Escrevo hoje, para relembrar dois bons jogadores, de cada equipa
ZO
Foi vergonhosos o que assisti
2011-09-15 20h15m por zof1
Eu vi e ouvi adeptos do boavista mais aquela senhora , (senhora?)de oculos insultarem e cuspirem em meninos de 15 /16 anos.
Esses energumes que poderiam ter ficado a dormir são uns completos IMBECIS . Será que o Boavista merece estes adeptos?Sei que dentro da estrutura do Boavista, eles próprios têm vergonha dessas criaturas que espalham o ódio e a frustração da vida. Mas miudos de 15/ 16 anos e no sabado foi mais do mesmo. Onde vais tu parar Boavista ???
AH
futebol2010
2011-09-13 16h46m por ahah59
Nao sei se quer referir apenas a este, mas a equipa jogou bastante bem nos dois jogos anteriores.
Todas as equipas podem sempre melhorar porque nao ha nenhuma perfeita mas temos que compreender que este era um jogo bastante complicado e que de certo o adversario nao tera permitido aos jogadores usar io seu estilo.
Concordo consigo que o mais importante neste momento é a inscriçao da equipa senior.
FORÇA BOAVISTA!
FU
Força Boavista
2011-09-13 15h11m por Futebol2010
ahah59
O melhor que o Boavista joga é isto? Não me diga que não é possivel jogar bem no campeonato nacional!?
É obvio que eu prefiro que o Boavista continue a ganhar os jogos, no entanto todos nós sabemos que estes mesmos jogadores nas duas ultimas épocas deram espectaculo. Não está de acordo comigo?
Pelo facto de no passado ter visto esta mesma equipa dar espectaculo, as minhas expectativas eram elevadas!!
ahah59
O melhor que o Boavista joga é isto? Não me diga que não é possivel jogar bem no campeonato nacional!?
É obvio que eu prefiro que o Boavista continue a ganhar os jogos, no entanto todos nós sabemos que estes mesmos jogadores nas duas ultimas épocas deram espectaculo. Não está de acordo comigo?
Pelo facto de no passado ter visto esta mesma equipa dar espectaculo, as minhas expectativas eram elevadas!!
A propósito do Boavista, estranhei tantos comentários a defender o treinador actual, quando os únicos comentários que li e escrevi diziam somente que a equipa jogava mal, ninguém colocou em causa a seriedade do treinador. . . mas acabei de saber que este treinador veio incluido em mais uma negociata que o Boavista infelizmente nos vai habituando. . . no fim quem perde é sempre o mesmo, ou seja, o Boavista!!
Estamos a poucas horas de saber se o Boavista vai poder jogar na segunda-divisao nacional. . . este aspecto para mim é o mais relevante do momento.
Este ano não há prémios? Porque será? Tanta vaidade. . .
AH
futebol2010
2011-09-12 23h11m por ahah59
Meu caro amigo, acredito que todos os jogadoores do boavista trabalham arduamente todos os dias arduamente para melhorarem.
Agora eu faço-lhe a pergunta ao contrario, os jogadores do boavista preferem ganhar ou ter uma vitoria moral por haver gente a dizer que jogaram muito bem na 2ª distrital?
FU
Vamos trabalhar para melhorar. . .
2011-09-12 22h58m por Futebol2010
- Os jogadores do Boavista estão satisfeitos com a qualidade do futebol que tem apresentado? ou preferiam jogar com a qualidade apresentada nas duas últimas épocas?
Jogar bem nao significa que se ganhe, assim como jogar mal nao significa que se perca!!
Como se lê nas cronicas do addFOOTBALL e ACADEMIA de TALENTOS, este Boavista jogou muito mal. . . não vale a pena tapar os olhos!!uma vez que são duas "entidades" independentes!
AH
profrogeriocarv alho
2011-09-12 21h31m por ahah59
gostaria de lhe relembrar que na equipa que jogou ontem, dos 14 jogadores que jogaram penso que 5/6 eram novos no plantel o que quer dizer que esta equipa tambem teve mudanças consideraves.
é de destacar de facto essa vitoria sobre o sporting mas nao esquecer empates com o maia, penafiel (empate e derrota), empate com o framunde. . .
