Vitória confortavel no terreno do Leicester City

Leicester City derrotou Manchester United

Em jogo referente à oitava jornada, o Leicester City triunfou sobre o Manchester United, quebrando uma sequência de 4 jogos sem ganhar, 4x2, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Brendan Rodgers vinha de dois empates, e a equipa de Ole Gunnar Solskjær chegava de um empate. Neste jogo foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 17 remates. Ricardo Pereira, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo foram titulares na partida. Diogo Dalot não foi lançados no jogo.

Mason Greenwood abriu o ativo no décimo nono minuto de jogo, de fora da área e com o pé esquerdo. Youri Tielemans, empatou a partida através de um remate de pé direito quando o relógio assinalava o minuto 31.

A entrada de Patson Daka, aos 77 minutos, acabaria por mudar o rumo da partida. Caglar Soyuncu fez o segundo golo do Leicester City, ao minuto 78, na cobrança de um pontapé de canto. À passagem do minuto 82, Marcus Rashford fez o segundo golo do Manchester United, assistido por Victor Lindelof. Aos 83 minutos, Jamie Vardy marcou para a equipa de Leicester, no interior da grande área e com um remate de pé direito, com assistência de Ayoze Pérez. Patson Daka fechou a contagem com um golo nos instantes finais da partida.

Somando à vitória, o Leicester City bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 11 remates. Somando à derrota, o Manchester United. Depois deste resultado a equipa de Ole Gunnar Solskjær ocupa o sexto lugar na classificação geral, 14 pontos, com a equipa de Brendan Rodgers a encontrar-se na décima primeira posição, 11 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Leicester desloca-se ao terreno do Brentford, enquanto a equipa de Manchester joga em casa frente ao Liverpool.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Factos Marcantes
  • Foi batido o recorde de remates à baliza na época, com 17 remates

Leicester City
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde na competição de 11 remates à baliza

  • Sofreu 17 faltas, o seu máximo até agora

  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

Manchester United
  • Cometeu o seu maior número de faltas da época com um total de 17

  • Bateu apenas 3 cantos, o seu número mais baixo na competição

  • Bateu o seu recorde de defesas na época, com 7 defesas

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 2 anos | 230 Visualizações | Duração: 02:00

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 8

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

King Power Stadium
Lotação32 312
Medidas105x68m
Inauguração2002
Raio X
36
26% Vitórias
70
51% Vitórias
137
Jogos oficiais