Pedro2006 não vamos virar bico ao Prego!
Aceita-se tua opinião, não compreendo nem concordo mas factos disse eu. . . Se tu achas que contratos é publico, mostra-me porque acho que esse tipo informação é um pouco mais dificil de obter. . . até acho que é privado. . .
Continuo com a ideia da maldade. . . é um feeling. . . mas pronto. . . isto não é digno de Salgueiros nem contribui para nada. . . Sendo assim, até amanha e rumo mais uma vitória. . . senão. . . ehehe vens aqui abrir livro!!! ;)
Abraço
BI
Pedro2006 e Os Engraçadinhos
2015-03-14 20h47m por Bittersweet
Bailando, bailando. . . .
Antes engraçado do que triste e o Pedro2006 deve andar de facto triste porque o Salgueiros não perde e depois tem de vir escrever estas encomendas em empates fora (em campos onde se perdeu noutros anos como o do Sousense).
Volta para a toca!
CA
Pedro2006
2015-03-14 17h58m por Cabecudo08
Não parece que tenha intenção de atacar alguém em especial.
Até agora não deu nenhum facto, só deu opinioes, ou então não sabe distinguir factos de opiniões.
O dizer que há má qualidade de treino, ou que a equipa não joga bem, ou que não se faz uma jogada estudada ou etc, são tudo opinioes.
Factos são: 1 lugar na 1 fase.
Equipa com menos golos sofridos
Equipa que mais jogos ganhou fora de casa
Equipa que na 2 fase ainda não perdeu
Equipa ...ler comentário completo »
Não parece que tenha intenção de atacar alguém em especial.
Até agora não deu nenhum facto, só deu opinioes, ou então não sabe distinguir factos de opiniões.
O dizer que há má qualidade de treino, ou que a equipa não joga bem, ou que não se faz uma jogada estudada ou etc, são tudo opinioes.
Factos são: 1 lugar na 1 fase.
Equipa com menos golos sofridos
Equipa que mais jogos ganhou fora de casa
Equipa que na 2 fase ainda não perdeu
Equipa que ficou sem jogadores nucleares para a 2 fase(Oni)
Etc
E perante estes factos, isto sim , não podem ser desmentidos, a qualidade de treino nao deverá ser assim tão ma, até atendendo às mesmas porque ainda na 5 feira vi na sport TV a treinarem na paragem do metro. Se mesmo assim apresentam estes resultados até deve haver qualidade de treino acima da média.
Parabéns aos jogadores treinadores por conseguirem este trabalho e não renunciarem as condições que lhes são dadas.
Opinioes, são : eu acho que o Salgueiros joga bem e o Pedro acha que joga mal, ou eu acho que o jogador A e melhor que o B e o pedro acha o contrário.
Por isso . . . É como o faixas diz, encomendas nesta altura?
As aproximações dos finais de época são propícias . O Salgueiros é muito apetecível.
A minha intenção nunca foi andar aqui a atacar ninguém, mas sim uma constatação dos factos. E isso que vocês iluminados dizem que eu falo com conhecimento de causa também vocêsw o sabem, porque é público. Só não sabe quem não está nas bancadas, porque o que eu aqui disse sobre os contratos profissionais qual é a novidade? E se calhar alguns que aqui escrevem é que passam as informações cá para fora
BI
FXixas em grande!
2015-03-13 20h23m por Bittersweet
Pedro2006 come este chocolatinho!
FX
Pedro 2006 encomendas esta altura?!
2015-03-12 19h35m por fXixas
De facto opiniões são opiniões mas quando a uma determinada altura se refere que existem COMENTÁRIOS ENCOMENDADOS, este senhor é um deles e com conhecimento de causa sobre o que se passa no clube. . . (amigo de alguem que esteja frustado com qualquer coisa, etc), o que é bastante grave e COM MUITA MALDADE vir para aqui com ataques pessoais e não com uma análise do que se passa ao domingo. . .
Fala com conhecimento de causa quando se interroga um comentário de uma pessoa, com assunt...ler comentário completo »
De facto opiniões são opiniões mas quando a uma determinada altura se refere que existem COMENTÁRIOS ENCOMENDADOS, este senhor é um deles e com conhecimento de causa sobre o que se passa no clube. . . (amigo de alguem que esteja frustado com qualquer coisa, etc), o que é bastante grave e COM MUITA MALDADE vir para aqui com ataques pessoais e não com uma análise do que se passa ao domingo. . .
