Casemiro e Brahimi controlados

Controlo anti-doping para Casemiro e Brahimi

2015/04/23 16:11

Casemiro e Brahimi foram esta quinta-feira controlados pela Autoridade Antidopagem de Portugal (AdoP), de acordo com a informação prestada pelo próprio clube azul e branco.

Numa sessão de treino que decorreu às 10h30 no complexo do Olival, os dragões receberam a visita da AdoP que controlou os jogadores Casemiro e Brahimi.

A visita surge em vésperas de o FC Porto visitar o estádio da Luz, jogo marcado para as 17h00 de domingo.

Esta sexta-feira, pelas 10h30, no Olival, o clube portista tem novo treino agendado, sendo os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

jogos históricos
U Domingo, 26 Abril 2015 - 17:00
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Jorge Sousa
0-0
Tópicos Relacionados
Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.

Fotografias

Benfica v FC Porto Liga NOS J30 2014/15
Benfica v FC Porto Liga NOS J30 2014/15

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
ilToro
2015-04-24 16h32m por mikescm
As vezes não entendo se são limitados, se não lêem os comentários ou se são tão ressabiados que não os sabem interpretar. . .

Não há qualquer teoria da conspiração. Só que a noticia não permite entender se este é um controlo específico ou de rotina, porque não menciona na notícia, e não encontrei noticias semelhantes relativas a outros clubes, ou a outros jogos. Não te estava a perguntar nada a ti especificamente, mas sim se alguém sabe qual é o critério.

...ler comentário completo »
N_
8KoSTaDiNoV
2015-04-24 08h54m por N_Shadow19
E há dias a UNICEF manifestou-se "anti-FCP" e também ninguém fala disso. E houve fotos adulteradas pela ONU e pela CIA que mostravam adeptos do FCP a bater em crianças! E a comunicação social que só vê vermelho nao liga!

E o pior foi a NASA ter cortado a bandeira do FCP quando o homem foi à Lua e posto uma do Benfica! Na altura já havia esta conspiração mundial contra o GRANDE FCP! Para não falar de coisas mais recentes, como a invasão do Iraque mandada pelo Benfica e escamotea...ler comentário completo »
Grobelaar
2015-04-24 00h26m por Nonnenmacher
E tinha doping esse jogador?
GR
Doping
2015-04-23 23h31m por Grobelaar
Os mitos não nascem por acaso, Guardiola sabe do que fala, Casagrande falou disso, Fernando MEndes no seu livro também. Depois vem aqui certos adeptos azuis a falar em "Ses" e mais não sei o quê. Os "SES" não existem. E não, os clubes não são todos iguais, basta ver a recente entrada dos Serviços Estrangeiros e Fronteiras em simultaneo nas 3 Academias e vejam quem é que tinha tudo em ordem. Por exemplo um Nigeriano do Porto veio de carro de Madrid para "fugir" ao controlo da alfandega.
ilToro
2015-04-23 23h05m por FCP_18 via mobile
Até GoT já chega aqui aos comentários. . .
TH
8KoSTaDiNoV
2015-04-23 22h48m por TheDevilHimself
Eu não falei nas declarações do Guardiola, ou GuardiOlé, como agora lhe chamam. Falei no Casagrande. Apesar de ambos terem falado em injecções, as respectivas composições químicas são diferentes.
MO
Anti-doping para Casemiro e Brahimi
2015-04-23 22h24m por monteiro124
Palhaçada!!!controlar apos 2 dias de um jogo internacional entre as 8 melhores equipas da europa, e a tres dias do jogo com os taliscas vem esses controladores incomodar a equipa que melhor representa este pais de cobardes. por muito que me custe tenho que admitir que os portugueses sao os mais cobardes do MUNDO
ADop
2015-04-23 21h35m por golden_lynx
Eles fazem controlos anti-doping todas as jornadas a todas as equipas da 1ª Liga, é algo normal e que os jogadores já deviam estar habituados. É feito um sorteio prévio sem os jogadores/dirigentes/treinador es/blá blá blá saberem mas não haver adulterações. Portanto deixem-se de teorias de conspiração.

