placardpt
    Vitória confortavel da equipa forasteira

    Lazio levou a melhor sobre a Sampdoria

    Em jogo referente à jornada 16, a Lazio derrotou a Sampdoria, 1x3, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Genova chegava de uma derrota, e a equipa de Roma vinha de um empate. Ciro Immobile esteve em grande destaque. Neste jogo foram registados apenas 4 remates, o número mais baixo desta época.

    Milinkovic-Savic abriu o marcador para a Lazio à passagem do minuto 7, através de um remate de pé esquerdo, com assistência de Mattia Zaccagni. Com o golo apontado, Milinkovic-Savic atingiu a marca de cinco golos na temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 17, a equipa de Roma aumentou a vantagem com um golo de Ciro Immobile e com o pé esquerdo. Foi o décimo quinto golo de Ciro Immobile esta época. A vencer por 2 golos, avançado aumentou a vantagem da equipa de Maurizio Sarri, ao minuto 37, de dentro da área e com um remate de pé direito.

    Aos 46 minutos, Adrien Silva entrou no jogo. Milinkovic-Savic viu o segundo amarelo e consequente vermelho no sexagésimo sétimo minuto de jogo. Já muito perto do final do jogo, Manolo Gabbiadini fechou a contagem no interior da grande área e com o pé esquerdo.

    Apesar da vitória, a Lazio bateu apenas 3 remates, o número mais baixo desta época. Somando à derrota, a Sampdoria bateu apenas 1 remates, o número mais baixo desta época. Depois deste resultado a equipa de Maurizio Sarri ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 25 pontos, com a equipa de Roberto D´Aversa a encontrar-se na décima quinta posição, 15 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Roma visita o terreno do Sassuolo, enquanto a equipa de Genova desloca-se ao terreno do Genoa.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Factos Marcantes
    • Foram registados apenas 4 remates, o número mais baixo desta época

    Sampdoria
    • Fez apenas 1 remates, o seu pior número esta época

    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 491 passes

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    Lazio
    • Fez apenas 3 remates, o seu pior número esta época

    • Bateu apenas 0 cantos, o seu número mais baixo na competição

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 148 Visualizações | Duração: 03:52

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 16

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Luigi Ferraris
    Lotação36 536
    Medidas105x68
    Inauguração1911
    Raio X
    28
    23% Vitórias
    56
    46% Vitórias
    121
    Jogos oficiais