Segue o canal do youtube do zerozero.pt

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Real MadridEspanha
EspanhaAtlético Madrid
BragaPortugal
UcrâniaZorya
ChievoItália
ItáliaJuventus
C
Janeiro 2008x
Os leitores do zerozero.pt elegeram a melhor equipa do ano passado e colocaram quatro portugueses no onze eleito. Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Ronaldo foram os jogadores portugueses escolhidos, numa formação em que os três melhores jogadores do Mundo, eleitos pela FIFA, marcam presença.

Na baliza está Buffon, guardião da Juventus, que obteve 30% das preferências contra 27% de Petr Cech e 20% de Casillas. A defesa é composta por três portugueses, Bosingwa, Pepe e Ricardo Carvalho, e pelo brasileiro Daniel Alves, lateral do Sevilla. John Terry (Chelsea), Puyol (Barcelona), Rio Ferdinand(Man. United) e Nesta (Milan) foram alguns do nomes que ficaram perto da eleição para a defesa desta equipa.

No meio campo o mais votado foi sem surpresa o brasileiro Kaká, que teve a companhia de Pirlo, também jogador do Milan, e de dois jogadores que actual na Premier League: Steven Gerrard (Liverpool) e Cesc Fabregas (Arsenal). Fora dos eleitos ficaram Lampard (Chelsea), Diego (Bremen) e Deco (Barcelona).

No ataque estão o segundo e terceiro classificados na eleição para melhor jogador da FIFA, Messi (segundo para a FIA) ficou atrás de Ronaldo nesta votação, já que o português obteve uns impressionantes 81% de votos contra 44% do génio argentino. De fora ficaram jogadores como Quaresma (FC Porto), Drogba (Chelsea), Ibrahimovic (Inter), Van Nistelrooy (Real Madrid), Ronaldinho (Barcelona) e Rooney (Man. United).

Confira aqui a equipa de 2007 bem como todos os votos.
02-01-2008 12:42E86