Playmaker - Estatísticas e curiosidades no momento certo

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

WolverhamptonInglaterra
HolandaAjax
Manchester CityInglaterra
AlemanhaBorussia Dortmund
Bayern MünchenAlemanha
FrançaParis SG
C
Outubro 2011x
zz: Novas funcionalidades
Oitavo aniversário

Como vem sendo hábito, em dia de aniversário, assinalamos o facto «conversando» directamente com os nossos leitores de uma forma diferente, mais directa, talvez até um pouco mais informal. O zerozero.pt faz oito anos. No dia 21 de Outubro de 2003 teve a sua primeira «aparição pública» e desde aí procurou ser companhia assídua de todos os que gostam, lêem e consomem FUTEBOL.

Com perfis diferentes - uns interessados na actualidade e outros no passado e na História do jogo; uns mais atentos ao mundo distrital, outros fascinados pelos holofotes da Liga dos Campeões; uns consumidores de estatísticas e números, enquanto outros mais amantes das letras - perto de dois milhões de leitores, nas suas vidas pessoais e profissionais, usam diariamente o zerozero, tornando-o no quarto maior órgão de comunicação social on-line em Portugal em número de pageviews.

Procuramos todos os dias aumentar a população deste «país zerozero» respondendo às sugestões dos leitores, usando o seu empenho e dedicação como estímulo para fazermos mais e melhor. Diariamente tentamos juntar rigor à criatividade e disponibilizar informação ao momento, novas análises e estatísticas, diferentes formas de ver o jogo, além de toda a informação que dezenas de milhares de colaboradores fazem chegar, dia após dia, ao zerozero.

O zerozero é hoje mais do que apenas um site. Com oito domínios distintos em seis línguas diferentes, a informação é cada vez mais abrangente e diversificada, acompanhando-se um maior número de competições, a carreira de mais jogadores e treinadores e a história de mais equipas. Dos seniores às camadas jovens, das provas de âmbito mundial às distritais, tudo o que é «ser futebol», é zerozero!

Sabemos que muito foi feito, mas o que é extraordinariamente estimulante é saber que muito mais há a fazer. O melhor de tudo é no entanto sabermos que «será feito!»

21-10-2011 15:06E103