placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MI
    .
    2007-03-10 20h26m por Miguel_Aguiar
    Não existe falta de equipamentos não...Basta ires à arrecadação, ou então lembra-te que foi o primeiro ano deste sistema, ao contrário da maioria das equipas de Gaia, e esta situação só aconteceu porque a marca patrocinadora mudou (passou da Crenku para a Lacatoni). Não me fales em falta de dinheiro, quando o teu clube é que anda a sobreviver à custa da Câmara, e aqui volto a lembrar-te dos vinte mil contos no ano passado, que se o teu clube existe é à custa disso, senão já tinha era acabado. Si...ler comentário completo »
    ....
    2007-03-10 18h36m por Anónimo em Fora de Jogo
    não existe falta de equipamentos nas vossas camadas jovens porque os pais são obrigados a comprar todo ele ..caso contrário vcs nem dinheiro tinham para pagar prémios aos seniores!!!! Para que saibas não preciso dos domingos para passer junto à praia..já que moro práticamente em cima da praia!!! quem falou em porrada??? e não fales em heróis.....ou já te esqueceste que não existe jogo nenhum que não haja xatices no campo do candal!!..por exemplo contra o sobrado...nunca te insultei..´somente di...ler comentário completo »
    MI
    .
    2007-03-09 22h12m por Miguel_Aguiar
    Ainda há pouco fiz um colega meu sócio e era o 1453, e por acaso tenho um grande amigo meu, Bimbas, que joga no Miragaia e não diz isso.
    Não leste bem o que disse, passo a citar "Estes míudos, das escolas aos séniores, têm todas as condições, que mais nenhum clube de Gaia lhes pode oferecer, e arrisco-me a dizer que, excepto talvez nos resultados, nem o próprio Boavista, Leixões ou Salgueiros dão tanta comodidade e carinho aos míudos quanto nós damos". Como está bem explícito, está ali "...ler comentário completo »
    ?????
    2007-03-09 20h59m por Anónimo em Fora de Jogo
    Aguiar pensas que tás a falr com algum ignorante? 1400 sócios? o miragaia tem mais´sócios de que vcs e estão no amador...sober os adeptos? vai ver um jogo do miragaia e já vês quem tem mais adeptos!! queres comparar as camadas jovens do boavista e leixões para o vosso clube? tás maluco ou quê? pensas que ta´s a falar para o 23 ou zé ?? Em gaia felizmente que não somos todos como vcs !!! temos pelo menos inteligência!! falas em espirito de grupo??? trata-te ou muda de clube... depois bem falar...ler comentário completo »
    MI
    .
    2007-03-09 13h09m por Miguel_Aguiar
    A câmara faz um donativo anual de dois mil contos a todos os clubes de Gaia, o que aconteceu o ano passado, é que vocês tiveram um donato de vinte mil, porque senão não continuavam a competir, e isto é pura verdade...!
    Parece que conheces tudo o que o Candal faz ao seu dinheiro, impressionante! Fazemos uma gestão equilibrada das coisas. Temos receitas que nos permitem pagar esta equipa sénior, ter duas equipas em cada escalão (excepto nos iniciados), e ter os resultados que temos, as con...ler comentário completo »
    MI
    .
    2007-03-09 12h35m por Miguel_Aguiar
    A câmara faz um donativo anual de dois mil contos a todos os clubes de Gaia, o que aconteceu o ano passado, é que vocês tiveram um donato de vinte mil, porque senão não continuavam a competir, e isto é pura verdade...!
    Parece que conheces tudo o que o Candal faz ao seu dinheiro, impressionante! Fazemos uma gestão equilibrada das coisas. Temos receitas que nos permitem pagar esta equipa sénior, ter duas equipas em cada escalão (excepto nos iniciados), e ter os resultados que temos, as con...ler comentário completo »
    ???
    2007-03-09 10h27m por Anónimo em Fora de Jogo
    A Câmara todos os anos tens vos ajudado também...e sabes que isso é verdade.... e que clube é o vosso que em vez de utilizar o dinheiro das receitas dos juniores nas camadas jovens o utilizam para os seniores...hummm ? se isso não acontecesse vcs estariam ainda a jogar com o gatões !!! Se estivesses com atençao tinhas reparado que eu nem falei nos sócios do candal...falei em adeptos..e para que saibas para se ser adepto de um clube não necessita de ser sócio..ok???? não te esqueças desse porm...ler comentário completo »
    MI
    .
