placardpt
    Goleada no terreno do FC Veres

    Dynamo Kyiv derrotou FC Veres

    Na jornada 17, o Dynamo Kyiv triunfou sobre o FC Veres, 0x3, no sábado. Nesta competição, a equipa de Rovno vinha de uma derrota, e a equipa de Kyiv chegava de uma sequência de duas vitórias. Benjamin Verbič teve um excelente desempenho.

    Benjamin Verbič abriu a contagem quando o relógio assinalava o minuto 21, do exterior da grande área e com um remate de pé direito.

    Aos 54 minutos, o Dynamo Kyiv viu Viktor Tsygankov falhar uma grande penalidade. Aos 61 minutos, Benjamin Verbič ampliou a vantagem da equipa de Kyiv, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Viktor Tsygankov fechou a contagem com um golo à passagem do minuto 65 através de um remate de pé direito. Nos minutos finais, Dmytro Nemchaninov recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto.

    Depois deste resultado o Dynamo Kyiv ocupa o segundo lugar na classificação geral, 44 pontos, com o FC Veres a encontrar-se na oitava posição, 22 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Kyiv recebe o Zorya, enquanto a equipa de Rovno recebe o Rukh Vynnyky.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Dynamo Kyiv
    • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 190 Visualizações | Duração: 07:37

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 17

    ESTÁDIO

    Avanhard
    Lotação20 000
    Medidas-
    Inauguração0
    Raio X
    1
    7% Vitórias
    12
    80% Vitórias
    15
    Jogos oficiais