Fala com conhecimento de causa quando se interroga um comentário de uma pessoa, com assuntos sobre contratos, no qual muito sabe do que se passa. . . ""Ricardinho997 quando o senhor diz "Só agora é que sabem isso?", tem que ter cuidado, porque que eu saiba os contratos profissionais que existem no salgueiros não são desde o inicio do campeonato, mas sim da época passada, e esta CA teve que levar com eles. Se o senhor tem conhecimento quais foram os jogadores que se juntaram agora ao plantel com contrato profissional, diga aqui quem são. Durante estes anos de Salgueiros 08 ainda não vi ninguém fazer o que esta CA tem feito. "
Já sabemos todos que CA até está fazer bom trabalho mas não precisa de esticar tapete vermelho (Aqui á gato. . . !!!)
Depois já diz que "estes jogadores merecem tudo, têm sido excecionais" e logo a seguir diz mal da EQUIPA. . . seja jogadores, seja da Equipa técnica (esta então é ataque pessoal). . . ". . . foi muito pouca ambição aquilo que se viu no domingo. " MAS UM POUCO ANTES JÁ TINHA DITO. . . "Enfim, o que me parece existir é muito querer, aí ninguém pode apontar nada aos nossos jogadores nem ao nosso treinador. . . " EXISTE UMA COISA QUE É COERÊNCIA. Se á coisa que não pode apontar esta equipa é AMBIÇÃO E VÊ-SE NOS JOGOS E NO FINAL COMO EQUIPA SE COMPORTA!
Falou mal sobre 1ª Fase quando fomos sempre PRIMEIROS. . . !!! Temos o exemplo do famalicão que na 1º fase passou pelo periodo menos bom (com 3 derrotas seguidas), e foi por causa disso que Equipa e Equipa técnica não presta??!!
Ou só se comenta nas derrotas??!! e nas Vitórias??!! nada. . . ou é daqueles que quando ganha pôe-se no seu cantinho e quando perde vem de peito feito. . . se assim é este ano tem tido muito azar parceiro. . . Andar com calças na mão e ficar em sempre em 1º lugar é uma chatice. . . que seja sempre assim. . .
MAS EM DETERMINADAS COISAS TEM RAZÃO. . . TREINA-SE MUITO MAL. . . SABE PORQUE??? 2ª Feira e Sábados. . . Vidal Pinheiro (Já foi ver condições??!! nem meu filho vai para lá. . . aquilo é bom para passear cães. . . os unicos dias bons é 4ª, 5ª e 6ª que é no sintético do padroense. . . Vá ver se os candidatos treinam assim tão bem e depois quer voçe morder calcanhares. . . acorde para realidade e exija o que se pode. . . PARA O QUE TEMOS ESTÁ A SER BEM BOM. . .
"E volto a dizer, as desculpas que saiu este e aquele não servem". . . não servem??!! mas percebe minimamente de Futebol??!! Não me parece quando acha que todos jogadores são iguais e rendem o mesmo. . . Carlos Sousa, Ony, Lourenço na nossa equipa é aos pacotes. . . Se acha que a saida desses não faz falta. . . meu amigo Santa IGNORANCIA. . . ou não percebe nada mesmo ou como volto a dizer. . . isso é MALDADE. . .
Ficava Admirado era como todos comentários que passaram ai. . . questionasse o porque do Ony ter ido embora e não terem ido buscar um PL. Não pelo Ony ter ido mas porque ainda não se foi buscar alguem?? onde anda Viafara que tanto falou?? e se ele não veio porque não se faz esforço de buscar outro?? Tá-se a espera de que?? Foi-se buscar 3 jogadores e até a ver o unico que tem assumido é FÁBIO LOPES mas também tem que se dar tempo aos outros para ganharem espaço na equipa, e pela qualidade do plantel não é facil. . . Com mais um PL já se via o Areias e o Gazela na posição deles em vez de jogarem como PL. . . Se não acha isto importante. . . como pode perceber minimamente Futebol? Mesma coisa que querer que o Porto jogue com Quaresma PL e querer que o Porto ganhe. . . Até podia mas ia ser mais dificil. . .
Deixem pessoas do clube trabalhar. . . que este ano está ser muito bom e aos poucos vamos para lugar que mereçemos. . . sem as loucuras dos outros anos e sustentado. . .
Mas nada nos impede de querer e exigir sempre a vitória porque só assim vamos lá. . .