    2007-03-08 17h44m por Miguel_Aguiar
    Mesmo nas distritais não precisamos que a Câmara nos arranje 20mil contos para continuarmos a competir. O que vai acontecer, é que mais dia menos dia, o teu clube falido vai cair, isto porque tem um Estádio a cair de podre e, este ano as camdas jovens vão todas para a segunda divisão, que até andaram a jogar no nosso campo velho. O Vilanovense Futebol Clube que existiu há dez anos atrás não existe mais, prepara-te.
    Posso-te dizer que 70% dos jogadores do Candal são da casa, isso é um fact...ler comentário completo »
    ....
    2007-03-08 13h29m por Anónimo em Fora de Jogo
    superior ao meu???O vilanovense não anda dos distritais como vcs sempre andaram....aonde foste buscar essa ideia dos 30% ? Sucesso é quando 90% desses miudos terminam a faculdade.( o que nem 1 % o fazem ) e no aspecto desportivo nem pensar...nem 1% chega a esse patamar....Só lamento os pais desses miúdos estarem a desperdiçar dinheiro num clube que tem os adeptos mais mal educados de toda a população de Gaia !!! Para terminar o unico clube que aposta numa formação tanto a nivel académico...ler comentário completo »
    MI
    .
    2007-03-08 11h30m por Miguel_Aguiar
    Incinuações desse baixo nível não admitimos sobre o nosso clube. Mais te digo, é normal que a maioria deles não cheguem a profissionais como todos gostariamos de ver um dia, mas numa realidade da formação é um sucesso o que conseguimos para um clube regional, que neste âmbito é muito grande!
    Por isso, só das a entender que se eles não vão ter futuro como jogadores da bola, mais vale "cagar neles". Grande!
    MI
    .
    2007-03-08 11h27m por Miguel_Aguiar
    É bom que fiques com esta noção: o Candal é um clube de nível superior ao teu, com outros objectivos. As nossas equipas não são vulgares como dizes. Consulta as classificações! Ainda por cima tens a lata de dizer que os juniores distrital também são um equipa vulgar, quando eles estão em terceiro lugar na 1º divisão distrital e o Canidelo nem na 1ª, mas sim na 2ª! É normal que nem 30,40% dos nossos atletas das camadas todas venham efectivamente a jogar nos séniores, é que temos mais de 200 míudo...ler comentário completo »
    ???
    2007-03-08 08h43m por Anónimo em Fora de Jogo
    os vossos jovens vão ter futuro??? só se for no bairro do aleixo....e jogarem no cerco do porto!!!
    MI
    .
    2007-03-07 22h13m por Miguel_Aguiar
    Ah, essas palavras nem são minhas, até são de uma revista a nível nacional...! As camadas jovens cada vez são melhores aqui, a verdade é essa, e os nossos jovens vão ter futuro! Espera para veres o resultado!
    MI
    LOL
    2007-03-07 22h09m por Miguel_Aguiar
    Os Juniores Distrital estão em terceiro lugar no campeonato distrital, enquanto o teu Canderelo nem na primeira divisão está. Esclarecido? Se dúvidas da qualidade das nossas equipas jovens verifica os resultados das camadas todas, serás esclarecido. É de um extremo mau gosto fazeres comentários depreciativos sobre pessoas que eu conheço pessoalmente e a quem devo, e não te esqueças que aqui a maior parte dos jogadores são da casa.
    ???
    2007-03-07 13h33m por Anónimo em Fora de Jogo
    Aguiar::: e uma aposta forte nos escalões e formação? sonhar com "voos" mais altos? tás a brincar comigo ou quê? presta atenção ao que eu te falo...essa aposta forte na formação é para alguns terem mais algum eurito ao fim do mês..... ainda pensas que quem tá à frente dessa formação quer saber o que no amanha esses jovens fazem?..percebeste agora? deixa-te desse tipo de comentários!!
    ???
