placardpt
    Goleada em casa

    Benavente derrota Fazendense B com goleada pesada

    Na jornada 3, o Benavente atropelou o Fazendense B, 6x0, no domingo. Nesta competição, a equipa de Mac chegava de um empate, e a equipa de Ricardo Oliveira vinha de uma vitória. Rui Grilo teve um excelente desempenho. Avançado foi o maior destaque da partida.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Rui Grilo aos 8 minutos. Alsec Mady ampliou a vantagem, no décimo oitavo minuto de jogo. Ao minuto 35, o Benavente aumentou a vantagem com um tento de Miguel Grencho na marcação de uma grande penalidade.

    A equipa de Benavente dilatou a vantagem à passagem do minuto 50, com um golo do Rui Grilo. Aos 63 minutos, Alsec Mady ampliou a vantagem da equipa de Mac. No septuagésimo segundo minuto de jogo, Jorge Dickson marcou o último golo da partida. Jorge Dickson já marca há 3 jogos consecutivos. Quando o relógio assinalava o minuto 84, Miguel Nascimento recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto.

    Depois deste resultado o Benavente ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 7 pontos, com o Fazendense B a encontrar-se na oitava posição, 3 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Benavente visita o FC Goleganense. Por sua vez, a equipa de Fazendas de Almeirim joga em casa frente ao AR Porto Alto.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Fazendense
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ESTÁDIO

    Campo de Jogos Portas do Sol
    Lotação500
    Medidas-
    Inauguração0
    Raio X
    4
    100% Vitórias
    0
    0% Vitórias
    4
    Jogos oficiais