placardpt
    Goleada em casa em chuva de golos

    Estrelas de Fânzeres vence GDC Ferreira com goleada

    Em jogo referente à jornada 11 do AF Porto Div. Honra, o Estrelas de Fânzeres venceu o GDC Ferreira, quebrando uma sequência de 8 jogos sem ganhar, 4x0, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Rui Carriço chegava de um empate, e a equipa de Ricardo Pacheco vinha de uma derrota. Joy foi figura de destaque com 2 golos. Avançado teve um excelente desempenho com 2 golos.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Joy aos 5 minutos. Avançado fez o segundo golo do Estrelas de Fânzeres, quando o relógio assinalava o minuto 19, assistido por Tiago Bandeira.

    Lekas ampliou a vantagem, ao minuto 53. Aos 60 minutos, Pedro Rocha apontou o último golo da partida, a passe de Vítor Barbosa. Camarão, quando o relógio assinalava o minuto 74, recebeu ordem de expulsão e deixou a equipa de Rui Carriço em inferioridade numérica. à passagem do minuto 75, o GDC Ferreira viu Batista ser expulso através de vermelho direto.

    Depois deste resultado o Estrelas de Fânzeres ocupa o décimo quarto lugar na classificação geral, 8 pontos, com o GDC Ferreira a encontrar-se na décima sexta posição, 4 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Rui Carriço , enquanto a equipa de Ricardo Pacheco .

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Estrelas de Fânzeres
    • Quebrou uma sequência de 8 jogos sem ganhar

    • Estendeu uma sequência de 10 jogos a marcar golos

    GDC Ferreira
    • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem ganhar

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11
    Raio X
    4
    80% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    5
    Jogos oficiais