placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VILA REAL
    EMPATE
    SOUSENSE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZE
    Resposta
    2015-09-02 23h51m por zelucho22
    Como é possível dirigir-se dessa maneira a jogadores que no ano passado disputaram a subida de divisão?
    Penso que, ou é falta de classe , ou falta de sabedoria da sua parte. . . Quando uma pessoa erra, tenta dirigir as culpas aos outros, e é o que se está a passar aqui. . . Lembre-se que o Sousense está no CNS, não está no distrital. . . Agora, elogiar os "seus jogadores" é fácil, sim. . Agora quando se vem embora porque não tem categoria, é diferente. . Alguns desses jogador...ler comentário completo »
    LA
    Estupefação
    2015-09-02 23h48m por laravioleta
    É perfeitamente legítimo a incapacidade, a impreparação , até mesmo a frustração. O que torna absurdo e até muito pouco inteligente é colocar em causa o brio, a história e o fantástico trajeto de uma geração que tem feito da sua qualidade, do seu compromisso com o clube e do seu caracter um livro uma história de sucesso quase/praticamente impar. Capaz de fazer de um clube humilde e honrado numa referência. Falei à pouco em caracter, vou agora falar da falta dele, quando se vem para um e...ler comentário completo »
    FA
    Dedicado a Sousense
    2015-08-31 21h27m por FabioBarbosa777
    Há jogadores de futebol e pessoas que jogam futebol, e claro também há jogadores de futebol que jogam futebol, mas estes são poucos. Este ano deparei-me com demasiadas pessoas que jogam futebol, mas preferencialmente gosto de jogadores de futebol. Uma pessoa que joga futebol, para quem ainda não percebeu, é um individuo que por uma ou várias razões está associado a um clube e que domingo a domingo está na folha de jogo, mas atenção que não estou a falar de falta de qualidade técnicas, t...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo Monte da Forca
    Lotação4 000
    Medidas105x66
    Inauguração0