D

Vídeo

Resumos
Colocado há 13 anos | 2328 Visualizações

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
fitas
2011-05-01 16h09m por tenda
uma equipa que tem o treinador mais fiteiro de todos os tempos queixa-se de quê????
SU
!!!
2011-04-30 22h45m por supreme15
1-a kestão de kem é o melhor jogador do mundo axo k não ha duvidas o messi não tem rival!!!p mt k se keira por o ronaldo ao msm nivel não da!!!!!!pra mim o melhor k ja vi!e ja vi o zidane figo ronaldinho e ronaldo do maradona pouco vi!!2-se o messi é o melhor jogador o barcelona é de longe a melhor ekipa e tb a melhor k ja vi!!!3-kt ao jogo tb axo k foi um pouco exagerada a expulsão do pepe mas ninguem se lembra do pisão sem bola k o marcelo fez ao pedro sem bola e na area!!!!e na primeira impre...ler comentário completo »
RI
Zidane
2011-04-30 17h43m por RickBoy
embora eu acho que actualmente nao existe nenhum jogador que compare com Messi

. . . . O jogador que mais gostei de ver jogar foi Zidane pelo toque magico que dava bola e Ronaldinho pela fantasia

Eu não sou do Barça. . . eu ate ja fui do Real mas agora em espanha nao sou nenhum deles.

Apenas quis esclarecer algumas duvidas

Sou Benfica E arsenal no estrangeiro
RI
pela simples razao
2011-04-30 14h19m por RickBoy
Eu sei que alves adora fingir, ou mesmo disfarçar e inventar faltas tal como muitos outros jogadores. . . . Mas nenhum jogador consegue consegue dar uma volta de 360 graus sobre ele mesmo daquele jeito sem uma força externa. . . por mais agilidade que ele tiver. . . isso é impossivel

E mais para pessoas que trabalham com videos como eu, percebe. se logo quando omitem frames, ou quando alteram frames de um video. Igual a pouco tempo esses mesmos gajos fizeram o mesmo video para...ler comentário completo »
RI
tenho ainda mas um video
2011-04-30 03h06m por RickBoy
Muita gente aqui viu um video que diz sera que o pepe tocou mesmo em Alves?

bom este video foi montado por especialistas do real a fim de justificar as criticas do mourinho

vejam como esse video prova isso

http: //www. youtube. com/watch?v=ICLWmov8apU&featur e=related
@RickBoy
2011-04-29 23h37m por fabio07
Sim o vídeo mostra a verdade. . .
as opiniões diferem
2011-04-29 16h44m por abombavaiestoirar
durante o jogo houve entradas mais duras e não foram marcadas! o amarelo podia ser bem mostrado pelo impto. . mais nada!!
RI
Bom isso é para todos os Tapados aqui
2011-04-29 04h37m por RickBoy
vejam esse video e tentam perceber se o Mourinho é ou nao muitas vezes beneficiado. . .
E como O inter ganhou a Champions no ano passado

http: // www. youtube. com/ watch?v=iQ7p0OqT7bU&feature=yo utu. be
PO
e o Ronaldo? que azia. . .
2011-04-28 23h24m por polifone
Mas o maior gosto de todos foi ver o Ronaldo cheio de azia a falar do Messi. . . Além de arrogante e inferior ao Messi, ainda parece sofrer do estomago! O suco gástrico é uma coisa lixada. . .
PO
continua a azia. . . :)
2011-04-28 23h22m por polifone
Bem, não pude vir aqui depois do jogo, e não é que quando volto tenho centenas de mensagens aziadas para ler?! Espectacular. . .
Mas o mais engraçado é continuar a ler aqui sobre a expulsão do van persie! Meus amigos, querem questionar alguma coisa, questionem a lei! O que o árbitro fez foi aplicá-la!!!
deixem a azia. . .
Podiam antes falar do penalty por assinalar sobre o Villa no jogo do campeonato! Mas claro, não convém, eu sei! Ou da expulsão do Abidal contra o C...ler comentário completo »
. . .
2011-04-28 22h11m por andrepinto6
http://www. maisfutebol . iol. pt/2009-videos/pepe-alves-vide o-entrada-nao-toca-maisfutebol /1249390-4775. html . . Esta tudo explicado . . Até ao minuto 60 Messi 0 . . Depois sem o pepe mostrou o que valia . . Mas se o teatro blaugrana começa a festa o futebol muda completamente . . Aquele busquets é um triste, ontem simula agressão tal como na epoca passada com o inter só que de nada valeu . . este ano voltou a fazer só que correu mal . .
RI
Barça
2011-04-28 18h37m por Riquelme10
É o barça é o barça aconteça o que acontecer é o Barça até morrer !!