Ajude e apoie salgueiros e todos juntos vamos lá. . . beba uma gasosa. . . ;) e tome uma pastilha que isso passa. . . e junte-se á malta e venha apoiar este domingo a equipa. . .
Opiniões, são opiniões e devem respeitar-se.
Discordo completamente dessa análise mas tenho de a respeitar.
Uma equipa que faz a 1ª fase toda em 1º lugar, anda com as calças na mão?
Não sei quem são os treinadores de qualidade, sei que temos um plantel «barato» e fizemos o que nenhum treinador até ao momento tinha feito. Passar á 2ª fase.
E se o treinador e a sua equipa não tem qualidade, então teve sorte desde Setembro até Janeiro, altura em que só perdeu 2...ler comentário completo »
Opiniões, são opiniões e devem respeitar-se.
Discordo completamente dessa análise mas tenho de a respeitar.
Uma equipa que faz a 1ª fase toda em 1º lugar, anda com as calças na mão?
Não sei quem são os treinadores de qualidade, sei que temos um plantel «barato» e fizemos o que nenhum treinador até ao momento tinha feito. Passar á 2ª fase.
E se o treinador e a sua equipa não tem qualidade, então teve sorte desde Setembro até Janeiro, altura em que só perdeu 2 jogos.
Ou só há mérito dos jogadores quando ganham e demérito da equipa técnica quando isso não acontece?
Morder os calcanhares ao Varzim e Famalicão, estamos nós porque talcomo eles ainda não perdemos e temos 4 pontos de desvantagem, tendo já dentro de 15 dias jogos com eles, depois veremos como estamos.
Se reparares sem querer desculpas, actualmente não temos um PL no plantel em condições de poder jogar, sim porque mandaram o ONI embora estando o Igor impedido por motivos físicos há mais de 3 meses.
ainda assim vamos ganhando e pontuando, e o mérito é de quem? Ou são os adversários que têm demérito. . .
O Salgueiros nunca se assumiu como candidato à subida, embora eu acho que tem condições para ter feito melhor nestes 4 jogos. E neste momento não posso considerar o Salgueiros candidato, não porque nunca tenha assumido essa condição, mas sim porque equipa que não ganhou a um Sousense sem 4 ou 5 titulares a jogar com 1 junior e jogadores a terem que jogar fora das suas posições, não pode ter aspirações a subir, foi muito pouca ambição aquilo que se viu no domingo.
Qualquer treina...ler comentário completo »
O Salgueiros nunca se assumiu como candidato à subida, embora eu acho que tem condições para ter feito melhor nestes 4 jogos. E neste momento não posso considerar o Salgueiros candidato, não porque nunca tenha assumido essa condição, mas sim porque equipa que não ganhou a um Sousense sem 4 ou 5 titulares a jogar com 1 junior e jogadores a terem que jogar fora das suas posições, não pode ter aspirações a subir, foi muito pouca ambição aquilo que se viu no domingo.
Qualquer treinador de qualidade com os jogadores que o Salgueiros tem andava a morder os calcanhares ao Varzim e ao Famalicão. E volto a dizer, as desculpas que saiu este e aquele não servem, porque senão eu pergunto e na 1ª fase com todos os jogadores não tinhamos a obrigação de garantir a fase de subida muito mais cedo? E foi preciso andarmos com as calças na mão até à última jornada.
O Varzim e o Famalicão são os candidatos mais fortes, porque têm melhores planteis e mais extensos, têm melhores recursos e estruturas que os outros e apostaram fortemente para tal.
Não é pelo facto de não serem derrotados, como dizes, porque se formos por aí o SALGUEIROS ainda não perdeu com ninguém, no entanto tem menos 4 pontos.
Quanto ao meu Salgueiros, acho que a aposta não passa pela subida este ano, não tem condições para isso, se assim fosse não se tinha abdicado ...ler comentário completo »
O Varzim e o Famalicão são os candidatos mais fortes, porque têm melhores planteis e mais extensos, têm melhores recursos e estruturas que os outros e apostaram fortemente para tal.
Não é pelo facto de não serem derrotados, como dizes, porque se formos por aí o SALGUEIROS ainda não perdeu com ninguém, no entanto tem menos 4 pontos.
Quanto ao meu Salgueiros, acho que a aposta não passa pela subida este ano, não tem condições para isso, se assim fosse não se tinha abdicado do Oni.
Quanto á subida de Varzim e Famalicão, acho que são os que tem melhores condições, e devem subir.