    2007-03-07 11h43m por Anónimo em Fora de Jogo
    Olha aguiar era essa a resposta que eu tava à espera.....os juniores do distrital são uma equipa vulgar como por exemplo: valadares..arcozelo, grijó..etc.. nem um que sai desses juniores que fazem parte do "distrital" fazem parte da vossa primeira equipa...não te esqueças dessa !!! Por esse motivo vcs sejam obrigados a irem buscar jogadores a outros clubes....como por exemplo ao canidelo!!!
    MI
    LOL
    2007-03-06 23h07m por Miguel_Aguiar
    Já ouviste falar em jogadores da casa nos juniores nacional? Não viste ali em baixo a dizer "Juniores distrital", que por acaso são única e exclusivamente jogadores da casa? Quando não se sabe do que se fala..
    ???
    2007-03-06 22h03m por Anónimo em Fora de Jogo
    Olha Aguiar: não entendo porque falas nas camadas jovens do candal como fossem os melhores em gaia...já reparaste que quando esses pequenos terminam a época deles nos juvenis que acabou toda a prática desportiva para eles? aonde param eles ? no gatoes? gondim? custoias? ... é que nos juniores vcs só tem jogadores emprestados do porto e boavista...toma lá essa !!!
    MI
    Para que não restem dúvidas
    2007-03-06 21h55m por Miguel_Aguiar
    Publicado na revista "futebolista", no seu último número, página 91.

    "O CD Candal tem impressionado pela positiva no Campeonato Nacional de Juniores A. O projecto do clube gaiense é um sucesso. Um Estádio mutifuncional e com excelentes condições, uma escola de futebol com mais de uma centena de miúdos inscritos e uma aposta forte e coerente nos escalões de formação. O sucesso é notório e os dirigentes do clube poderão, a partir de agora, sonhar com "voos" mais altos."

    ler comentário completo »
    20
    Dispensado?
    2007-03-05 14h10m por 20e3
    Mas o canidelo dispensa alguem? lol ninguem ker ir é para ai... tirando os dispensados do candal...
    20
    23 é grande...!! [...]
    2007-03-05 13h22m por 20e3
    Meu caro anonimo [...]:1º Para kem ker subir nos vamos mal? lol,a dois pontos do 2º lugar k pelo k sei tanto no ano passado cm neste ano vai dar direito a subir... roi-te de inveja [...].... E mais,so para ki saibas estamos com os ordenados todos em dia!! E EU dispensado do canidelo?? Meu amigo se soubesses da missa á metade... calavas-te bem caladinho... E nao apgamos a arbitros pk senao iamos em 1º!! Ja foste campeao alguma vez? E diz la,pk é k a bola pincha? É k é facil dizer mas saber o porq...ler comentário completo »
    MI
    LOL
    2007-03-05 12h38m por Miguel_Aguiar
    Não sei se te lembras, mas foram adeptos do Canidelo que começaram a comentar nos jogos do Candal, só para refrescar-te a memória...
    AN
    ...
    2007-03-05 12h13m por Anónimo em Fora de Jogo
    este 23 deve ter sido dispensado do canidelo pa tar com tanta raiva...lol...opa o campeonato do canidelo não é pa subir é pa manter, o candal é k paga ordenados a jogadores e árbitros pa subir não o canidelo....
    AN
    20e3....
    2007-03-05 11h25m por Anónimo em Fora de Jogo
    antes de estares mais atento ao teu clube que ja nao paga aos jogadores á 2 meses estas mais preocupado com o Canidelo mas porque 20e3???? o canidelo está a fazer o campeonato exelente apostou numa equipa jovem barata e tem 33 pontos agora o candal com um orçamento 3 vezes mais que o canidelo tem como objectivo subir de divisao e esta a fazer um campeonato normal.....e tu meu amigo 20e3 nao deves saber pq a bola pincha quando souberes diz-me alguma coisa....saudaçoes desportivas e mais humildade no que dizes.....
    20
    premoniçao...
    2007-03-04 23h21m por 20e3
    Alem de menosprezar o rio tinto,viu-se k ja tava com medo... assim foi,perdeu..mas perdeu porque é PIOR equipa...
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 24

    JOGO