90'
+1
 
O Benfica venceu o terceiro encontro de preparação de forma tangencial, apesar de ter sido melhor durante praticamente todo o encontro. Os encarnados chegaram a estar a vencer por três golos de diferença, com destaque para as exibições de Salvio e de Markovic, que bisou na segunda parte. Porém, a equipa voltou a falhar defensivamente e encaixou mais dois golos (seis em três jogos). O Benfica despede-se da Suiça em ambiente de festa para os adeptos do clube da Luz, que acorreram em massa a este encontro. A equipa encarnada regressa amanhã a Lisboa e traz um saldo positivo dos jogos realizados na Suiça (duas vitórias e um empate). Termina aqui o acompanhamento do jogo. Até à próxima!
90'
O árbitro apita para o final da partida
89' 
O Sion voltou a chegar perto da baliza encarnada, novamente através de uma bola parada, mas a bola saiu por cima da baliza de Artur.
88'
Cartão amarelo para Sílvio (Benfica)
86'
O Benfica vai terminar o encontro com sete portugueses: Paulo Lopes, André Almeida, Steven Vitória, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes e Djaló.
84'
Benfica: Yannick DjalóPasse de Rúben Amorim para o avançado Djaló, que picou a bola por cima do guardião, mas a bola saiu ligeiramente ao lado da baliza.
83' 
Livre batido pela direita e, nas alturas, o português André Marques a subir mais alto que a defesa encarnada e a reduzir novamente o marcador.
82'
3-2
GOLO FC Sion: André Marques marca!
80' 
André Almeida é o único jogador que se mantém da formação inicial. Djaló, que substituiu Lima, fixou-se no ataque encarnado.
71'
3-1
GOLO FC Sion: Max Veloso marca!