Se querem criticar alguma coisa critiquem o timing da notícia, já que isto é prática normal no futebol, porque raio de razão é que se fez notícia em 1º lugar? Para destabilizar?
TH
Interessante
2015-04-23 19h33m por TheDevilHimself
Eu não estou a dizer nada, mas pegando nas declarações do Casagrande, olhando à forma como, depois de uma exibição sobre-humana no Dragão, o Porto foi vulgarizado e atropelado em Munique e depois saber que 36 horas após o jogo dois dos principais jogadores foram ao controlo anti-doping, dá-me umas certas ideias. . .
AD
Crianças
2015-04-23 19h29m por Adepto
Coisas normais do futebol e qualquer desporto de elite.
IL
mikescm
2015-04-23 19h06m por ilToro
"Só não sei qual é o critério que aplicam - quantos fazem por ano, se fazem antes de jogos específicos, se submetem todos os jogadores pelo menos uma vez por ano, etc. "

É normal estranhar coisas que não sabes ou não entendes. Eu também não sei muitas coisas, a teoria unificada da fisica p. e. mas não ando por aí a questionar ou a deitar suspeitas sobre as teorias do Stephan Hawking.

Also "You know nothing Jon Snow".
8KoSTaDiNoV
2015-04-23 18h33m por mikescm
Não pq não consigo ver sequer.

Nem me interessa. Quero é ganhar no Domingo, em campo. Caso contrário é provável perdermos justamente a liga. As desculpas deixo para os outros.
ilToro
2015-04-23 18h29m por mikescm
Podes dar os peidos que quiseres na boa. Então passam a época toda sem testes e aparece o teste na véspera do clássico? Claro que é estranho - e repara que não falei de favorecimento, porque será inadmissível se um deles não passar o teste.

Só não sei qual é o critério que aplicam - quantos fazem por ano, se fazem antes de jogos específicos, se submetem todos os jogadores pelo menos uma vez por ano, etc.

Como disse para mim não é favorecimento nenhum, até ...ler comentário completo »
8KoSTaDiNoV
2015-04-23 18h24m por mikescm
Esses programas são o cancro do futebol. É 2 segundos a falar de futebol (por engano) e o resto do tempo a incendiar. Falam mais de árbitros e dirigentes que dos jogadores e treinadores. Não conseguem ser imparciais nem com imagens claras espetadas em hiper câmara lenta. E o pior para mim é sem dúvida o RGS - não por ser do SLB mas porque deve mesmo ter distúrbios psicológicos tal é o ódio ao clube e mesmo à cidade do Porto.

Não fosse isso tenho a certeza que haveria bem men...ler comentário completo »
IL
Teorias da conspiração
2015-04-23 18h24m por ilToro
Agora até conseguem fazer teorias da conspiração e de favorecimento com os testes anti-doping. Os testes são para todos! todas as modalidades e todos os escalões profissionais, não são só para alguns. . .

E qual é o problema do timing? parece que agora antes de um clássico ninguém pode falar ou dar um peido.
PS
2015-04-23 18h04m por mikescm
Quanto ao anti-doping, nenhum problema, até deveria ser obrigatório todos os jogadores passarem por isso uma ou duas vezes. Claro que este timming é estranho sobretudo se for só a jogadores de um lado do clássico. Ainda assim certamente que não haverá problema.
PORTOTUGA
2015-04-23 18h00m por mikescm
Grande comentário, é mesmo esse o espírito. Os outros podem ser 6M, mas nós somos melhores.
Se os outros precisam de uma ajudinha para igualar, não há problema, até dá mais pica.

Afinal de contas, a caravana passa mesmo que os cães não parem de ladrar!