Se for por massa adepta e fidelidade ao clube, então destacaria o SALGUEIROS, incrível, sem campo, sem grandes condições, mas com muita dedicação, poderia também incluir o Fafe, gostei da equipa no jogo com o Salgueiros, mas Varzim e Famalicão tem claramente estrutura e apoios que os outros não tem.
Os outros clubes, com todo o respeito, são para esta divisão, CNS, e não estou a faltar ao respeito.
No entanto cuidado, que o facto de ser favorito não chega, Salgueiros e Fafe podem criar muitos dissabores.
Quanto ao facto do Varzim tal como o Famalicão terem suado muito e terem visto a tarefa muito difícil para chegar a esta fase a conclusão é clara. A série B era claramente a série mais difícil.
PE
Luta a 4
2015-03-11 10h27m por Pedro_Silva_22
Sou a adepto do Famalicão, obviamente que até ao momento o Varzim e o Famalicão se superiorizaram aos seus adversários quanto mais não fosse no resultado (porque a equipa pode ganhar e não fazer um bom jogo como aconteceu no nosso jogo contra o mirandela), apesar de tudo na minha opinião qualquer um dos 4 atuais primeiros classificados ainda pode subir sem duvida alguma porque ainda falta muito campeonato mas acho normal que o Varzim e Famalicão sejam considerados favoritos porque ainda não de...ler comentário completo »
Sou a adepto do Famalicão, obviamente que até ao momento o Varzim e o Famalicão se superiorizaram aos seus adversários quanto mais não fosse no resultado (porque a equipa pode ganhar e não fazer um bom jogo como aconteceu no nosso jogo contra o mirandela), apesar de tudo na minha opinião qualquer um dos 4 atuais primeiros classificados ainda pode subir sem duvida alguma porque ainda falta muito campeonato mas acho normal que o Varzim e Famalicão sejam considerados favoritos porque ainda não derrotados.
Boa sorte a todos. E que suba o Famalicão e a seguir qualquer um dos outros xD
Não estou de acordo com a opinião do Pedro2006.
Até acho o contrário, analisando a época desde o seu começo, foram trocadas muitas opiniões e até tivemos uma quebrazita, normal, no final da 1ª fase, agora nesta 2ª fase vi em todos os jogos, tirando o 1º em Cesar, uma equipa decidida a ganhar jogos e com qualidade, nomeadamente os 2 jogos em casa.
Ainda no ultimo com o Fafe tivemos muita gente envolvida no processo ofensivo e muitas oportunidades criadas e desperdiçadas, ...ler comentário completo »
Não estou de acordo com a opinião do Pedro2006.
Até acho o contrário, analisando a época desde o seu começo, foram trocadas muitas opiniões e até tivemos uma quebrazita, normal, no final da 1ª fase, agora nesta 2ª fase vi em todos os jogos, tirando o 1º em Cesar, uma equipa decidida a ganhar jogos e com qualidade, nomeadamente os 2 jogos em casa.
Ainda no ultimo com o Fafe tivemos muita gente envolvida no processo ofensivo e muitas oportunidades criadas e desperdiçadas, e não foram de bola parada. Neste jogo do Sousense , fizemos transições ofensivas muito bem delineadas e não me pareceram alívios dos defesas em que isolamos jogadores, estou a lembra-me na 1ª parte do Digas, do Areias na 2ª parte do Nova , do Areias novamente do Nova que falhou o pontapé, todas jogadas bem delineadas e não bolas paradas.
Poderíamos ter mais pontos, sim podíamos até porque desenvolvemos futebol para isso, até aqui, mas não me parece que seja da qualidade de treino.
Eu não assisto aos mesmos para poder aferir a qualidade, mas atendendo a que ficamos sem o Oni, também sem o Igor por lesão, até acho que deve ter aumentado a qualidade de treino , porque acho que estamos muito melhor nesta 2ª fase do que na 1ª.
Se na 1ª fase acho que tivemos bons momentos a alternamos outros mais com sacrifício do que qualidade, nesta 2ª fase parece-me que a qualidade tem sido constante até ao momento, a até em comentários a jogos anteriores parece-me que a opinião é consensual.
Acho é que os comentários são sempre influenciados pelos resultados, mas numa análise fria, tirando o empate em casa com o Fafe, os mesmos têm sido aceitáveis. com os 2 pontos do Fafe estaríamos a 2 pontos dos super candidatos Varzim e Famalicão, mas tembém estou curioso para ver o que vão desenvolver contra nós.
