placardpt
    Vitória ao cair do pano da equipa da casa com direito a chuva de golos

    Sátão venceu Penalva do Castelo

    O Sátão derrotou o Penalva do Castelo numa tangencial vitória, no domingo, 3x2, na jornada 3. Nesta competição, a equipa de Sátão vinha de uma derrota, e a equipa de Simão Marques chegava de uma vitória. Diogo Costa foi a figura da partida.

    Fábio Francisco abriu a contagem aos 12 minutos. Filipe Sorrilha, empatou a partida na marcação de um castigo máximo quando o relógio assinalava o minuto 17. Foi o décimo golo de Filipe Sorrilha esta época.

    Ao minuto 70, Papy marcou o segundo golo para o Penalva do Castelo. Papy já marca há 3 jogos consecutivos. Diogo Costa marcou o segundo golo para o Sátão, já em tempo de compensação. Nos minutos finais, avançado marcou o último golo da partida.

    Depois deste resultado o Sátão ocupa o quarto lugar na classificação geral, 21 pontos, com o Penalva do Castelo a encontrar-se na oitava posição, 15 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o AF Viseu Divisão Honra, a equipa de Sátão joga em casa do GD Resende, enquanto a equipa de Simão Marques joga em casa frente ao ACDR Lamelas.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal da Premoreira
    Lotação500
    Medidas105x68
    Inauguração0
    Raio X
    12
    43% Vitórias
    9
    32% Vitórias
    28
    Jogos oficiais