placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FP
    Pela verdade desportiva
    2010-04-14 23h07m por fpfutebol_1
    Meus caros

    Pelo que me é dado a perceber há neste espaço, muitas questões levantadas sobre a verdade desportiva destes campeonatos ditos amadores mas pelo que me é dado a perceber de amador já tem muito pouco.

    Sendo eu adepto da verdade desportiva, venho propor a todos os intervenientes no fórum ligados ao fenómeno desportivo mais concretamente a estas divisões que de uma forma isenta e imparcial (o que sabemos não é fácil) denuncie todo o tipo de “ligações” que ac...ler comentário completo »
    Força
    2010-04-13 16h47m por lfc-sempre
    Uma palavra aos nossos grandes jogadores, que mesmo com salários em atraso continuam a dar o seu melhor domingo após domingo.

    LA
    Valeu pelos 3 pontos
    2010-04-12 19h24m por Lavrense
    Pedrouços - 0 - Leça Futebol Clube - 1
    Intervalo: 0-1
    Marcador: João André (27`)

    Após a derrota em casa, o Leça F.C. tinha um jogo de extrema importância frente ao quase despromovido Pedrouços, no qual venceu com justiça. Os leceiros dominaram na fase inicial do jogo e sem surpresa aos 27 minutos João André marcou o golo decisivo no seguimento de um cruzamento do lado esquerdo de Sequeira (que viria a lesionar-se nesse lance). No entanto, quando se esperava que o Le...ler comentário completo »
    Jogo
    2010-04-12 15h43m por lfc-sempre
    Estou em Inglaterra e apenas soube do resultado via net, fico bastante satisfeito pela vito'ria e agora temos que vencer o Infesta para dar mais um passo seguro rumo 'a manutencao.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 3

    ESTÁDIO

    Complexo Municipal de Pedrouços
    Lotação5 000
    Medidas101x64
    Inauguração2000

    JOGO