placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VIANENSE
    EMPATE
    BRAGANÇA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    VA
    taça
    2015-09-04 15h19m por vamosganhar2013
    eu sei que o Vianense está a passar por dificuldades , todos sabemos mas os jogadores têm que se mentalizar que o jogo de domingo é para ganhar e para isso têm que forçar desde o inicio não lhes deem 45 m de adianto , porque depois pode ser tarde , façam um jogo de raiva (no bom sentido)façam-no pelo vianense pelos adeptos mas principalmente por vós , mostrem que têm qualidade, não dêem força ás más línguas mostrem o que valem , eu acredito na vitoria, eu acredito em vós, força Vianense
    JO
    Força Vianense
    2015-08-30 21h15m por joserosa123
    Nao gostei muito do que vi hoje no estádio do Vianense. Uma equipa que quer passar a fase de subida não pode estar a ganhar e depois deixar-se empatar em casa com uma casa bem composta.
    Não vou adiantar muito mais mas lembrem-se, se o objetivo já é só a manutenção dêem valor aos jogadores da casa, VALORIZEM-OS!!!
    Com estes problemas todos que o clube tem façam alguma coisa de jeito que é valorizar o que é nosso, metam os olhos no Limianos, só a época passada saíram 4 jogare...ler comentário completo »
    JO
    VIANENSE EU ACREDITO
    2015-08-30 20h50m por joserosa123
    Boa tarde, depois de ver um jogo numa casa composta onde o Vianense esteve a ganhar achei que depois do resultado final ser um empate deveria dizer qualquer coisa.
    É inadmissível uma equipa estar a ganhar em casa deixar-se empatar e o treinador só tentar ganhar o jogo nos últimos 10min finais. As substituições foram muito tardias já para não falar que me pareceu que o mister Rogério teve medo de perder o jogo.
    Os 3 jogadores da frente, a meio da segunda parte estavam exaustos...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ESTÁDIO

    Estádio Dr. José de Matos
    Lotação3 000
    Medidas104x68
    Inauguração1920