Não quero de todo desvalorizar o trabalho feito por essa equipa e respectiva equipa tecnica mas gostava que a presente equipa nao fosse desvalorizada pois os resultados sao substancialmente melhores
PR
ahah59
2011-09-12 20h05m por profrogeriocarvalho
Se não me engano, o boavista em iniciados, tinha 7 pontos, com um empate duas vitórias e uma derrota frente ao leixões. Porém, esta equipa, apresentava-se com jogadores novos e com o objectivo de "permanecer no Nacional!". Boavista superou-se e ficou em 5º Lugar. Era um grupo novo, com uns 12 jogadores de qualidade mas com um banco de suplentes miserável. Apesar disso, Rui Tomé conseguiu motivar esses jogadores e levá-los ao 5o Lugar. Rui Tomé Reutilizou jogadores que na altura estav...ler comentário completo »
Se não me engano, o boavista em iniciados, tinha 7 pontos, com um empate duas vitórias e uma derrota frente ao leixões. Porém, esta equipa, apresentava-se com jogadores novos e com o objectivo de "permanecer no Nacional!". Boavista superou-se e ficou em 5º Lugar. Era um grupo novo, com uns 12 jogadores de qualidade mas com um banco de suplentes miserável. Apesar disso, Rui Tomé conseguiu motivar esses jogadores e levá-los ao 5o Lugar. Rui Tomé Reutilizou jogadores que na altura estavam na lista de despensas do BFC, e que agora são titulares na equipa. Rui Tomé, lembro, conseguiu fazer 4 ou 5 jogadores chegarem a um topo considerável e lembro que com Rui Tomé no Comando, Esta equipa mas ainda men os reforçada, VENCEEUU O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NUM TORNEIO apesar de não ser muito importante o torneio, mas fica no registo.
por esta altura esta equipa do bfc, com alguns jogadores diferentes e certo, no nacional de iniciados tinha a 4 pontos penso eu, nao tinha 12 como hoje nao era o melhor ataque e de longe a segunda melhor defesa, empatou no terreno do maia e perdeu com o leixoes em casa, foi goleada por esta mesma equipa do fc porto nos dois joos.
Como podem dizer que uma equipa tecnica e mais competente que esta, que está a ter exelentes resultados.
É complicado qualquer equipa fazer um jog...ler comentário completo »
por esta altura esta equipa do bfc, com alguns jogadores diferentes e certo, no nacional de iniciados tinha a 4 pontos penso eu, nao tinha 12 como hoje nao era o melhor ataque e de longe a segunda melhor defesa, empatou no terreno do maia e perdeu com o leixoes em casa, foi goleada por esta mesma equipa do fc porto nos dois joos.
Como podem dizer que uma equipa tecnica e mais competente que esta, que está a ter exelentes resultados.
É complicado qualquer equipa fazer um jogo irrepreensivel quando defronta uma equipa com o poderio do fc porto e ha que salientar bastantes aspectos positivos.
"a capacidade individual de alguns jogadores vai resolvendo os jogos.
Tacticamente muito fraca, a equipa apresentou-se desorganizada. Enquanto equipa (colectivo) não existiu. A capacidade individual de alguns jogadores atenua os aspectos tácticos e posicionamento dos jogadores. "
Façam a devida analise. . .
FU
FRASE DA ACADEMIA
2011-09-12 15h45m por Futebol2010
FRASE DA ACDEMIA DE TALENTOS
"a boa qualidade individual dos jogadores do Boavista do meio - campo para a frente, sem que o mesmo seja totalmente reflectido em termos de colectivo. Os médios perderam-se em fintas e mais fintas, sem fio de jogo"
Façam a devida analise. . .
FU
Comentarios aos comentarios
2011-09-12 15h44m por Futebol2010
Sem que alguem tenha personalizado a questão do jogo no treinador, subitamente surgem muitos comentarios acerca do trinador do Boavista!! Com os meus comentários não quis colocar em causa o treinador, mas manifesto os seguintes comentarios.
É verdade que nao se pode comparar o campeonato distrital com o campeonato nacional, mas quando digo que a equipa jogava muito a bola, isto transcende o campeonato em que se joga!
Por exemplo, na época anterior o FCP jogava bom fut...ler comentário completo »
Sem que alguem tenha personalizado a questão do jogo no treinador, subitamente surgem muitos comentarios acerca do trinador do Boavista!! Com os meus comentários não quis colocar em causa o treinador, mas manifesto os seguintes comentarios.
