Playmaker - Estatísticas e curiosidades no momento certo

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

Real MadridEspanha
EspanhaAtlético Madrid
BragaPortugal
UcrâniaZorya
ChievoItália
ItáliaJuventus
C
Janeiro 2009x

O zerozero atingiu o seu recorde de acessos num único dia. No último Domingo, o número de páginas vistas atingiu a marca muito perto do milhão e duzentas mil (1.200.000), num dia da semana particularmente activo, onde os leitores fazem normalmente as análises aos resultados e classificações dos jogos do fim de semana. Em crescimento contínuo no número de acessos, queremos continuar a contar consigo todos os dias.

Este número assume particular interesse pois, além de ser medido por uma entidade externa, reconhecida por todos e  vocacionada para o efeito (google analytics), é conseguida sem qualquer refrescamento automático de página (auto refresh) que poderia adulterar os números.

Historicamente, e naturalmente, Domingo é um dos dias com maior número de acessos ao portal zerozero, procurando os leitores informações sobre os vários campeonatos acompanhados, desde as principais ligas nacionais e internacionais, até ao mundo do futebol distrital.

Cobrindo cada vez mais competições (mais de 500 anualmente), com resultados, classificações e estatísticas, além de informações detalhadas de equipas e jogadores, o zerozero abraça cada vez mais leitores, perspectivando-se um excelente 2009.

O nosso compromisso é claro e várias vezes repetido: vamos continuar a alargar o espectro de competições cobertas pelo zerozero, vamos continuar a aprofundar o tratamento estatístico das competições que disponibilizamos e vamos continuar a produzir novas áreas de informação.

A contribuição de uma comunidade atenta, dedicada e interessada é a base de um crescimento sólido, que nos enche de orgulho. Obrigado.

27-01-2009 10:19E56

Os leitores do zerozero.pt elegeram a equipa do ano 2008, onde estão incluídos quatro portugueses. Bosingwa e Pepe na defesa, Deco no meio campo e Ronaldo no ataque, numa formação de sonho onde estão ainda presentes três campeões europeus pela Espanha.

Numa super-equipa organizada em 4x4x2, coube a Casillas o lugar de guarda-redes com 65% dos votos. Petr Cech e Buffon fecharam o pódio muito distantes do jogador do Real Madrid.

A defesa eleita é composta pelo português Bosingwa, o mais votado com 41% dos votos, pelo inglês do Man. United Rio Ferdinand (40%), por Pepe (38%) e ainda Puyol, outro campeão europeu de selecções. Nomes como John Terry, R. Carvalho e Daniel Alves ficaram fora da defesa.

No meio-campo, o blaugrana Xavi foi o mais votado com 51% das preferências, que está acompanhado de Gerrard (43%), Kaká (40%) e Deco (38%). Fora do quarteto de médios ficaram por exemplo grandes nomes como Fàbregas, Ronaldinho, Iniesta ou Lampard.

No ataque os nomes são nada surpreendentes, com Messi e Ronaldo a formarem a dupla de avançados desta equipa. O português foi mesmo o que reuniu mais votos nesta eleição, com 74% de leitores a elegerem o português, enquanto Messi somou 60%.

Confira aqui ao pormenor a equipa vencedora, bem como todos os votos de todos os jogadores nomeados.

15-01-2009 22:00E66