placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    biscalambida
    2011-09-21 10h26m por Jokinhas
    Entendi bem. Agora o que acho é que o sr. ou( seja lá quem for )é um grande desmoralizador de equipa.
    Mas nós somos grandes e vamos continuar a sê-lo. «UMA GRANDE EQUIPA»
    BI
    Jokinhas
    2011-09-20 23h39m por biscalambida
    Voce nao me entendeu, mas tambem nao perca tempo com coisas menores.
    BR
    isto é de rir
    2011-09-20 22h12m por breas
    Vocês em vez de estarem a apoiar a equipa so a desmoralizam. Não há miudos que jogam mal, senão não estavam na equipa, cada um tem o seu valor e os seus atributos que outros não têm. Agora deixem-se de comentários sem sentido, porque desmoralizam pessoas que são as únicas que podem mudar o rumo que a equipa está a tomar.
    Percam essa mania.
    JO
    Sr. biscalambida
    2011-09-20 10h37m por Jokinhas
    Sr. biscalambida. Nós somos uma equipa, e todos temos o nosso valor de uma maneira ou de outra , portanto deixe de criticar quem não deve. O sr. não deve é ter olhos de ver, pois o avançado de que fala é bem bom , e nós gostamos bem dele, o sr deve ter é muitas dores de cotovelo. . . . . . . Quanto ao sr. gizmo obrigado por nos continuar acompanhar nesta caminhada, e pela força que nos tem dado ao correr destes anos, (e já são muitos)pode crer que vamos conseguir dar a volta aos resultados pa...ler comentário completo »
    BO
    jogo
    2011-09-19 18h04m por bolinhas111
    sr gizmo , o sr com certeza que nao viu este jogo do inicio ao fim. o rio ave foi uma equipa muito consistente durante o jogo em que conseguiu criar boas situaçoes de perigo e a equipa esteve muito bem durante grande parte do jogo e a jogar sobre o meio campo do vizela. a equipa esteve muito bem e quero dar os parabens a todos, inclusive a equipa técnica. Penso que esta equipa do rio ave se continuar com exibiçoes a este nivel neste campeonato, vai conseguir muito mais e melhores resulta...ler comentário completo »
    GI
    biscalambida
    2011-09-19 17h50m por gizmo
    Amigo não sei do que fala , antes de falar , deveria pensar senão estará a expôr nomes de quem não deve. ´
    Não sei porquê, mas já o ano passado confundiam muito a minha profissão de comentador(em tempos profissional)com o estar ligado a defender certos miúdos . Há dois anos atrás defendia o central, o ano passado era o extremo, este ano chegou a vez de um avançado. Vá lá . . . . .
    Como já disse e repito não tenho ninguém ligado ao futebol(felizmente), já foi tempo já , em que o m...ler comentário completo »
    BI
    Gizmo
    2011-09-19 16h21m por biscalambida
    Oh Gizmo quando o teu filho joga. . . . a equipa tem muito "espirito de equipa", quando é substituido é porque tem que se jogar com 2 avançados. . . . quando entra a 2 minutos na compensaçao. . . é porque tem que se arriscar mais. . . . . aquilo que o Gizmo deveria pensar era como é possivel é o filho dele jogar nesta equipa. . . . . altura tem ele. . . . tem tanto de altura como péssimo jogador. . . . esse é que é um fenomeno por explicar. . . . .
    JO
    empate
    2011-09-19 10h50m por Jokinhas
    Concordo plenamente com o comentador ´´gizmo´´.
    Visão de jogo não lhe falta, mas nem todos vêem da mesma maneira. . . . . . . . . . . .
    GI
    Que se passa?
    2011-09-19 10h46m por gizmo
    Mais uma vez os Juvenis do Rio-ave não mostraram o seu valor empatando em casa. Mas afinal que se passa?Erro da equipa técnica ou erro de quem está a jogar?
    O que me parece é que quando se quer ganhar um JOGO, ARRISCA-SE, e esse risco não pode ser a 5 m nem a 3 m já da compensação. . . . . Esperar para ver. . . . mas:´´«O maior cego é aquele que não quer ver»´´

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 6

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Rio Ave FC (Arcos)
    Lotação5 300
    Medidas105x68
    Inauguração1984

    JOGO