placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    . . .
    2011-02-21 13h30m por otaner19
    se ficarem em quarto nao é devido á qualidade mas sim á media de idades da equipa!

    . . .
    2011-02-20 22h24m por samuelviegasilva
    Neste jogo o Trancoso foi o justo vencedor, jogou mais e melhor mas tambem por culpa nossa, faltou. nos atitude, e tambem não estavamos entrusados com as 3 mexidas que se tiveram de fazer na equipa devido às expulsões do jogo anterior. penso que em condições normais teria sido um grande jogo, muito mais competitivo. . .
    (grande jogo do Mano e do Joana)

    para o pessoal do sabugal tenho a dizer que um pouco mais de humildade não vos ficava nada mal, pois no jogo contra o Forn...ler comentário completo »
    Gouveia
    2011-02-20 04h52m por rades
    Eu nao tenho nada haver, mas eu vi um dos melhores jogadores que passou pelas camadas jovens e formação da guarda, eu gostava de ir ver os jogos na altura juvenis e juniores do gouveia em figueira, era o João Pedro acho que era assim o nome que esteve no sporting e foi para o paços Isso sim um jogador de qualidade :)) formado no gouveia :D
    . . .
    2011-02-19 23h47m por otaner19
    nao sei se conheces a equipa de seniores do trencoso, mas se queres ficar a saber um pouco, os melhores jogadores dos seniores sao de fornos, sao o vila e o chacal!!

    desculpa la!!
    . . .
    2011-02-19 23h44m por otaner19
    inda és do tempo dos afonsinhos que dizem que é mlhr jogar com os da terra, cada um dezenrrasca-se como pode, nem que va á china buscar os jogadores!

    que mentalidade tao fechada!!
    MR
    . . .
    2011-02-19 22h39m por mr_99
    entao os catedraticos do fornos aqui do zerozero, ficaram a dormir hoje???ou estao com azia e nao tem moral para falar. . . . ja se acabou o pio. . .
    MR
    . . .
    2011-02-19 21h47m por mr_99
    pois nao fui la estava na nacional sabes rapaz o que é isso???jogar uma nacional, contra porto, boavista, leixoes, por isso ta mas é caladinho. . .
    sim o fornos o ultimo ano de distrital, deu dinheiro aos jogadores do vilanova para ganharem a meda e ao arbitro para a meda nao subir, e pensas que na 3ª divisao andou a dormir foi??pois tinham boa equipa mas era tudo de fora, so um jogador é que era de fornos, tanto se gastou que agora onde para o fornos??uma equipa de juniores de m...ler comentário completo »
    . . .
    2011-02-19 20h07m por otaner19
    o fornos foi campeao com arranjinhos? fg, se fosse com arranjinhos nao se mantinha dois anos seguidos na 3ª, e no 2º ano quase subiu!!! deves tar a brincar, olha o aguiar o ano passado assinou o cheque e este ano ta no lugar que esta!!

    mas olha fica la com a tua opiniaozita, pensa antes de falar!
    MR
    desculpas
    2011-02-19 19h36m por mr_99
    este rapaz tem ca uma moral. ja nao vos apetece, algum dia vos apeteceu, levasteis um baile hoje em trancoso, como querias ser campeoes com esta equipa??nao jogais nada. . . claramente as melhores equipas sao o trancoso e o sabugal, vós é só jogais isto e aquilo, mas resultados nem ve-los, ainda sois muito verdes, se fosseis bons no ano passado tinham sido campeoes de juvenis no gouveia, mas ficaram a ver navios. . . humildade é o que vos falta. . . a vós e a outros como os de sao romao...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal Dr. Fernando Lopes
    Lotação800
    Medidas110x68
    Inauguração0

    JOGO