placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REBORDOSA AC
    EMPATE
    CD SOBRADO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    d45430
    2016-10-29 23h48m por serrador
    so sabem dar porrada, depois vem dizer que o Sobrado é fraco, só o árbitro é que viu o 1º penalti, o 2º é duvidoso, mas o que ficou por marcar nos minutos finais do jogo é escandaloso, não falando dos 3 minutos que deu de descontos, já nas expulsões cumpriu a lei, mas esqueceu se do silvério que passou o jogo com o pau na mão, uma equipa com o triplo do orçamento do Sobrado com um futebol de empurrão e o Sobrado é que é fraco? falando em oportunidades foi o rebordosa que enviou á trave!
    Canelas?
    2016-10-29 19h57m por d45430
    O sobrado a unica coisa de que se pode queixar e do seu futebol fraco fraco fraco , o rebordosa a jogar com 9 e o sobrado nem assim conseguia criar opurtunidades ! o 1 penalty da posiçao onde estou nao da para ver se é ou nao , mas o segundo é escandaloso, o futebol não e artes marciais!
    Canelas(ups) rebordosa-1 Sobrdo-1
    2016-10-29 18h58m por serrador
    muito ma arbitragem, depois do intervalo veio para prejudicar o sobrado, assinalando 2 penaltis contra o sobrado que só ele viu, ficando por marcar um penalti clarissimo sobre J. Miguel do Sobrado, muito anti jogo do rebordosa dando apenas 3 minutos de desconto, estava com pressa para ver o pai que foi agredido por adeptos do rebordosa durante o intervalo

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo Monte de Azevido
    Lotação12 000
    Medidas105x68
    Inauguração2001

    JOGO