placardpt
    Goleada em casa num jogo rico em golos

    Vitória do GD Santacombadense sobre o Vale de Madeiros com direito a goleada

    Em jogo referente à quinta jornada do AF Viseu 1ª Divisão, o GD Santacombadense triunfou sobre o Vale de Madeiros, 4x1, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Santa Comba Dão vinha de uma vitória, e a equipa de Nelas - Viseu chegava de uma derrota. foi o maior destaque da partida. Avançado foi o melhor em campo.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Tó no décimo quinto minuto de jogo. O GD Santacombadense chegou ao segundo golo por intermédio de Valter, aos 33 minutos.

    Telmo Rodrigues reduziu a vantagem no quinquagésimo terceiro minuto de jogo. à passagem do minuto 67, Eurico ampliou a vantagem da equipa de João Lopes. Ao minuto 83, Tó fechou a contagem. 

    Depois deste resultado o GD Santacombadense ocupa o quinto lugar na classificação geral, 12 pontos, com o Vale de Madeiros a encontrar-se na décima segunda posição, 3 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o AF Viseu 1ª Divisão, a equipa de Santa Comba Dão visita o terreno do Canas Senhorim, enquanto a equipa de Nelas - Viseu recebe o Os Ciências.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    GD Santacombadense
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. Estevão de Faria
    Lotação3 000
    Medidas100x64
    Inauguração0
    Raio X
    8
    89% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    9
    Jogos oficiais