É verdade que nao se pode comparar o campeonato distrital com o campeonato nacional, mas quando digo que a equipa jogava muito a bola, isto transcende o campeonato em que se joga!
Por exemplo, na época anterior o FCP jogava bom futebol, não me parece que isto seja dito por o FCP estar na liga portuguesa!! entao se o FCP jogasse na liga espanhola, o futebol deixaria de ter qualidade e ser bem jogado!!? é obvio que não.
Assim como este Boavista a jogar desta maneira até podia ganhar os jogos todos. . . isto nao significaria que a equipa jogasse bem.
A proposito da época anterior, relembro que uma das equipas que estava na serie do Boavista foi precisamente o Candal. . . que com estes mesmos jogadores terminou o campeonato a meio da tabela. . . e foi vergado no estadio do Bessa por um claro 3-0!! Não querendo fazer mais comparações digo que algumas das equipas desta serie sao mais fracas do que algumas que disputam o distrital. . . relembro que o distrital tem por exemplo o salgueiros. . . que se estivesse no Nacional, andaria a lutar pela segunda fase.
Achei engraçado ler 2 comentários a dizer que o Tomas foi o melhor jogador em campo. . . mas tb ja li um comentario a dizer que nao viram nada de especial dele!! é caso para dizer, se não viram nada de especial no Tomas, entao viram em quem!!?
Outro comentario que li, é acerca dos lugares cativos!! com esta equipa técnica não exietem lugares cativos!! grande anedota. . . jogam os mesmos jogadores da época passada. . . as mudanças estao no guarda redes que veio do Braga e num extremo que veio do Porto!!
zof1 escreve:"foi mais coração que futebol bem jogado. . . " mas no seu comentario critica quem diz que o jogo foi mau!! em que ficamos! foi um MAu Jogo, mas bem jogado!!?
Para finalizar relembro que este Porto perdeu em casa com o Gondomar na primeira jornada, na época em que foram iniciados, este Porto também os goleou!! o que presupoe que este Porto esta bastante fraco!
Querer dizer que esta equipa o ano passado praticava um futebol muito melhor é comparaª o incomparavel, pois jogavam na 2ª distrital
Com todo o respeito querem comparar o torrao ou o custoias a porto leixoes benfica ou sporting!!
DE
Boavista
2011-09-12 10h44m por desconhecido0000
Antes de alguem dizer alguma coisa sobre a meneira de jogar desta equipa tem que ter visto os jogos anteriores. Pergunto ao addfootball e ao Futebol2010 se viram algum jogo anterior do BFC? Viram como esta equipa derrotou o padronense e o leixoes?? A forma que jogarám?
Nem todos os jogos calham iguais.
E sobre as equipas tecnicas so tenho mais conhecimento da do BFC foi uma melhoria para esta equipa a nivel de entrega nos treinos e nos jogos porque ja nao tinham o...ler comentário completo »
Antes de alguem dizer alguma coisa sobre a meneira de jogar desta equipa tem que ter visto os jogos anteriores. Pergunto ao addfootball e ao Futebol2010 se viram algum jogo anterior do BFC? Viram como esta equipa derrotou o padronense e o leixoes?? A forma que jogarám?
Nem todos os jogos calham iguais.
E sobre as equipas tecnicas so tenho mais conhecimento da do BFC foi uma melhoria para esta equipa a nivel de entrega nos treinos e nos jogos porque ja nao tinham o seu lugar cativo como tinham na equipa tecnica anterior.
Em relaçao ao jogo quero salientar a exibiçao do guarda redes do BFC que se mostrou muito seguro e a exibiçao do medio Diogo do BfC que foi dos que meteu mais qualidade por parte do Boavista.
Tambem de salientar a atitude de toda a equipa axadrezada nos ultimos 15 minutos em busca do golo do empate.
