placardpt
    Goleada da equipa da casa

    Heracles Almelo levou a melhor sobre o Willem II 

    O Heracles Almelo atropelou o Willem II numa vitória, no sábado, 4x0, na vigésima nona jornada. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma derrota. Rai Vloet foi a figura da partida.

    O primeiro golo do jogo foi apontado por Sinan Bakis aos 6 minutos, na cobrança de um pontapé de canto. O Heracles Almelo chegou ao segundo golo por intermédio de avançado, no trigésimo oitavo minuto de jogo, através de um remate de pé direito, assistido por Kasper Lunding.

    A equipa de Frank Wormuth dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 46, com um golo de Robin Pröpper, através da marcação de um pontapé de canto. Rai Vloet fechou a contagem, à passagem do minuto 77, de dentro da área e com um remate de pé direito, depois de uma assistência de Lucas Schoofs. Foi o décimo quinto golo de Rai Vloet esta época.

    Depois deste resultado o Heracles Almelo ocupa o oitavo lugar na classificação geral, 39 pontos, com o Willem II a encontrar-se na décima quinta posição, 22 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Eredivisie, a equipa de Almelo joga em casa do FC Emmen. Por sua vez, a equipa de Tilburg recebe o RKC Waalwijk.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Heracles Almelo
    • Sofreu apenas 5 faltas, o seu mínimo até agora

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 105 Visualizações | Duração: 11:00

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Polman Stadion
    Lotação12 080
    Medidas-
    Inauguração1999
    Raio X
    18
    50% Vitórias
    13
    36% Vitórias
    36
    Jogos oficiais