placardpt
    Goleada da equipa da casa numa partida repleta de golos

    Manchester United com controlo total

    O Manchester United triunfou sobre o Chelsea numa vitória, na quinta-feira, 4x1, na jornada 32. À chegada deste duelo, a equipa de Erik ten Hag chegava de duas vitórias, e a equipa de Frank Lampard vinha de uma derrota. No onze inicial esteve Bruno Fernandes. Diogo Dalot não foi utilizados na partida.

    No sexto minuto de jogo, Casemiro inaugurou o marcador. Na reta final da primeira parte, o Manchester United aumentou a vantagem com um golo de Anthony Martial de dentro da área e com o pé esquerdo.

    No septuagésimo terceiro minuto de jogo, a equipa de Manchester aumentou a vantagem com um tento de Bruno Fernandes na marcação de um castigo máximo. Quando o relógio assinalava o minuto 78, Marcus Rashford ampliou a vantagem da equipa de Erik ten Hag, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Com o golo apontado, Marcus Rashford atingiu a marca de trinta golos na temporada. Aos 89 minutos, João Félix marcou o último golo da partida, do exterior da grande área e com um remate de pé direito.

    Depois deste resultado o Manchester United ocupa o quarto lugar na classificação geral, 62 pontos, com o Chelsea a encontrar-se na décima primeira posição, 39 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a Liga Inglesa, a equipa de Erik ten Hag joga em casa frente ao Fulham. Por sua vez, os blues recebem o Newcastle.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 11 meses | 109 Visualizações | Duração: 13:18

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 32

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Old Trafford
    Old Trafford
    Inglaterra
    Manchester
    Lotação75 643
    Medidas105x68m
    Inauguração1910
    Raio X
    80
    41% Vitórias
    55
    28% Vitórias
    195
    Jogos oficiais