Campeonato Nacional de Juvenis - Série B - 5ª Jornada
Boavista Futebol Clube 1-2 Futebol Clube do Porto
Data: 11 de Setembro de 2011
Hora: 11h
Local: Estádio do Bessa, Século XXI - Porto
Árbitro: João Pereira - Porto
BOAVISTA FUTEBOL CLUBE: André; José Maria, Bruno, Verdasca e Gonçalo; Luís (Capitão) (Diogo Silva, 50 min. ), Diogo, Nuno (Dinando, 56 min. ), Miguel (Vasco , 56 min. ) e Cardoso...ler comentário completo »
FICHA DE JOGO:
Campeonato Nacional de Juvenis - Série B - 5ª Jornada
Boavista Futebol Clube 1-2 Futebol Clube do Porto
Data: 11 de Setembro de 2011
Hora: 11h
Local: Estádio do Bessa, Século XXI - Porto
Árbitro: João Pereira - Porto
BOAVISTA FUTEBOL CLUBE: André; José Maria, Bruno, Verdasca e Gonçalo; Luís (Capitão) (Diogo Silva, 50 min. ), Diogo, Nuno (Dinando, 56 min. ), Miguel (Vasco , 56 min. ) e Cardoso; Ruben Alves;
Suplentes não utilizados: Pedro, Porfírio, Caseira e Samú;
Treinador: Rodimar Garcia
FUTEBOL CLUBE DO PORTO: João Costa "Andorinha"; Marcelo Magalhães, André Ribeiro, Tomás Podstawski (Capitão) e Luís Rafael; Vítor Andrade, Diogo Belinha e João Graça (Nuno Santos , 58 min. ); Ivo Rodrigues (Francisco Ramos , 78 min. ), Francisco Costa (Babibiky Nancassa, 54 min. ) e André Silva;
Suplentes não utilizados: José Carlos, José Pedro, Hélder Cardoso e Pedro Santos;
Treinador: Nuno Capucho
Indisciplina: Vasco (77 min. ); Vítor Andrade (18 min. ), Nuno Santos (61 min. );
Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-2
Marcadores: Luís Rafael (66 min. , a. g. ); André Silva (35 min. ), Tomás Podstawski (55 min. );
Melhores em campo: Diogo (Boavista F. C) e Tomás Podstawski (F. C. Porto)
CRÓNICA r
O Porto é muito melhor que o Boavista em termos de aproveitamento e defesa de bolas paradas. E tal foi determinante no desfecho da partida. Dois golos na sequência de canto para os dragões, na sequência de falhas de marcação da defesa contrária. Ao invés, o Boavista dispôs de imensos cantos e bolas paradas mas, tirando o lance do golo, em que foi feliz, nunca conseguiu criar perigo.
Seja como for, de registar a boa qualidade individual dos jogadores do Boavista do meio - campo para a frente, sem que o mesmo seja totalmente reflectido em termos de colectivo. Os médios perderam-se em fintas e mais fintas, sem fio de jogo. Aproveitou-se disso um melhor organizado Porto que, com jogadores bem posicionados, soube ganhar tranquilidade com o decorrer dos minutos, e com isso conquistar uma vitória justa.
Tal como aconteceu nos sub-19, o Boavista começou o jogo com muita dinâmica. O meio - campo axadrezado pegava no golo e tentava controla-lo, mas o excesso de individualismo impedia a criação de lances de perigo. Como tal, o Porto foi organizando lentamente as suas linhas, bem liderado por Tomás Podstawski: era ele que, a partir da defesa, pensava as primeiras zonas de construção.
As oportunidades eram poucas, no entanto. O primeiro remate digno de registo apenas surgiu aos 21': Nuno, de livre, obrigou Andorinha a defesa atenta. O guardião portista iria, no entanto, brilhar aos 25': livre de Miguel e Verdasca a subir mais alto que a defesa contrária; a bola parecia destinada ao golo mas Andorinha, num voo espectacular, desviou para canto.
O FC Porto reagiu de pronto, e marcou mesmo. Mas o golo foi bem anulado: cruzamento longo de Belinha, Ivo a antecipar-se ao guarda-redes e Graça, que estava em fora-de-jogo, decidiu dar um toque desnecessário na bola que se encaminhava para a baliza. O lance serviu de tónico a um Porto mais dominador neste período: aos 30 novo passe de Belinha a desmarcar Ivo, com André a desarmar o seu colega.
Depois, surgiu o golo: canto batido por Francisco Costa do lado direito e André Silva, na zona de grande penalidade, a cabecear com êxito. Golo do Porto, e vantagem assegurada para os balneários.
Na segunda parte Rodimar mexeu na equipa, recuando Ruben Alves para a posição de segundo avançado, e lançando Dinando em jogo para ponta-de-lança. Mas era o Porto quem estava mais perto do golo: aos 43' Francisco Costa apareceu no meio e ultrapassou André, valendo José Maria a desviar para o poste, e a evitar o golo.
