placardpt
    Vitória tangencial da equipa visitante

    CD Tondela derrotado pelo Paços de Ferreira

    Na jornada 34, o Paços de Ferreira triunfou sobre o CD Tondela, 2x3, na terça-feira. À partida para esta jornada, a equipa de Pako Ayestarán vinha de duas derrotas, e a equipa de Pepa chegava de uma derrota. João Pedro esteve em destaque com 2 golos.

    João Pedro abriu o marcador para o CD Tondela logo no início da partida, através de um remate de pé direito de fora da área. Douglas Tanque, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo de dentro da área quando o relógio assinalava o minuto 5. Com este golo, Douglas Tanque chegou ao dez golo da temporada. Aos 34 minutos, João Pedro fez o segundo golo da equipa de Pako Ayestarán, e com o pé esquerdo. Com o golo apontado, João Pedro atingiu a marca de cinco golos na temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 36, o Paços de Ferreira chegou ao segundo golo por intermédio de Douglas Tanque, na cobrança de um pontapé de canto, assistido por Bruno Costa.

    Hélder Ferreira apontou o último golo da partida, no cinquenta e oito minuto de jogo, no interior da grande área e com um remate de pé direito, depois de uma assistência de Pedro Rebocho.

    Depois deste resultado o Paços de Ferreira ocupa o cinco lugar na classificação geral, 53 pontos, com o CD Tondela a encontrar-se na décima segunda posição, 36 pontos.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    CD Tondela
    • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 2 anos | 3602 Visualizações | Duração: 04:59

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 34

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio João Cardoso
    Lotação5 000
    Medidas105x68
    Inauguração2008
    Raio X
    3
    20% Vitórias
    8
    53% Vitórias
    15
    Jogos oficiais