placardpt
    Goleada da equipa visitante

    Sparta Praha goleado pelo Lille

    Em jogo referente a Grp.H do Europa League, o Lille bateu o Sparta Praha, 1x4, na quinta-feira. Quer a equipa de Václav Kotal quer a equipa de Christophe Galtier realizavam o seu primeiro jogo na competição. Yusuf Yazici esteve em grande destaque. No onze inicial estiveram José Fonte e Xeka. Tiago Djaló e Renato Sanches não foram lançados no jogo.

    Aos 23 minutos, Ladislav Krejci II recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Ao minuto 45, Yusuf Yazici fez o primeiro do Lille, de fora da área e com o pé esquerdo.

    Borek Dockal, empatou a partida no interior da grande área e com um remate de pé direito no reatamento do encontro. Yusuf Yazici fez o segundo golo da equipa de Christophe Galtier, à passagem do minuto 60, com um cabeceamento de dentro da área. A equipa de Lille dilatou a vantagem aos 66 minutos, com um golo do Jonathan Ikoné. No septuagésimo quinto minuto de jogo, Yusuf Yazici atingiu o hattrick, através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área. Foi o quarto golo de Yusuf Yazici esta época.

    Em relação às próximas partidas a contar para a competição, o Lille joga em casa frente ao Celtic, enquanto o Sparta Praha joga fora frente ao Milan.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Sparta Praha
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 251 Visualizações | Duração: 01:45

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    GrupoGrupo H

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Epet ARENA
    Lotação18 944
    Medidas105x68
    Inauguração1921
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    2
    100% Vitórias
    2
    Jogos oficiais