Playmaker - Estatísticas e curiosidades no momento certo

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

SertanensePortugal
PortugalBenfica
Vila RealPortugal
PortugalFC Porto
JuventusItália
ItáliaGenoa
C
Março 2009x
Divulgados que estão os números relativos ao mês de Fevereiro, o zerozero.pt alcançou o 3º lugar entre os portais desportivos a nível nacional. O crescimento do projecto tem sido uma constante, servindo como motivação para o surgimento de novas áreas no portal e no reforço das informações hoje disponibilizadas.

A liderança nos portais desportivos pertence aos jornais «A Bola» e «Record», seguindo-se o portal zerozero.pt. O top 5 é fechado com o jornal on-line maisfutebol.iol.pt, e com o jornal «O Jogo».

Não havendo uma entidade única que meça os 5 portais, este Top é calculado com base nas informações oficiais de cada um dos projectos, medidos que são por entidades externas, reconhecidas e avalizadas.

Depois de em Janeiro de 2009 o zerozero.pt ter terminado o mês com 21.830.796 páginas consultadas, o mês de Fevereiro, apesar de ter apenas 28 dias, fechou com números ainda mais interessantes: 22.864.413 de páginas vistas, num mês em que por vários dias foi superada a barreira do 1 milhão de páginas consultadas/dia. Estes números são conseguidos sem recurso a qualquer mecanismo de refrescamento automático de páginas (auto-refresh).

A importância deste números é maior do que a sua simples leitura. É o reconhecimento de um trabalho a todos os leitores e colaboradores do zerozero.pt, que são quem impulsiona e dá dimensão a uma ambição cada vez maior.

Estes números apenas reforçam a motivação de fazer do zerozero.pt uma referência de qualidade e abrangência.

Nota:
-Tráfego dos Jornais «A Bola» e «Record» fornecido pelo Netscope.
-Tráfego do «zerozero.pt» fornecido pelo Google Analytics.
-Tráfego do «maisfutebol.iol.pt» fornecido pelo MediaKit da IOL (via Netscope e Google Analytics)
-Tráfego dos Jornal «O Jogo» medido pelo Sapo.
10-03-2009 15:56E81