placardpt
    Goleada da equipa forasteira

    SC Freiburg derrotado pelo Bayern München

    Em jogo referente à jornada 28, o Bayern München triunfou sobre o SC Freiburg, estendendo uma sequência de 6 jogos sem perder, 1x4, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Christian Streich chegava de um empate, e a equipa de Julian Nagelsmann chegava de uma vitória.

    A primeira parte chegou ao fim sem golos.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Leon Goretzka à passagem do minuto 58. Nils Petersen, que havia entrado ao minuto 62, empatou a partida e com o pé esquerdo aos 63 minutos. Nils Petersen apontou o quinto da temporada. A entrada de Sèrge Gnabry, quando o relógio assinalava o minuto 72, acabaria por mudar o rumo da partida. No septuagésimo terceiro minuto de jogo, avançado fez o segundo golo do Bayern München, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área, a passe de Lucas Hernández. A equipa de München dilatou a vantagem aos 82 minutos, com um golo do Kingsley Coman, através de um remate de pé direito de fora da área. Marcel Sabitzer marcou o último golo da partida, nos instantes finais da partida, no interior da grande área e com um remate de pé direito, após toque de Sèrge Gnabry.

    Depois deste resultado o Bayern München ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 66 pontos, com o SC Freiburg a encontrar-se na quinta posição, 45 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de München recebe o FC Augsburg. Por sua vez, a equipa de Freiburg desloca-se ao terreno do Eintracht Frankfurt.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    SC Freiburg
    • Quebrou uma sequência de 6 jogos sem perder

    Bayern München
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 28 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 28

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Europa-Park Stadion
    Lotação34 700
    Medidas-
    Inauguração2021
    Raio X
    5
    10% Vitórias
    35
    70% Vitórias
    50
    Jogos oficiais