Goleada da equipa da casa

Changchun Yatai venceu Hebei China Fortune

Em jogo referente à jornada 13 do Super League, o Changchun Yatai venceu o Hebei China Fortune, estendendo uma sequência de 6 jogos sem perder, 3-0, na segunda-feira. À chegada desta jornada, a equipa de Yang Chen vinha de duas vitórias, e a equipa de Kim Jong-Boo chegava de dois empates. Tan Long assinalou uma excelente exibição com 1 golo e 2 assistências. Entre os titulares esteve João Silva.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Serginho ao minuto 6. À passagem do minuto 38, o Changchun Yatai aumentou a vantagem com um tento de Tan Long. Com este golo, Tan Long chegou ao décimo quinto golo da temporada.

Ao minuto 46, João Silva foi substituído. Erik fechou a contagem com um golo no sexagésimo sétimo minuto de jogo. Já muito perto do final do jogo, o Hebei China Fortune viu Zhang Chengdong ser expulso através de vermelho direto. Depois de ter visto o segundo amarelo já depois do minuto 90, Peng Wang foi expulso e deixou a equipa de Changchun em inferioridade numérica.

Somando à vitória, o Changchun Yatai bateu o seu recorde de remates à baliza na época, com 9 remates. Apesar da derrota, o Hebei China Fortune obteu o melhor registo de posse de bola, com 60%. Quanto à próxima jornada, a equipa de Yang Chen visita o Beijing Guoan. Por sua vez, a equipa de Kim Jong-Boo joga em casa frente ao Shanghai Port.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Changchun Yatai
  • Demonstrou uma veia rematadora, estabelendo um recorde pessoal de 9 remates à baliza

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

Hebei FC
  • Obteve o seu melhor registo de posse de bola esta época, com 60%

  • Conseguiu estabelecer um recorde pessoal de 614 passes

  • Quebrou uma sequência de 4 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

Fase1ª Fase 
JornadaJornada 13

ESTÁDIO

Suzhou Olympic Sports Centre
Lotação45 000
Medidas-
Inauguração2018

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
EAinda não foram registados comentários...