placardpt
    Goleada da equipa da casa

    Ajax cilindrou SC Cambuur

    Na jornada 5, o Ajax triunfou sobre o SC Cambuur, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 9x0, no sábado. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma sequência de duas vitórias. David Neres assinalou uma excelente exibição.

    Aos 16 minutos, Jurrien Timber inaugurou o marcador e com um remate de pé direito, com Steven Berghuis a contribuir com a assistência. À passagem do minuto 19, o Ajax aumentou a vantagem com um golo de avançado na sequência de um pontapé de canto. Aos 29 minutos, Noussair Mazraoui ampliou a vantagem da equipa de Amsterdam, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. A equipa de Erik ten Hag dilatou a vantagem no trigésimo oitavo minuto de jogo, com um golo do David Neres, de dentro da área e com o pé esquerdo.

    Quando o relógio assinalava o minuto 60, o Ajax aumentou a vantagem com um tento de Dusan Tadic através de um remate de pé esquerdo. A vencer por 5 golos, Mohammed Daramy aumentou a vantagem da equipa de Amsterdam, à passagem do minuto 64, através de um remate de pé direito de dentro da área. Com este golo, Mohammed Daramy chegou ao quinto golo da temporada. Sébastien Haller ampliou a vantagem, ao minuto 67. Sébastien Haller já marca há 3 jogos consecutivos. Aos 76 minutos, a equipa de Erik ten Hag aumentou a vantagem com um golo de Danilo Pereira de dentro da área e com um remate de pé direito. Quando o relógio assinalava o minuto 84, David Neres fechou a contagem e com o pé esquerdo, a passe de Mohammed Daramy.

    Depois deste resultado o Ajax ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 13 pontos, com o SC Cambuur a encontrar-se na décima primeira posição, 6 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Erik ten Hag joga em casa do Fortuna Sittard. Por sua vez, a equipa de Henk de Jong recebe o Heracles Almelo.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Ajax
    • Incorreu em fora-de-jogo 5 vezes, o seu valor mais elevado na competição

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

    SC Cambuur
    • Fez apenas 2 remates à baliza, o seu pior número esta época

    • Obteve o seu pior registo de posse de bola esta época, com 31%

    • Fez o seu pior número de passes, com 293

    • Quebrou uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 2 anos | 155 Visualizações | Duração: 12:26

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Johan Cruyff Arena
    Lotação53 748
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração1996
    Raio X
    16
    80% Vitórias
    3
    15% Vitórias
    20
    Jogos oficiais