placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    AD GRIJÓ
    EMPATE
    PENALVA DO CASTELO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BA
    Sem mais
    2012-12-31 13h53m por baixinho4
    Concordo plenamente com o teu comentário Locas. . . O mérito deve ser repartido por todos. A Direção que faz a gestão do clube para que nada falte e escolhe os treinadores e jogadores. Treinadores porque é quem trabalha os jogadores no campo. Jogadores pelo seu valor são dos principais intervenientes no jogo. Massa associativa porque sem eles o clube não existia. aos adeptos e simpatizantes porque estão sempre presentes nos melhores e piores momentos do clube. Grande abraço, boas entradas...ler comentário completo »
    LO
    Justiça. . . .
    2012-12-31 00h41m por locas
    Independentemente de se gostar ou não ninguem pode negar o trabalho possitivo treinador oscar nogueira! É verdade que no primeiro ano desceu mas toda a gente sabe como e porquê, mas apartir daí foi sempre a crescer o prestigio do nosso clube, com subidas e trabalho em deficies condições! Nestes anos o trabalho dele, jogadores e direçao claro, fez do grijó um clube mais respeitado e com outra visibilidade nunca antes teve! Por isso acho que devemos deixar as frustações fora dos comentários e ...ler comentário completo »
    NE
    Amigo baixinho4
    2012-12-30 23h03m por nero2000
    Podes até conhecer o Oscar, mas o clube esse é dos sócios e da atual direção e a direção se tomou a esta medida é porque os objetivos não estavam a ser os pretendidos, basta olhares para os ultimos 6 jogos pois penso que sabes tirar ilassões. Quanto ao trabalho do Oscar já subiu e já dexeu o Grijó, se teve mérito em fazer algo pelo nosso clube, acredito que sim, mas deve-o essencialmente ao trabalho da direção e dos sócios pois era tratado como um rei!!!!!Pois sempre teve o que queria no c...ler comentário completo »
    BA
    Amigo Sakristao
    2012-12-30 00h41m por baixinho4
    O que eu conheço do treinador Oscar Nogueira é que em alguns anos conseguiu passar o Grijó de um clube sem prestigio a um clube temido pelos adversários. . . agora pergunto eu. . . porque trocaram de treinador quando a equipa estava dentro dos objectivos pretendidos e colocaram em seu lugar um treinador que só treina à base de interesses pessoais e outros interesses. . . como é possível veres em 2 treinos na era do Mister Baldaia que a equipa do grijó já joga melhor futebol, o que já não vias...ler comentário completo »
    SA
    OSCAR NOGUEIRA
    2012-12-29 17h43m por Sakristao
    Hoje, apesar da derrota, vi em grijo o meu grijo jogar um belo futebol, o que ja nao via ha anos . . . Esse senhor(titulo) "morreu" da mesma maneira que matou dezenas de jogadores , o AD GRIJO ja era intitulado de que quando as coisas começavam a correr mal, em vez de se mudar a equipa tecnica mudava se de jogadores. . saiam 5 entravam 6 . . . esse "senhor" estava demasiado acomodado ao lugar e finalmente o presidente ganhou "tomates" para meter esse entulho de la pra fora. ele prop...ler comentário completo »
    a
    2012-12-29 15h45m por huguh86
    radio lafões
    TRANSMISSÃO DO JOGO
    2012-12-29 15h36m por DecoPMAS
    alguém me sabe dizer a(s) rádio(s) ou algun(s) site em que eu possa acompanhar qualquer um dos jogos desta série?
    a
    2012-12-29 15h24m por huguh86
    golo do penalva e grijó falhou agora um penalti
    KE
    demissao
    2012-12-27 11h19m por KEANE
    Vamos lá malta ganhar este jogo, em homenagem a toda a vossa equipa técnica que foi mandada embora de maneira indecente.

    Quem devia ir embora, ainda se mantém lá como se nada fosse, cabeça bem levantada, e nariz bem empinado, quando nem deveria dormir descansado.

    Jogam futebol, e as maçãs podres que ainda existem no Grijó que tenham vergonha.

    Bem haja.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 12

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Grijó
    Estádio Municipal de Grijó
    Portugal
    Grijó - Vila Nova de Gaia
    Lotação700
    Medidas105x68
    Inauguração2010

    JOGO