Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Odds
AjaxHolanda
InglaterraManchester United
PanathinaikosGrécia
GréciaAEK
Guangzhou EvergrandeChina
JapãoKashima Antlers
C
Agosto 2008x
O zerozero.pt atingiu neste mês de Julho de 2008 o seu recorde de visitas, superando as 16 milhões de páginas vistas no mês que agora terminou. Com um aumento de acessos de cerca de 30% em relação ao mês anterior, não podíamos deixar de vos agradecer publicamente por este «vosso» sucesso. Estas 16 milhões de páginas vistas foram realizadas por 455 mil visitantes, num total de mais de 1,4 milhão de visitas.

Estes dados tem como origem os relatórios publicados pelo Google Analytics, uma ferramenta referência no mercado, e só nos podem encher de orgulho. De referir ainda que estes números não são influenciados por qualquer mecanismo de auto-refresh nas páginas visitadas.

Para esta clara subida no número de acessos, muito contribuiu a época das transferências, e a curiosidade dos adeptos exponenciada a um máximo, na ânsia de conhecer o último reforço da sua equipa. Reflexo deste factor é o melhor dia de Julho ter coincidido com a contratação de Aimar por parte do Benfica, já que no dia 17 o número de páginas vistas foi de 646 mil.

Depois de Julho vem Agosto, mês de início das competições oficiais. Nesta época de 2008/09 serão cerca de duas centenas os campeonatos que o zerozero.pt vai acompanhar. Primeiras e segundas divisões de diversos campeonatos da Europa e do Mundo terão aqui os seus resultados, classificações e estatísticas, assim como taças nacionais, supertaças e as principais competições internacionais de clubes e selecções. Em Portugal como habitualmente IIB, III, Distritais, Escalões Jovens, Futebol Feminino e Futsal terão o seu espaço privilegiado.

E com acompanhamento muito próximo, com fichas completas dos jogos, estatísticas, resultados e classificações teremos os campeonatos de Portugal (bwin Liga, Liga Vitalis e Carlsberg Cup), Espanha, Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Holanda, Escócia e Bélgica. Com os marcadores de golos nas respectivas fichas teremos ainda os campeonatos de Brasil, Argentina, Rússia, Grécia, Turquia, Ucrânia, Roménia, Rep. Checa e Áustria. Esta aposta no alargamento da informação disponibilizada vem sendo uma das razões do cada vez maior sucesso deste projecto.

A credibilidade do zerozero.pt reflecte-se também nas parcerias com marcas de prestígio nos seus mercados tais como a SIC, Optimus e Porto Editora.

Neste momento, a base de dados do zerozero.pt contempla cerca de 35000 jogadores, 7100 equipas, 340000 jogos e 5000 estádios. O objectivo é que estes números cresçam consigo e para si! Queremos muito que nos acompanhe todos os dias, que vá de férias connosco, que volte de férias connosco, que trabalhe connosco… que seja um de nós.

A todos os leitores e colaboradores do zerozero.pt o nosso obrigado, muito obrigado…
01-08-2008 23:39E91