Depois, novamente André Silva em evidência: aos 49' cabeceou com perigo na sequência de canto e um minuto depois marcou mesmo. O árbitro assinalou um fora-de-jogo, que não existiu: André estava muito atrás da linha defensiva do Boavista quando arrancou. O Porto, no entanto, fez o seu segundo golo pouco depois: canto de Vítor Andrade ao primeiro poste e Tomás a cabecear com êxito.
O Boavista procurou reagir, mas só o conseguiu verdadeiramente após a entrada de Vasco. O extremo direito foi guerreiro, e galvanizou público e equipa rumo ao golo. Que chegou aos 66': livre de Dinando e azar dos portistas, pois a bola socada por Andorinha encontrou Luís Rafael no caminho. Auto - golo do lateral esquerdo, e tónico para os axadrezados.
De uma forma conseguida, o FC Porto segurou a vantagem sem problemas. Apenas aos 72 algum perigo, depois de uma jogada individual de Ruben Alves no flanco direito, que Marcelo Magalhães, em apoio aos centrais, conseguiu cortar. O jogo caminhou para o final sem mais momentos de registo.
Vitória justa do F. C. Porto, perante um Boavista que necessita treinar as bolas paradas, e um futebol mais colectivo ao nível do meio-campo. Arbitragem de João Pereira marcada por um golo mal anulado ao F. C. Porto.
ANÁLISE INDIVIDUAL: BOAVISTA FUTEBOL CLUBE
André - Sem culpas nos golos, destaque para a forma destemida como saiu aos pés dos avançados. Dessa forma tirou um golo a Ivo Rodrigues, aos 30'. Seja como for, em todos os capítulos de guarda-redes esteve muito seguro.
José Maria - Ele, que se formou no meio - campo, jogou hoje a defesa direito e cumpriu. Foi rápido na abordagem, incisivo no corredor, e obrigou Ivo Rodrigues a pisar terrenos interiores. Boa exibição.
Bruno - Destacou-se pelo chão, com cortes providenciais. Porém, perdeu alguns lances no confronto 1x1 com André Silva. Na segunda parte subiu para a posição de médio e conseguir organizar o jogo, através de passe curto, sobretudo.
Verdasca - Esteve perto do golo, aos 25', e se a bola tivesse entrado, tudo poderia ser diferente. Na defesa, foi o que mais se destacou: apesar de ter complicado em certos momentos, foi intransponível pelo ar, aspecto onde a equipa revelou debilidades.
Gonçalo - Toque de bola interessante, mas pouco espaço para subir no terreno. Com Francisco Costa no seu raio de acção, percebeu a tendência do seu adversário para se mover na diagonal, bloqueando-lhe o espaço. Exibição sem reparos de maior.
Luís - Bem no bloqueio dos passes, um pouco intermitente na construção. O meio - campo axadrezado nem sempre foi um exemplo de colectivo, e Luís também complicou. Seja como for, complicou em zona permitida: não comprometeu.
Diogo - Claramente o jogador "mais" desta equipa. Para, pensa e executa. Inteligente no desenho das linhas de passe, é ele que estrutura o jogo da equipa. É lógico que hoje teve de puxar dos galões para defender, mas mostrou muita categoria.
Nuno - Tecnicamente evoluído, agarrou-se muito à bola, e perdeu-se em dribles escusados. Teve um número de perdas de bola significativo. Deu colorido à partida, mas pouco prático em termos de desenvolvimento de jogo.
Miguel - Apareceu na esquerda e no meio, e procurou definir a posse de bola, mas também com individualismo a mais: quando soltava, já era tarde. Com o tempo foi ganhando alguma lucidez, mas não a tempo de desequilibrar.
Cardoso - Entrou com alguma garra, mas depois perdeu a acutilância pelo flanco direito. Foi chamado à posição de ponta-de-lança com pouco resultado, pois a defesa contrária marcou-o com facilidade.
Ruben Alves - Rápido, apareceu nos primeiros minutos a criar alvoroço na defesa contrária, mas lentamente foi controlado. Na segunda parte apareceu atrás de Dinando, na sequência da saída de Nuno. Nos últimos minutos, com raides pelo flanco direito, apareceu com garra e determinação em chegar ao empate. Nunca desistiu.
Dinando - Emparedado nos centrais, teve de recuar para conseguir ter a bola. Aí até que a conseguiu circular. Na história do desafio por ter apontado o livre que deu origem ao golo.
