placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    APENAS UMA DERROTA
    2012-02-09 13h25m por malamado
    NÃO VAMOS ABAIXO COM ESTA DERROTA, PERDEMOS UM JOGO NADA MAIS, VAMOS CONTINUAR A LUTAR PARA SUBIR DE DIVISÃO FORÇA ALMADA
    CI
    normal
    2012-02-06 16h22m por Cirigolo
    Vinha comentar aqui algumas situações mas perdi a vontade lol

    Vamos só concentrar-nos em ganhar os jogos e lutar até ao fim para atingirmos os nossos objectivos e deixemos de lado os(as) mal amados(as) que lá andam a tentar invenenar :-)

    RI
    almada
    2012-02-06 09h58m por ricardocarolina
    entao o almada ganhou 4 jogos e nao houve aqui comentarios?ai perderam a lingua?boa recuperaçao do almada. agora a derrota na arrentela foi uma justa vitoria do arrentela. . que ja tinha ganho em almada. qual o mal?voçes pensam que o almada ganha todos os jogos?se pensam assim percebem pouco de futebol. . santiago do cacem e melides sao as melhores equipas. ou voçes nao viram?sao cegos?o almada vai ser apurado. . e depois logo se ve. . mas as equipas do litoral alentejano sao superiores. . o mel...ler comentário completo »
    PA
    Xeiodeagua
    2012-02-05 23h26m por paramaubastassim
    São apreciações como a tua que devem vir e ser feitas neste forum , pois não é para todos terem a umbridade de admitir que o adversário foi superior e isso foi notório para quem assitiu a este jogo em que apenas o resultado é injusto por escasso, dado que o Arrentela para álem de ter mandado duas bolas aos postes, teve 2 golos feitos e não empurrou a bola para dentro, quando já não estava lá o G. R. Lição de Arrentela, colectica e tacticamente. Oseu a seu dono. Segundo consta hoje não ap...ler comentário completo »
    XE
    JOGO A JOGO. . .
    2012-02-05 21h22m por xeiodeagua
    Vergonha de quê? Se o adversário foi superior não há que ter vergonha de nada. Vergonha é roubar e ser apanhado! Ng desistiu nem mandou a toalha ao chão, vamos manter a atitude e dignificar o simbolo que trazemos ao peito! Daqui a 2 semanas mais um jogo muito dificil, é nisso que o grupo está a pensar, as 4 vitórias seguidas e a derrota de hoje é passado!
    VA
    Cravo
    2012-02-05 20h41m por ValeAzevedo
    é o que o vosso treinador vos diz durante o jogo. . . ISTO É UMA VERGONHA!!!. . . AHAHAHAH
    FV
    derrota
    2012-02-05 18h54m por Fvencedor
    Nao gosto de ver o almada a perder eu sabia que mais cedo ou mais tarde isto poderia voltar a acontecer a equipa nao tem uma boa organizaçao da para ver que ha uma muito ma gestao da equipa so espero que fora tudo isto o almada possa atingir os seus objectivos senao vai ser muito mau para este clube. Força almada
    ES
    ???
    2012-02-05 18h23m por escorcio10
    o que é uma vergonha ?????
    VA
    É UMA VERGONHA!!!
    2012-02-05 18h05m por ValeAzevedo
    É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!É UMA VERGONHA!!!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 14

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Campo da Boa Hora
    Campo da Boa Hora
    Portugal
    Arrentela - Seixal
    Lotação3 000
    Medidas105x66
    Inauguração1998

    JOGO