Playmaker - O futebol em números!

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

BrasilBrasil
Costa RicaCosta Rica
NigériaNigéria
IslândiaIslândia
SérviaSérvia
SuíçaSuíça
C
Outubro 2008x

O zerozero.pt comemora 5 anos de «emissões on-line»! Com 18 milhões de páginas apresentadas em Setembro último, e sendo o portal número 1 em Portugal dedicado exclusivamente a futebol, fica aqui o nosso agradecimento a uma comunidade forte e participativa, que nos «obriga» a crescer diariamente.

Em 2003, numa altura em que pouco havia, e onde começava uma moda de "pagar para termos informação", o zerozero surgiu como um projecto on-line, totalmente gratuito, 100% centrado no futebol, mas com conteúdos abrangentes e transversais, desde a notícia até ao jogador, ao clube, ao campeonato ou ao estádio.

A nossa preocupação era crescer em quantidade, ir até onde não se ia (distritais, escalões jovens, campeonatos internacionais), mas sempre com qualidade.

Os anos foram passando....

Assente numa comunidade forte e participativa, o projecto foi sempre crescendo, ganhando novos horizontes e uma cada vez maior quantidade e qualidade de informação, consolidada e apresentada num único espaço.

Numa altura em que obtivemos o nosso melhor resultado em termos de páginas apresentadas no último mês de Setembro (perto das 18 milhões de "Page Views" segundo Google Analytics), importa ainda referir que o número de competições acompanhadas no zerozero.pt não pára de crescer. Desde as principais competições de clubes e selecções, nacionais e internacionais, até aos escalões etários mais baixos a nível distrital, o zerozero.pt cobre anualmente perto de 500 competições.

Este acompanhamento, alicerçado na informação pormenorizada de equipas, jogadores, transferências, treinadores, estádios e árbitros, bem como numa forte componente estatística, e expansão internacional que teve como «motor de aranque» o mercado brasileiro, permitiram colocar o zerozero.pt como o portal número 1 em Portugal, exclusivamente dedicado a futebol.

Esta "responsabilidade", faz-nos todos os dias investir o nosso tempo a pensar em algo novo, em algo diferente, tal como há 5 anos atrás. Gostaríamos então hoje de apresentar um novo espaço no zerozero.pt que pensamos que irá ser do vosso agrado.

"zerozero.live" é um espaço onde os leitores acompanham o momento, onde são informados do que está a acontecer, desde as últimas notícias, últimos resultados, marcadores de golos, últimas transferências, disponibilização dos resumos dos jogos, até estatísticas várias associadas às competições. O plano de jogos do dia, as próximas transmissões televisivas e a consulta dos principais campeonatos estão também disponíveis neste novo espaço, dedicado a si.

O zerozero.live contempla ainda uma sala de chat, o que possibilitará uma interacção muito mais directa entre os leitores. É uma janela para o mundo do futebol, uma janela que nunca se fecha, e onde a informação vem ter consigo.
Para muito breve serão anunciadas novas áreas, focadas na comunidade e na interacção entre os leitores, algo que esperamos que contribua para uma ainda maior aproximação dos nossos leitores.

5 anos depois e mais entusiasmados que no primeiro dia, deixamos aqui o nosso agradecimento a todos aqueles que connosco constroem diariamente o zerozero.pt e... parabéns a vocês!!

21-10-2008 11:04E60
O zerozero.pt bateu o seu recorde de consultas mensais, depois de em Setembro ter registado 17.8 milhões de páginas vistas. A subida em relação ao mês anterior foi de 1.4 milhões de páginas, e em relação a Setembro de 2007 foi de 7.4 milhões, valores suportados por 1,5 milhões de visitas e 500 mil visitantes únicos. Podemos afirmar que o zerozero.pt é o maior portal português exclusivamente dedicado a futebol.

O zerozero.pt continua a crescer consigo e para si! Perto de completar 5 anos de vida, o projecto atingiu no mês passado valores de visitas recorde, alargando a sua cobertura de competições, fornecendo novos conteúdos, iniciando também uma atenção especial ao mercado sul-americano.

Estes dados tem como origem os relatórios publicados pelo Google Analytics, uma ferramenta referência no mercado, e só nos podem encher de orgulho. De referir ainda que estes números não são influenciados por qualquer mecanismo de auto-refresh nas páginas visitadas.

Com um crescimento acentuado da informação ao seu dispor, nomeadamente na disponibilização de fichas completas dos campeonatos de Portugal (Liga Sagres, Liga Vitalis e Carlsberg Cup), Espanha, Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Holanda, Escócia e Bélgica, bem como da Liga dos Campeões, fase de grupos da Taça UEFA e fases de apuramento Europeu e Sul-Americano para o Mundial 2010. Com todos os marcadores de golos disponibilizamos os campeonatos do Brasil, Argentina, Rússia, Grécia, Turquia, Ucrânia, Roménia, Rep. Checa, Hungria e Áustria.

Além do início do alargamento ao mercado sul-americano, através do lançamento da versão brasileira do portal, da disponibilização do histórico  do Brasileirão e do acompanhamento de competições nacionais, secundárias e estaduais do Brasil, continuamos a alargar a nossa cobertura nacional de competições. Neste momento o zerozero.pt conta, para além das competições nacionais, com mais de 200 competições distritais dos mais variados escalões, número apenas possíveis dada a contribuição de uma comunidade atenta e dedicada.

O 5º aniversário do zerozero.pt está perto, e com ele mais novidades surgirão no portal, que esperamos continue a merecer a sua confiança. Continuamos a trabalhar com o objectivo de, cada vez mais, fazer chegar a si informação de qualidade. A todos os nossos leitores e colaboradores o nosso muito obrigado!
02-10-2008 10:33E61