placardpt
    Vitória tangencial no terreno do Tirsense

    Olímpico Montijo derrotou Tirsense por 2-3

    O Olímpico Montijo bateu o Tirsense numa tangencial vitória, na Quarta-feira, 2-3, em jogo referente do Taça de Portugal. À chegada deste duelo, a equipa de Santo Tirso chegava de uma vitória, e curiosamente, a equipa de Montijo vinha também de. Diogo Santos assinalou uma excelente exibição.

    Logo no início da partida, Diogo Santos abriu o marcador para o Olímpico Montijo, na marcação de uma grande penalidade. João Martins, empatou a partida ao minuto 14.

    Quando o relógio assinalava o minuto 59, Patchú Monteiro marcou o segundo golo para a equipa de Montijo, assistido por Tiago Nunes. Num gesto infeliz, Miguel Ângelo marcou um golo na própria baliza no sexagésimo sexto minuto de jogo. João Pedro viu o segundo amarelo e consequente vermelho quando o relógio assinalava o minuto 73. Ao minuto 74, Diogo Santos marcou o último golo da partida, na marcação de uma grande penalidade.

    Graças a este triunfo, o Olímpico Montijo elimina o Tirsense da competição. Em relação às próximas partidas a contar para o Taça de Portugal, a equipa de Montijo joga em casa do Vilaverdense FC.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Tirsense
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 3 anos | 887 Visualizações | Duração: 00:01:40

    COMPETIÇÃO

    Fase2ª Eliminatória 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Abel Alves de Figueiredo
    Lotação10 000
    Medidas105x66
    Inauguração1958
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    1
    100% Vitórias
    1
    Jogos oficiais