Playmaker - O futebol em números!

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Real MadridEspanha
EspanhaAtlético Madrid
BragaPortugal
UcrâniaZorya
ChievoItália
ItáliaJuventus
C
Agosto 2009x
Com a divulgação dos números referentes ao mês de Julho de 2009, o zerozero.pt manteve-se como o maior portal em Portugal dedicado exclusivamente a futebol, o 3º maior de desporto, subindo agora também para o 3º em toda a comunicação social on-line. Como já havíamos revelado, o zerozero.pt somou no mês passado 31.1 milhões de pageviews, apenas sendo superado por A Bola e Record.

Em Julho a liderança de portais de informação on-line pertenceu ao jornal A Bola com 88 milhões de páginas vistas, seguido pelo Record com 75 milhões. O zerozero.pt ocupa o terceiro posto com os já referidos 31.1 milhões, seguido por maisfutebol com 30.2, jornal O Jogo com 29.3, Correio da Manhã com 28.7 e Público com 28.2.

Os valores apresentados dos outros portais são fornecidos pelo ranking Nestcope, que usa uma tecnologia de recolha de dados estatísticos similar ao google analytics (onde são recolhidos os valores do zerozero.pt), mas gerida pela Marktest. Nunca é demais sublinhar que o zerozero.pt não tem qualquer mecanismo de refrescamento automático de páginas nas suas páginas (auto-refresh), que naturalmente inflaciona os valores de páginas vistas.

Mais uma vez, o zerozero.pt volta a subir a sua cotação entre os portais de comunicação social em Portugal, confirmando o crescimento sólido e continuado que vem registando desde o seu início. A responsabilidade destes números é acima de tudo sua, que visita, colabora e vive o zerozero.pt.
12-08-2009 17:37E72
No mês de Julho o zerozero.pt atingiu os 31,1 milhões de pageviews, ultrapassando pela primeira vez a barreira dos 30 milhões. Com 800 mil visitantes únicos ao longo do último mês, por várias vezes o número de consultas diárias ultrapassou o milhão, num período em que a preparação da nova temporada e o mercado de transferências foram os pratos fortes.

Segundo dados fornecidos pelo google analytics, o número exacto de consultas foi de 31.117.617, tendo o dia mais visitado sido a 28 de Julho com 1.118.942 de páginas vistas. O número de visitantes únicos foi também recorde, já que pela primeira vez foram ultrapassados os 800 mil, sendo o número exacto de 809.162 visitantes.

O início da nova temporada, com os jogos de preparação das equipas, o mercado de transferências e o início das competições nacionais e da UEFA foram os principais destaque do portal durante o mês de Julho, factores que contribuíram em grande parte para os números alcançados.

Mais uma vez, agradecemos a todos aqueles que diariamente visitam e colaboram com o portal, na certeza de que procuraremos corresponder a mais uma manifestação de confiança, continuando a aumentar a qualidade e quantidade de informação disponibilizada.
02-08-2009 13:01E70