Hertha BSC, quebrando uma sequência de 14 jogos sem ganhar, no sábado, 3x1, na vigésima quinta jornada do Bundesliga. À chegada desta jornada, a equipa de Sinsheim chegava de seis derrotas, e a equipa de Sandro Schwarz vinha de um empate. Andrej Kramaric teve um excelente desempenho.

Andrej Kramaric abriu a contagem à passagem do minuto 24, na marcação de um castigo máximo. Aos 37 minutos, o TSG Hoffenheim aumentou a vantagem com um tento de avançado na marcação de uma grande penalidade.

A vencer por 2 golos, Ihlas Bebou aumentou a vantagem da equipa de Sinsheim, no quinquagésimo primeiro minuto de jogo. Quando o relógio assinalava o minuto 71, Munas Dabbur recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Nos minutos finais, Stevan Jovetic fechou as contas da partida.

Depois deste resultado o TSG Hoffenheim ocupa o décimo quinto lugar na classificação geral, 22 pontos, com o Hertha BSC a encontrar-se na décima sexta posição, 21 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Pellegrino Matarazzo joga em casa do Werder Bremen, enquanto a equipa de Berlin visita o SC Freiburg.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
TSG Hoffenheim
  • Fez o seu pior número de passes, com 301

  • Quebrou uma sequência de 14 jogos sem ganhar

  • Quebrou uma sequência de 7 jogos a perder

Hertha BSC
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 13 meses | 65 Visualizações | Duração: 02:03

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 25

ÁRBITRO

ESTÁDIO

PreZero Arena
Lotação30 150
Medidas105x68
Inauguração2009
Raio X
13
50% Vitórias
7
27% Vitórias
26
Jogos oficiais