placardpt
    Vitória pela margem mínima no terreno do FC Porto

    FC Porto derrotou CD Tondela

    O FC Porto bateu o CD Tondela numa excitante vitória, no sábado, 4x3, em jogo referente à jornada 9 do Liga Portuguesa. Nesta competição, os Dragões vinham de duas vitórias, e a equipa de Tondela chegava de uma derrota. Mario González foi figura de destaque com 2 golos.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Zaidu Sanusi logo no início da partida, através de um remate de pé esquerdo. Mario González, empatou a partida do exterior da grande área e com um remate de pé direito aos 20 minutos. À passagem do minuto 33, Rafael Barbosa marcou o segundo golo para o CD Tondela, e com um remate de pé direito, a passe de Enzo Martínez. O segundo golo do FC Porto chegou quando o relógio assinalava o minuto 36, por intermédio de Moussa Marega, através da marcação de um pontapé de canto, assistido por Luis Díaz.

    Moussa Marega marcou para os Dragões aos 48 minutos, depois de uma assistência de Otávio. Com este golo, Moussa Marega chegou ao cinco golo da temporada. Aos 56 minutos, a equipa de Porto aumentou a vantagem com um tento de Mehdi Taremi de dentro da área e com um remate de pé direito. Mario González fechou a contagem com um golo no setenta e quatro minuto de jogo através de um cabeceamento no interior da grande área. Matheus Uribe viu o segundo amarelo e consequente vermelho já na reta final do encontro.

    Depois deste resultado o FC Porto ocupa o três lugar na classificação geral, 19 pontos, com o CD Tondela a encontrar-se na décima quinta posição, 8 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Porto joga em casa frente ao Nacional. Por sua vez, a equipa de Tondela recebe o Moreirense.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    FC Porto
    • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 649 passes

    • Sofreu apenas 11 faltas, o seu mínimo até agora

    • Estendeu uma sequência de 9 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Enviado Por: zacatvs | Colocado há 3 anos | 1658 Visualizações | Duração: 01:49

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Dragão
    Lotação50 033
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003
    Raio X
    15
    88% Vitórias
    1
    6% Vitórias
    17
    Jogos oficiais