(Não querendo entrar em discussões, a liga tem o dever de investigar qualquer caso anormal na liga e não só as queixas. E quero lá saber se propuseram aliança ao Sporting ou se almoçam com árbitro, ...ler comentário completo »
NO
8kostadinov
2015-04-23 17h51m por notaartistica
queres um conselho? deixa de ver esse tipo de "programas", não se aprende nada a ver isso e so te frita a cabeça com lixo desnecessário.
RO
Eu só gostava
2015-04-23 17h30m por Route_66
que fossem ao Seixal analisar isto, não custa nada ou custa? Vão ao Olival antes deste jogo importante e não fazem controlo aos do Benfica? Espero que façam, não é por incertezas mas se é para um é para o outro pois só levanta conspirações.
NO
scp06rga
2015-04-23 17h29m por notaartistica
não sei se é a maneira certa ou errada de agir mas eu acho que devia ser assim. senão íamos ter uma investigação de cada vez que alguém abria a boca a dizer alguma coisa. e esse nem chega a ser um caso porque não aconteceu nada. houve uma conversa (ou não) sobre combinação de resultados, mas na pratica não houve nada. quanto muito o que ia haver é a palavra de um presidente contra a palavra do outro. e aqui há 2 hipóteses: ou o presidente do sporting se quiser faz queixa e abre-se uma inve...ler comentário completo »
notaartistica
2015-04-23 17h25m por stanpanan
É que nem apresentando factos eles vão lá. . . Mais facilmente convences um Católico fanático a mudar de religião :P
NO
stanpanan
2015-04-23 17h23m por notaartistica
eu tento passar ao lado mas há coisas que são tao estupidas que metem impressão. eu so tento meter alguns argumentos para ver se algum deles atinge a estupidez que é dita e chegue á conclusão que o que foi dito, lá está. . . é estupido. se pelo menos uma pessoa mudar de opinião, pelo menos já fiz a boa ação do dia, hehe.
PD
estranho
2015-04-23 17h18m por pdm78
a irem ao Olival em vésperas de jogo. Agora estou para ver se também vai ao Seixal.

Já aqui foi escrito e reforço, esta época têm-se passado coisas muitos estranhas.

Eu sinceramente considero muito grave as declarações de BdCarvalho e estranho não haver investigações. E mais estranho ainda é PCosta ainda não ter lançado bocas sobre isso, como é que no FCP está tudo calado.

Alguém percebe isto?

O caso Miguel Rosa e Deyverson, as...ler comentário completo »
notaartistica
2015-04-23 17h16m por stanpanan
Ainda perdes tempo a responder a fanatismos. . . .
NO
enfim
2015-04-23 17h01m por notaartistica
querem pegar em coisas sem interesse nenhum não sei para que, mas vamos la por partes então.
então o rgs foi visto a jantar com um ex-arbitro que não ocupa nenhum cargo no futebol. . . isto interessa para que mesmo? o preoença vai apitar este jogo? ou qualquer outro jogo? pois não.
sobre a tal aliança e sobre ninguém investigar. . . uma coisa é investigar, outra é fazer "estardalhaço" a toda a hora. sabem la se está a ser investigado ou não. alias, para ser investigado, a...ler comentário completo »
12

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga BETCLIC
com video
A análise à derrota com o Farense
Sérgio Vieira analisou a derrota frente ao Farense, por 0-3, considerando que a sua equipa fez o suficiente para vencer, apesar do resultado.

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

dmartins18 30-04-2024, 01:38
AfonsoDosSantos 30-04-2024, 01:34
ikercasillasbestgk 30-04-2024, 00:58
Tobin 30-04-2024, 00:27
tipmaster 30-04-2024, 00:17
TI
tink 30-04-2024, 00:12
AmoFutebolAmoSLB 30-04-2024, 00:11
xiconero 29-04-2024, 23:59
TheBlankSpace 29-04-2024, 23:54
zlatan_21 29-04-2024, 23:23
TomPen 29-04-2024, 23:22
zlatan_21 29-04-2024, 23:21
OJaime_Pacheco 29-04-2024, 22:59
palmilha-dentada 29-04-2024, 22:56
RI
RicardoHGoat21 29-04-2024, 22:56
OrgulhoBracaro 29-04-2024, 22:53