Diogo Silva - Entrou para central, e permitiu a subida de Bruno. Nem sempre as coisas foram fáceis, sobretudo quando André Silva lhe apareceu pela frente. Mas cumpriu.
Vasco - Excelente entrada em jogo! Foi o extremo direito que a equipa necessitava: rápido, determinado e com técnica. Obrigou Luís Rafael a muito trabalho, mas mesmo assim conseguiu provocar algumas dores de cabeça ao portista.
ANÁLISE INDIVIDUAL: FUTEBOL CLUBE DO PORTO
João Costa "Andorinha" - Que grande defesa aos 25, negando o golo a Verdasca com um voo espectacular! Mostrou muita segurança nas saídas aos cruzamentos e remates de fora da área. Foi infeliz no lance do golo: aliviou para os pés de Luís Rafael. Calhou mal.
Marcelo Magalhães - Útil para este tipo de jogo, pois tem facilidade em flectir para o centro e aliviar. Não avançou muito, mas defensivamente foi importante na forma como compensou no meio e tapou espaços perigosos.
André Ribeiro - Boa exibição. Posicionou-se bem, e cortou vários cruzamentos perigosos. Foi difícil de ultrapassar no 1x1, usando o corpo para impedir o avanço dos adversários. Importante na vitória da equipa.
Tomás Podstawski - Uma vez mais, excelente exibição. Marcou novo golo de cabeça (já o tinha feito frente ao Padroense), esteve impecável na ocupação dos espaços defensivos, e ainda saiu a jogar, usando a sua ambidestria. Fundamental na obtenção da vitória.
Luís Rafael - Entrou algo tímido, mas logo recuperou a solidez defensiva, e a habitual capacidade para subir no terreno. Excelente a forma como controla a bola, nunca a perdendo em situações difíceis. No final teve algum trabalho com a entrada de Vasco em jogo, mas conseguiu controlar.
Vítor Andrade - Importante na forma como limpou o excesso de individualismo axadrezado. Foi prudente na abordagem ao jogo, pois a equipa precisava de um tampão naquela zona. No plano ofensivo não subiu tanto como é costume, e a equipa ressentiu-se ligeiramente.
Diogo Belinha - Muito discreto, mas tacticamente em bom plano na forma como tapou o flanco direito. Jogou simples e prático, desmarcou os colegas por diversas vezes com perigo, e sempre que a bola lhe chegou aos pés deu-lhe um bom destino.
João Graça - Pendeu para médio - interior esquerdo, e destacou-se em aceleração por esse flanco. Apesar de algum perigo criado, foi muito cristalizado, pouco móvel. Tirou um golo limpo a Ivo Rodrigues aos 28', o último toque foi desnecessário!
Ivo Rodrigues - Deu-se muito bem com os seus movimentos de diagonal, aparecendo como segundo avançado, no apoio a André Silva. Lúcido no processo ofensivo, causou perigo em diversas arrancadas.
Francisco Costa - Aos 31' esteve perto do golo, quando apareceu ao segundo poste para finalizar. Colocado na direita, procurou acelerar mas Gonçalo cedo percebeu os seus movimentos interiores.
André Silva - Boa exibição. Muito móvel na frente de ataque, destacou-se em arrancadas que confundiram os centrais. E não fugiu da linha de fogo: marcou dois golos, um deles mal anulado. O que contou foi um golpe de cabeça à ponta-de-lança, na sequência de um canto.
Babibiky Nancassa - Entrou mas pareceu desinteressado no jogo. Pouco solicitado, quando recebeu a bola perdeu-se em fintas. No entanto, a sua velocidade é sempre um motivo de preocupação para os adversários.
Nuno Santos - No miolo, refrescou a interior - esquerda e esteve bem. Procurou jogar simples, e apoiar a defesa sempre que necessário.
Francisco Ramos - Pouco tempo em campo impede uma avaliação precisa.
Vamos lá ver uma coisa, tu podes dizer o que bem te apetecer, mas uma coisa tens que concordar comigo, na época passada, enquanto sub-16, esta equipa disputou a 2ª DIVISÃO do campeonato DISTRITAL do Porto, como não poderia fazer boas boas exibições, queres comparar o nivel de exigência e de competitividade entre este campeonato com o de esta época (Campeonato Nacional) ??? Acho que te está a faltar racionalidade caro amigo.
