placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    CESARENSE
    EMPATE
    MIRANDELA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MI
    nova epoca
    2015-05-06 22h00m por mirandelasempre
    Já se sabe de novidades para a próxima época ? Eu ouvi rumores do maçãs regressar ao banco , e na minha opinião não era o melhor candidato nem o meu preferido . . .
    Acho que havia outras hipóteses e por ventura mais económicas , como Rui Vilarinho , Nuno Barbosa (ex adjunto do guerreiro e atualmente do sheu acho) .
    Mas esperemos por novidades , e saúdo os novos membros diretivos, que podem contar com o meu apoio ao Domingo e apoiar as decisões tomadas, mas não me proibindo d...ler comentário completo »
    PI
    PSEUDO-INTELECT UAL do deita abaixo
    2015-05-06 16h14m por PICOLO
    Aqui está um exemplo de argumentista e contador de factos que é este Medeiros. Ora vejamos.
    . . . "em ignorância o Mirandela é campeão a nível de adeptos. . . " diz este artista. Sendo assim concluo que realmente és um autêntico campeão.
    MA
    Disparates e tolices……
    2015-05-04 21h01m por MarcoMedeiros
    Em ignorância, o Mirandela é campeão a nível de adeptos. Primeiro informem-se e depois já perceberão porque razão este novo presidente entregou a tal carta de demissão.

    Para mim era indiferente quem fosse o novo presidente. Mas sinceramente, não me agradou NADA a forma como a anterior direcção acabou o mandato com todos a "ralharem" como se fosse a feira da ladra. Acho que só isso, demonstra bem o contexto em que o clube vive.

    Quanto ao novo presidente, ape...ler comentário completo »
    Artistas ; pfaff e andresilvacouto !!!
    2015-05-03 22h06m por SOCIO__SCM
    O homem ainda não tomou posse e já o estão a criticar , para vossa informação ( O SR. Carlos Correia intregou ao Srº Presidente do Sport Clube de Mirandela João Maria Santos, a carta de demissão do atual emprego que tem no clube este domingo em mão, após o jogo com o Famalicão, demonstrando uma grande atitude ) não sabiam artistas . . . O Sr. Carlos Correia abdicou do seu vencimento ora tomem lá seus críticos !!! Há outra coisa façam-se sócios o SCM agradece . . .
    AN
    O regresso
    2015-05-03 21h10m por andresilvacouto
    Mais uma derrota para o Sport Clube. . . triste fim para uma direção que muito prometeu e que poderia ter feito mais. Benvinda à nova Direção que vai gerir os destinos do clube, em especial ao Presidente Carlos Correia que será o único Presidente remunerado da longa história do SCM. A dúvida é se será aumentado por objectivos ou pelas necessidades do agregado familiar, já que os seus dois filhos também integram a direçao. a ver vamos como diz o Hilário!
    PF
    Presidente eleito do SCM
    2015-05-03 14h08m por pfaff
    Já estará definido o vencimento mensal do novo presidente eleito do S C Mirandela? Até hoje nunca dedicou um único dia ao clube em que não estivesse a ser remunerado (jogador, treinador e director desportivo) e quando o clube não cumpriu, correu para os tribunais para fazer valer os seus direitos. Agora o novo presidente está a salvo de chicotadas psicológicas e de maus resultados, poderá faltar dinheiro para tudo e todos mas para ele não falta de certeza. Mas atenção que a última palavra é...ler comentário completo »
    cesarense
    2015-04-27 22h01m por lr12416
    1-0

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 11

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio do Mergulhão
    Estádio do Mergulhão
    Portugal
    Oliveira de Azeméis
    Lotação5 000
    Medidas105x68
    Inauguração0