Playmaker - Estatísticas e curiosidades no momento certo

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Universidad de ChileChile
BrasilVasco
GrêmioBrasil
UruguaiDefensor Sporting
Cerro PorteñoParaguai
VenezuelaMonagas SC
C
Dezembro 2015x
zz: Novas funcionalidades
Editorial
O zerozero.pt deseja-lhe um grande ano
Habituado ao frenesim da era da comunicação, o zerozero.pt e os seus leitores (no fundo, os que fazem desta a maior base de dados de futebol do Mundo) tiveram, em 2015, mais uma maratona de evolução constante.

Este não foi um ano qualquer. Foi um ano distinto em muitos aspetos, alguns visíveis, outros nem tanto, mas todos com o único propósito de chegarmos cada vez mais perto de si e das suas necessidades.

Foi por isso que, em 2015, se deu o enorme passo na mudança estética do zerozero.pt. Certamente que uns estranharam e depois entranharam, outros tiveram amor à primeira vista, outros ainda não se conseguem rever no novo desenho por nós apresentado. O que é perfeitamente normal e compreensível.

Aí, como na inserção de dados, como na linha de redação de artigos, como no tratamento estatístico do nosso playmaker (uma marca a ganhar contornos cada vez mais vincados, quer nacional, quer internacionalmente), como na fotografia ou como na interação com a fundamental rede de colaboradores, o grande objetivo é sempre o leitor.

Nesse sentido, 2016 terá a mesma linha. Algumas funcionalidades estão na forja e irão revolucionar a forma como, através do zerozero.pt, o leitor acederá ao seu desporto preferido. Outras ainda nem sequer estão pensadas, mas lá chegaremos, visto que o desejo de progresso desta equipa é insaciável.

Por tudo isto, continuem a contar connosco. Um brinde a vós, a nós e ao futebol.
31-12-2015 23:00E12