FU
addFOOTBALL
2011-09-12 01h59m por Futebol2010
Reparei agora que o addFOOTBALL também fez uma analise no jogo Boavista - Padroense!!
Parabéns addFOOTBALL pela qualidade da analise que vai fazendo aos jogos. Subscrevo inteiramente as suas analises.
obrigado
FU
Azia
2011-09-12 01h53m por Futebol2010
O único aziado que aqui vejo é o 19BFC03,
Em primeiro lugar, por não respeitar os comentarios de outros intervenientes.
Em segundo lugar, por não perceber que o que aqui foi escrito não foi para denegrir a imagem do Boavista, foi somente a opinião de várias pessoas que assistiram ao jogo.
Em terceiro lugar porque a minha profissão não é ser treinador de futebol, logo não sou colega de profissão de nenhum treinador!!
O único aziado que aqui vejo é o 19BFC03,
Em primeiro lugar, por não respeitar os comentarios de outros intervenientes.
Em segundo lugar, por não perceber que o que aqui foi escrito não foi para denegrir a imagem do Boavista, foi somente a opinião de várias pessoas que assistiram ao jogo.
Em terceiro lugar porque a minha profissão não é ser treinador de futebol, logo não sou colega de profissão de nenhum treinador!!
Em relação a minha analise, limitei-me a comentar o jogo. É verdade que a equipa do Boavista tem feito excelentes resultados, mas dizer que a equipa joga bem, vai uma grande diferença!!
Como na época anterior assisti aos jogos destes mesmos jogadores, a diferença de qualidade de jogo apresentado é enorme. . . para finalizar resta dizer que os resultados desta equipa no ano anterior também foram excelentes. Subiram inclusivé de divisão!!
Critiquei os dois treinadores, porque os achei fracos!! Não tenho direito a manifestar a minha opinião?
Por fim lamento que não perceba que várias pessoas apreciaram o trabalho da equipa técnica anterior, inclusivé os pais de vários jogadores!!
Devem estar todos errados só o 19BFC03 esta correcto!! Haja paciência. . . para tanta azia!
Já agora AddFootball, ProfRogerioCarvalho e Futebol2010 devias ter respeito pelo Clube e pela equipa técnica atual, primeiro porque são colegas de profissão e segundo porque, ao contrário de outros, não se queixaram da valia do plantel. Espelho meu, espelho meu existe algum treinador melhor do que eu?
Risota
2011-09-11 20h00m por 19BFC03
Para os que tanto elogiam a anterior equipa técnica, e o futebol praticado na época anterior. . . Azia! Esta é a equipa que uma certa pessoa que aqui escreve com vários nicks "dizia" ser fraca demais para o Campeonato Nacional e aguardava ansiosamente pelo primeiro desaire para se vir "auto-elogiar", ora 5 Jogos, 4 Vitórias, melhor ataque, segunda melhor defesa, aspirações intactas.
AH
Complicado. . .
2011-09-11 19h57m por ahah59
é complicado perceber tantas criticas a esta equipa tecnica do boavista fc, salientando que se sente a diferença de treinadores.
Á dois esta equipa do boavista fc teve resultados bastante piores, so relembrar que o jogo em casa com o porto ficou 5 a 0 e o jogo fora com o leixoes acabou em derrota.
Como pode alguem querer diminuir esta equipa em comparaçao a outros anos quando a melhores resultados??
PR
Futebol2010
2011-09-11 19h19m por profrogeriocarvalho
Subscrevo tudo que foi dito anteriormente. É vergonhoso a atitude dos ADEPTOS, em contra-partida, a atitude dos jogadores de ambas as equipas foi exemplar! Um bom jogo de futebol, ao contrário do que dizem, com a qualidade repartida por ambas as equipas.
Futebol Clube do Porto: Na minha opinião, é notável a diferença , a atitude e o modo como se dispõem ao jogo deste ano para o ano passado e dois anos. Futebol clube do Porto, hoje, não apresentou largura ao jogo, qualidade de...ler comentário completo »
Subscrevo tudo que foi dito anteriormente. É vergonhoso a atitude dos ADEPTOS, em contra-partida, a atitude dos jogadores de ambas as equipas foi exemplar! Um bom jogo de futebol, ao contrário do que dizem, com a qualidade repartida por ambas as equipas.
