placardpt
    Vitória confortavel em casa com direito a chuva de golos

    Werder Bremen derrotou Anderlecht

    Em jogo referente a Grp.B da Liga dos Campeões, o Werder Bremen derrotou o Anderlecht, 5-3, na quarta-feira, perante 29000 espectadores. Nesta competição, a equipa de Bremen chegava de uma derrota, e a equipa de Bruxelles vinha de um empate. Wynton Rufer assinalou uma excelente exibição.

    O tento inaugural do jogo foi apontado por Philippe Albert aos 16 minutos, através da marcação de um pontapé de canto. No décimo oitavo minuto de jogo, Danny Boffin marcou o segundo golo para o Anderlecht, de perto da baliza e com um remate de pé direito. A vencer por 2 golos, o médio aumentou a vantagem da equipa de Bruxelles quando o relógio assinalava o minuto 33 de fora da área e com o pé esquerdo.

    Wynton Rufer reduziu a vantagem ao minuto 66. Com este golo, Wynton Rufer chegou ao décimo quinto golo da temporada. No septuagésimo segundo minuto de jogo, Rune Bratseth marcou o segundo golo para o Werder Bremen, com um cabeceamento de perto da baliza, depois de uma assistência de Dietmar Beiersdorfer. Bernd Hobsch, empatou a partida através de um cabeceamento à passagem do minuto 80. Marco Bode marcou para a equipa de Bremen aos 83 minutos, através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área. Ao minuto 89, Wynton Rufer marcou o último golo da partida, através de um remate de pé direito de perto da baliza, assistido por Andree Wiedener.

    Em relação às próximas partidas a contar para a Liga dos Campeões, o Werder Bremen visita o terreno do Milan.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Anderlecht
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    GrupoGrupo B
    Raio X
    5
    83% Vitórias
    1
    17% Vitórias
    6
    Jogos oficiais