Segue o facebook do zerozero.pt. Notícias, Vídeos e Fotografias na sua rede social.

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

FeirensePortugal
PortugalMarítimo
GalatasarayTurquia
PortugalFC Porto
BenficaPortugal
GréciaAEK
C
Outubro 2007x
Cumpre-se neste dia mais uma data importante para o zerozero.pt, mais concretamente o seu 4º aniversário. É assim altura a indicada para recordar as novidades do último ano, e apresentar os números que representam a essência e a dimensão actual do projecto.
 
Claramente o zerozero.pt é, à entrada do último trimestre de 2007, uma fonte de informação cada vez mais reconhecida, e um porto de abrigo para quem procura “saber futebol”.

Com uma oferta informativa abrangente, o zerozero.pt pretende informar os leitores do que de mais relevante se passa no panorama futebolístico nacional e mundial, mas completa essa informação com uma base de dados que será actualmente, com toda a certeza, uma das maiores à escala mundial.

Dia após dia, completando a informação disponível, o zerozero.pt procura construir uma fonte de informação capaz de espelhar a história do Futebol, e manter viva a memória sobre resultados e classificações do passado. Podemos hoje afirmar que dispomos dos resultados de todos os confrontos europeus oficialmente reconhecidos pela UEFA: Liga dos Campeões, Taça UEFA, Taça das Taças e Supertaça europeia.
 
Depois de trabalhado no passado o Histórico das principais ligas europeias (Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, França e Alemanha) era a altura de conquistar outra etapa nesta linha de crescimento, e a opção recaiu nas competições europeias.

Superando a qualidade de serviço exibida na época transacta, o zerozero.pt apresenta semanalmente as fichas de jogo completas do Brasileirão 2007, além das já habituais bwin Liga, Liga Vitalis, Liga espanhola, italiana, inglesa, francesa e alemã, permitindo assim a publicação de estatísticas completas e detalhadas sobre as referidas provas, equipas ou jogadores que nela participam.

Democraticamente, o zerozero.pt deixa no entanto aos leitores o poder de decidirem que informação desejam “consumir”, não obrigando ninguém a apenas conhecer a realidade das divisões superiores ou das principais equipas europeias. Em Portugal, desde a bwin Liga até às mais baixas divisões distritais, o leitor poderá conhecer as suas classificações, equipas e estatísticas.
 
Cumprindo um anseio de muitos, o zerozero.pt foi então mais longe no arranque para esta época desportiva, acompanhando agora todas(!!) as divisões nacionais e distritais do futebol em Portugal. Numa única fonte de informação, os interessados sabem que aqui o desconhecimento termina e a dúvida é desfeita.

Perseguindo afincadamente o desejo da abrangência de informação, avançámos em 2007 com o projecto de associar a imagem à notícia, ao jogo, à equipa ou ao jogador. O sucesso da nossa área de vídeos foi instantâneo, passando a ser semanalmente uma das áreas mais visitadas e referenciadas do portal.
 
Outra das novas secções do zerozero.pt é a área dos rankings. Ranking FIFA de selecções, ou ranking UEFA e IFFHS de clubes, podem ser agora consultados, permitindo assim acompanhar a evolução das várias equipas e perspectivar o que o futuro reserva, nomeadamente na análise do ranking de clubes da UEFA, base para a definição da quantidade das equipas que participam nas competições em épocas vindouras.
 
Para terminar com «chave de ouro» vamos agora falar de vocês, amigos leitores. Agosto de 2007. 12 milhões. Foi este o número de páginas vistas no melhor mês da história do zerozero.pt, segundo o Google Analytics, a referência do mercado no que respeita às métricas da WWW. A este número junta-se o 1 milhão 170 mil visitas nesse mesmo período. Para a realidade nacional são números muito relevantes, e representam em si o sucesso que é actualmente o zerozero.pt.

Mas como este é um processo de crescimento sustentado, e não uma ambição de sucesso efémero, pensamos ser ainda mais importante referir que estes recordes são suportados por 27 mil utilizadores registados, por 65 mil sugestões de informação de jogadores, 30 mil sugestões de informação de equipas, e igual número de informação de planteis.

Estes números significam presença, dedicação e interesse por parte de uma comunidade que «teima» em afirmar a sua vontade de participar e de informar.

Nós continuaremos a demonstrar a todos que vale a pena continuar por aqui…
21-10-2007 02:31E64