Playmaker - O futebol em números!

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

PolóniaPolónia
ColômbiaColômbia
Arábia SauditaArábia Saudita
EgitoEgito
UruguaiUruguai
RússiaRússia
C
Setembro 2006x

O zerozero.pt oferece, desde há alguns dias, melhores condições a quem o visita, em virtude de uma evolução tecnológica que permite ultrapassar alguns problemas que existiam aquando da visita massiva por parte dos nossos leitores em determinados períodos. Paralelamente a esta questão, foi também aposta, o melhorar significativamente a performance e a rapidez com que as páginas eram apresentadas.

Pelas experiências realizadas, pelos testes efectuados, pelo feedback obtido, pensamos que neste momento as condições de «hoje» são seguramente melhores que as de «ontem».

Numa altura em que a fidelização dos nossos leitores aumenta consideravelmente, era fundamental o zerozero.pt dar este passo. Um passo que gostaríamos de já ter dado antes, mas que, infelizmente, apenas neste período foi possível realizar.

Este facto, além de ser uma mais valia em termos de «navegabilidade» para os nossos leitores, permite-nos, com segurança, partir para novos desafios que serão disponibilizados a muito breve prazo.

Depois de no início do ano o zerozero.pt ter surgido de «cara levada» com um novo design, esta actualização tecnológica completa objectivos traçados no sentido de garantir melhores condições para todos.

Com tem sido o segredo do sucesso da nossa parceria, solicitamos toda a vossa ajuda no sentido de nos comunicar eventuais anomalias detectadas após esta evolução.

Esperemos que continuem, cada vez mais, a «jogar connosco»!

24-09-2006 10:49E23