placardpt
    Goleada da equipa visitante numa partida repleta de golos

    FC Arouca goleou Académico de Viseu

    Na vigésima primeira jornada do II Liga, o FC Arouca atropelou o Académico de Viseu, estendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, 0x4, no domingo. À chegada desta jornada, a equipa de Viseu vinha de uma derrota, e a equipa de Arouca vinha de um empate. André Silva esteve em destaque com 2 golos.

    Ao minuto 32, André Silva abriu a contagem através de um livre direto. O FC Arouca chegou ao segundo golo por intermédio de João Basso, aos 34 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Com o golo apontado, João Basso atingiu a marca de cinco na temporada.

    À passagem do minuto 52, a equipa de Arouca aumentou a vantagem com um golo de Adílio Santos e com um remate de pé direito. André Silva apontou o último golo da partida, quando o relógio assinalava o minuto 53, através de um remate de pé esquerdo do exterior da grande área, a passe de Yaw Moses.

    Depois deste resultado o FC Arouca ocupa o cinco lugar na classificação geral, 34 pontos, com o Académico de Viseu a encontrar-se na décima sexta posição, 19 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Arouca recebe o CD Cova Piedade, enquanto a equipa de Viseu visita o terreno do Leixões.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    FC Arouca
    • Ao deixar a baliza a zeros, aumentou para 4 jogos sem sofrer

    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 21

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Fontelo
    Lotação8 046
    Medidas105x66
    Inauguração1928
    Raio X
    4
    33% Vitórias
    5
    42% Vitórias
    12
    Jogos oficiais