Vitória confortavel no terreno do equipa de Fernando Riera

Brasil derrota Chile

Em jogo referente às meias-finais do Mundial, o Brasil derrotou o Chile, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 2-4, na quarta-feira, perante 76594 espectadores. À chegada deste duelo, a equipa de Fernando Riera vinha de uma vitória, e a equipa de Aymoré Moreira vinha de uma sequência de duas vitórias. Garrincha foi o maior destaque da partida.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Garrincha à passagem do minuto 9. O Brasil dilatou a vantagem no trigésimo segundo minuto de jogo, com um golo de avançado. Jorge Toro reduziu a vantagem ao minuto 42.

Vavá ampliou a vantagem aos 47 minutos. Com este golo, Vavá chegou ao quinto golo da temporada. À passagem do minuto 61, Leonel Sánchez marcou o segundo golo para o Chile, na marcação de uma grande penalidade. Aos 78 minutos, Vavá marcou o último golo da partida. Vavá já marca há 3 jogos consecutivos. Quando o relógio assinalava o minuto 80, a seleção de Chile viu Honorino Landa ser expulso através de vermelho direto. No octagésimo terceiro minuto de jogo, Garrincha deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto.

Com este resultado, o Brasil segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para o Mundial, a seleção de Brasil recebe a Checoslováquia, enquanto o Chile joga em casa frente à Jugoslávia.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Brasil
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseMeias-Finais 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Nacional de Santiago
Nacional de Santiago
Chile
Ñuñoa, Santiago de Chile
Lotação65 127
Medidas105 x 68
Inauguração1938

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
EAinda não foram registados comentários...