placardpt
    Goleada em casa com direito a chuva de golos

    Saint-Étienne com controlo total

    Na trigésima segunda jornada, o Saint-Étienne triunfou sobre o Bordeaux, 4x1, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Claude Puel vinha de uma vitória, e a equipa de Jean-Louis Gasset chegava de duas derrotas. Wahbi Khazri teve um excelente desempenho.

    à passagem do minuto 9, Hwang Ui-Jo fez o primeiro do Bordeaux, na marcação de uma grande penalidade. Hwang Ui-Jo já marca há 4 jogos consecutivos. Wahbi Khazri, empatou a partida na marcação de um castigo máximo quando o relógio assinalava o minuto 19. O Saint-Étienne chegou ao segundo golo por intermédio de avançado, à passagem do minuto 23, na cobrança de um pontapé de canto, com assistência de Adil Aouchiche.

    Wahbi Khazri atingiu o hattrick aos 72 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Com o golo apontado, Wahbi Khazri atingiu a marca de seis golos na temporada. No octogésimo primeiro minuto de jogo, Zaydou Youssouf fechou as contas da partida,  no interior da grande área e com o pé esquerdo.

    Depois deste resultado o Saint-Étienne ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral, 39 pontos, com o Bordeaux a encontrar-se na décima quinta posição, 36 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Ligue 1, a equipa de Saint-Étienne visita o terreno do Paris SG, enquanto a equipa de Bordeaux recebe o Monaco.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Bordeaux
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 3 anos | 120 Visualizações | Duração: 02:01

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 32

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stade Geoffroy-Guichard
    Lotação41 965
    Medidas105x68m
    Inauguração1931
    Raio X
    50
    37% Vitórias
    46
    34% Vitórias
    135
    Jogos oficiais