placardpt
    Vitória confortavel da equipa visitante num jogo com 6 golos

    Empoli bateu Salernitana

    Em jogo referente à jornada 9 do Serie A, o Empoli derrotou o Salernitana, 2x4, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Salerno chegava de uma derrota, e a equipa de Empoli vinha de duas derrotas. Andrea Pinamonti foi o maior destaque da partida.

    Andrea Pinamonti fez o primeiro do Empoli, logo no início da partida, após toque de Filippo Bandinelli. Aos 11 minutos, Patrick Cutrone fez o segundo golo da equipa de Aurelio Andreazzoli, através de um remate de pé direito no interior da grande área, assistido por Nicolas Haas. Num gesto infeliz, Stefan Strandberg marcou um golo na própria baliza no décimo terceiro minuto de jogo. A vencer por 3 golos, Andrea Pinamonti aumentou a vantagem da equipa de Empoli, pouco antes do final da primeira parte, na marcação de um castigo máximo.

    Luca Ranieri reduziu a vantagem através de um remate de pé esquerdo ao minuto 48. Num gesto infeliz, Ardian Ismajli marcou um golo na própria baliza quando o relógio assinalava o minuto 55.

    Apesar da vitória, o Empoli bateu apenas 10 remates, o número mais baixo desta época. Apesar da derrota, o Salernitana bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 6 remates. Depois deste resultado a equipa de Empoli ocupa o nono lugar na classificação geral, 12 pontos, com a equipa de Salerno a encontrar-se na vigésima posição, 4 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Aurelio Andreazzoli joga em casa frente ao Internazionale. Por sua vez, a equipa de Stefano Colantuono joga fora frente ao Venezia.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Salernitana
    • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 6 remates à baliza

    • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 60%

    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 469 passes

    Empoli
    • Fez apenas 10 remates, o seu pior número esta época

    • Cometeu o seu maior número de faltas da época com um total de 16

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 40 Visualizações | Duração: 03:10

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio Arechi
    Lotação37 245
    Medidas-
    Inauguração1991
    Raio X
    6
    22% Vitórias
    14
    52% Vitórias
    27
    Jogos oficiais