LU
. . .
2011-04-28 18h26m por luancosta
1º golo , afellay e messi contra , marcelo , arbeloa , sergio ramos e casillas.
2º golo , messi sozinho contra sergio ramos albiol marcelo e casillas . Mourinho esta chatiado porque ta dificil superar o barcelona esta epoca , por depois da taça do rei ia ganhar ao barça . . . Na minha opiniao barça melhor que real , messi melhor que ronaldo , xavi e iniesta melhor que qualmer medio do real , puyol e pique melhor que centrais do real e bla bla bla. . . E FUTEBOL PAH! MENTALIZEM SE E NAO FAÇAM FILMES!!
so a gamar
2011-04-28 17h10m por kokoete
o barça so ganha assim o pepe foi espulso de preposito o arbitro viu que ia ficar 0 0 e para lixar o real explusou o pepe para o real ficar a rasca porque se ficase 0 0 o real vastava empatar um bola no camp nou que passava mas claro como fizeram ao arsenal e ao chesea gamar para o barça ir a final e messi o melhor do mindo que para mim nao e.
espulsar um guarda redes seplente lol de preposito para nao espulsar o valdes que entrou logo para andar a porrada. baarça so ganha assim
EU
Messi / Barcelona
2011-04-28 15h26m por Euclibruno
O barça nunca vai convencer os adeptos do Real mesmo recebendo elogios dos melhores jogadores das epocas passadas. Todos os adeptos do barça sabem e reconhecem q Mour é o maior treinador d mundo e não tentam contrariar mesmo quando ele se dá mal, mas os do real nunca reconhecem q o Barça só ganha porq dominam sempre o jogo que ganham e convencem com seu futebol de toque magicos e fantasias de Messi, sempre arranjarão desculpas para tirar mérito ao Messi e a equipe do Barça. Quando estes come...ler comentário completo »
PH
salgueiros_08
2011-04-28 13h50m por Phenomenon
"e vermelho claro entrada durissima" loool os adeptos do barça continuam a negar mais um escandalo s calhar o van persie tb foi vermelho claro??
http://www. youtube. com/watch?feature=player_embed ded&v=a8uLqegiQTM#at=30
Dualidade de crietrios
2011-04-28 13h50m por Curva_Sud_Milanoo
http://www. youtube. com/ watch?v=VwPQ0fInwx8
SA
LOOOOL
2011-04-28 13h02m por salgueiros_08
a primeira vista claro q é vermelho entrada durissima ! marcelo ?? nao falam agressao ao pedro ? e o adebayor q se fartou de dar pau ??? e o arbeloa q so provoca ?? tiram as palas !

BARÇAAAAA
PA
vermelho
2011-04-28 12h44m por pao_com_becel
é indiscutivel que o messi e xavi dominam o meio campo de qualquer equipa. contudo só se viu a sua ainda maior criatividade quando o pepe foi expulso. até então o barça tinha posse de bola mas não jogava tão bem. Quanto à expulsão do pepe aceito o amarelo, tal como foi dado ao mascherano aos 56minutos.
as entradas de ambos foram fora de tempo e despropositadas. mas o arbitro durante o jogo sempre defendeu o barça. faltas eram asinaladas ao braça quan o mesmo tipo de entradas sobre...ler comentário completo »
PH
R_Lopez_77
2011-04-28 12h36m por PHENRIQUES1965
Bom dia,

Quero desde já felicitar este comentário, pois não é insultuoso e escreve bem o Português.

(Em relação á posse de bola, é maior para o Barça, mas isso também se deve a estes trocarem a bola no meio campo defensivo, pois só com a expulsão do pepe o Barça conseguiu impor o seu futebol no meio campo do Real) - Completamente de acordo, todavia saliento que ao intervalo a posse de bola estava igual à que foi no final do jogo. 71% VS 29%.

...ler comentário completo »
MA
AZIA MOURINHESCA
2011-04-28 12h05m por manu_chao
n vale a pena andar ai com mind games, com pretextos ridiculos e com maus perderes etc. . o barça é a melhor equipa do mundo e mai nada eles nao tem hipoteses é como compararmos um fiat com um ferrari! O mourinho q deixe d ser arrogante e porco pq um bocadinho d humildade tb lhe ficava bem
MO
COMENTARIO MAIS ESTUPIDO QUE JÁ LI ATE H
2011-04-28 11h57m por moan
ANDAVA EU A LER ALGUNS COMENTARIOS AO JOGO QUANDO ALGUEM RESPONDEU ASSIM A UM QUE DISSE QUE O MESSI ERA SEM DUVIDA O MELHOR. . .

"CONTRA 10 E COM O XAVI ATÉ O GRIMI ERA O MELHOR DO MUNDO". . . . LOOOOOOOOOOOOOOL

Isto há com cada um. . .
EU
Messi - é demais
2011-04-28 11h46m por Euclibruno
Este Messi é mesmo espetacular, nunca joga sozinho quando tem companheiros ao lado mas quando não tem ele enventa sua magia de fugir os defesas com fintas pequenas e desiquilibrantes que só terminam em golo. O melhor marcador de todas as competições do Barça e melhor jogador até agora no mundo e não se fala mais nisso.
R_
Bemm. . .
2011-04-28 11h10m por R_Lopez_77
Se calhar considero-me como outro qualquer, que estava á espera de um festival de futebol, num duelo de completo titãs. . . (eu mesmo que apoio o real mesmo que os portugueses tivessem no barça)
Mas fiquei desiludido, pois foi um jogo de "medo" de ambas as equipas, pois não queriam sofrer preocupando-se maioritariamente com a defesa, deixando o ataque, para a realização de contra-ofensivas.

(Em relação á posse de bola, é maior para o Barça, mas isso também se deve ...ler comentário completo »
LE
Jogo
2011-04-28 10h50m por let_it_be
Real deu a bola por completo ao Barça, mas estava a conseguir controlar.

Os jogadores do Barça passaram o jogo todo em simulações de agressões, sempre a rodear o árbitro e com o árbitro a ceder aos jogadores do Barça.

Após a expulsão de Pepe e Mourinho, aí o Real perdeu a cabeça e consistência defensiva. Aí, vi mais duas agressões, uma de Adebayor e outra de Marcelo.

Vi Dani Alves fazer faltas atrás de faltas apenas com um amarelo.
ler comentário completo »

ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseMeias-Finais 
Mão1ª Mão

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Santiago Bernabéu
Lotação81 044
Medidas105x68
Inauguração1947