Futebol Clube do Porto: Na minha opinião, é notável a diferença , a atitude e o modo como se dispõem ao jogo deste ano para o ano passado e dois anos. Futebol clube do Porto, hoje, não apresentou largura ao jogo, qualidade de passe e posse de bola que tanto caracterizavam esta equipa, nas duas épocas no comando de João Brandão. Não posso salientar muito a respeito do trabalho e forma de treinar de Capucho, mas enquanto observador imparcial de jogo, acho que esta equipa tem de trabalhar mais e expôr e fazê-los jogar como bem os seus melhores jogadores sabem, como Francisco Costa, João Graça, Tomás Potstawski, Luís Rafael, Vitor Andrade, André Silva, Diogo Belinha, entre outros (pois a qualidade é quase igual em todos). Acho que não podemos nem devemos criticar muito Capucho em relação a este ano, a época começou agora e certamente que com João Brandão as coisas não foram perfeitas, se tivessem sido, FCP tinha o distintivo de CAMPEÃO NACIONAL À DOIS ANOS E NO ANO PASSADO, E A VERDADE É QUE NÃO O TEVE!
Boavista Futebol Clube: Uma equipa que mostrou muito carácter, querer e vontade, especialmente na segunda parte, apesar de uns 5min. mal começados. Do que posso verificar desta equipa, tem bons jogadores, porém, a posse de bola não existe nesta equipa, o comando de jogo é igual. Tem-se verificado pouca posse de bola e muitíssima desorganização tanto ofensiva como defensiva. Acho que a atitude permanece, no entanto, a qualidade de jogo e organização modeficou muito desde a saída da equipa técnica anterior. Faz falta esta equipa técnica, e acredito que, se o "STAFF" anterior CONTINUASSE com o caminho percorrido durante dois anos, este ano iria dar frutos e certamente que jogadores que esta equipa tem de qualidade, e muito evoluídos devido a Rui Tomé, se iam mostrar AINDA MAIS E COM MAIS PATAMAR PARA ESCALAR, como Diogo Pereira, Rubén Alves, Dinando, Bruno Rodrigues, Dinando, José Maria, entre outros. .
Não posso deixar de lamentar os vergonhosos acontecimentos que se verificaram no final da partida, depois da grande atitude e correcção com que os jogadores se entregaram em campo, mereciam que os adeptos dos dois clubes fizessem o mesmo!! mais uma vez são os miúdos a dar uma lição aos graúdos.
Subscrevo o que foi dito anteriormente, foi um jogo muito emotivo, mas muito mal jogado, quantos passes errados houve no jogo? perdi a conta!
O Capucho foi um grande jogador, ...ler comentário completo »
Não posso deixar de lamentar os vergonhosos acontecimentos que se verificaram no final da partida, depois da grande atitude e correcção com que os jogadores se entregaram em campo, mereciam que os adeptos dos dois clubes fizessem o mesmo!! mais uma vez são os miúdos a dar uma lição aos graúdos.
Subscrevo o que foi dito anteriormente, foi um jogo muito emotivo, mas muito mal jogado, quantos passes errados houve no jogo? perdi a conta!
O Capucho foi um grande jogador, mas como treinador esta muito longe de ser grande.
Em relação ao Boavista, ja vi estes mesmos jogadores darem espectaculo, isso sim era jogar Bom Futebol, se jogassem como na época passada o Porto levava um baile.
Só dá para rir a quem escreveu mais abaixo que foi um mau jogo de futebol.
Deve ter estado a dormir durante o jogo ou então não percebe nada da poda e como é o futebol de formação.
Foi um Bom jogo de futebol, com superioridade em todos os niveis da equipa do Porto até aos 65 minutos de jogo. Os ultimos 15 minutos o Boavista exerceu mais pressão, mas foi mais coração que futebol bem jogado e esteve bem na atitude.
Só dá para rir a quem escreveu mais abaixo que foi um mau jogo de futebol.
Deve ter estado a dormir durante o jogo ou então não percebe nada da poda e como é o futebol de formação.
Foi um Bom jogo de futebol, com superioridade em todos os niveis da equipa do Porto até aos 65 minutos de jogo. Os ultimos 15 minutos o Boavista exerceu mais pressão, mas foi mais coração que futebol bem jogado e esteve bem na atitude.
De realçar que muitos meninos do Boavista são adeptos do FC Porto. . . .
Mau, Mau ou melhor Vergonhosos foram alguns inergumes doentes afectos ao clube da Boavista