Curiosamente o árbitro deste jogo, na época 2011/12, apitava jogos do 1º escalão!!! Isto, no mínimo, atesta bem da qualidade do seu trabalho em geral!!! Força Salgueiros!
RI
amigodabola
2015-03-09 18h08m por ricardinho997
Tenho visto muitos comentários no sentido de Varzim e Famalicão serem as melhore equipas e isto e aquilo, já vi um jogo do varzim e não vi nada de especial vocês apuraram-se com alguma dificuldade e segundo algumas opiniões de algumas equipas da vossa série apostaram muito nos bastidores, eu não duvido que tenham boas equipas em função do $ que estão a gastar , mas não pensem que é favas contadas, mesmo tendo o Salgueiros perdido os 2 marcadores de golos.
RI
RFSC7119
2015-03-09 17h58m por ricardinho997
Louvo a tua analise quanto às oportunidades de golo que para além destas 2 ou 3 , o nosso 77 também teve mais 2 ou 3 , no entanto se fores ler o JN vais ficar como eu com a sensação que não assistimos ao mesmo jogo, é impressionante como é que se faz uma análise completamente ao contrário daquilo que se passou.
Com esta análise nem o Salgueiros vai sair prejudicado nem o Sousense beneficiado , é simplesmente mau profissionalismo ou má fé contra o Salgueiros.
PE
Mais um jogo
2015-03-09 12h13m por peddro2006
Mais um jogo onde se viu que o Salgueiros tinha obrigação de ganhar. Nestes 4 jogos tinhamos condições de fazer 12 pontos assim jogassemos como uma equipa, o que se vê é os nossos jogadores do meio-campo a jogarem só para trás e a não entrarem nos processos ofensivos(excepto Fábio Lopes, jogador para outras andanças, está de parabéns quem o trouxe), jogadores do ataque pegam na bola e é cada um por si, driblam 1, 2 , 3 jogadores adversários e perdem a bola ou decidem quase sempre mal. Nã...ler comentário completo »
Mais um jogo onde se viu que o Salgueiros tinha obrigação de ganhar. Nestes 4 jogos tinhamos condições de fazer 12 pontos assim jogassemos como uma equipa, o que se vê é os nossos jogadores do meio-campo a jogarem só para trás e a não entrarem nos processos ofensivos(excepto Fábio Lopes, jogador para outras andanças, está de parabéns quem o trouxe), jogadores do ataque pegam na bola e é cada um por si, driblam 1, 2 , 3 jogadores adversários e perdem a bola ou decidem quase sempre mal. Não se vê uma jogada de puro futebol mas sim chuto para a frente ou algumas arrancadas dos nossos jogadores sem saberem bem o que fazer com a bola quando chegam a zonas mais avançadas. Nas transições ofensivas não basta o jogador pegar na bola e correr para a frente é preciso treiná-las.
Enfim, o que me parece existir é muito querer, aí ninguém pode apontar nada aos nossos jogadores nem ao nosso treinador, estamos sempre à espera de resolver os jogos numa bola parada, mas isto não chega para me entusiasmar e continuar a seguir a equipa para todo o lado. Falta claramente qualidade de jogo e isso adquiresse com qualidade de treino, e isso é mais que visivel que não existe, como já disse atrás não se vê movimentações ofensivas com vários jogadores na jogada mas sim 1 jogador a pegar na bola e vamos ver o que dá, e isto não é porque falta este ou aquele jogador, quando não se ganha à que arranjar desculpas em vez de encontrar soluções, e as soluções encontram-se durante a semana.
Boa noite só vou fazer aqui o meu comentário como adepto do Famalicão tenho aqui uma correção a fazer o FC Famalicão e seus associados não tem a mania que só eles é que contam, o FCF pela qualidade que tem no plantel e pela força da sua massa humana assumiu-se como candidato ao titulo mas nunca ninguem disse que corria-mos por fora muito pelo contrário vi em pelo menos 1 reportagem do treinador a dizer que os candidatos eram Famalicão, Varzim e Salgueiros08. . . Já o vosso treinador disse que ...ler comentário completo »
Boa noite só vou fazer aqui o meu comentário como adepto do Famalicão tenho aqui uma correção a fazer o FC Famalicão e seus associados não tem a mania que só eles é que contam, o FCF pela qualidade que tem no plantel e pela força da sua massa humana assumiu-se como candidato ao titulo mas nunca ninguem disse que corria-mos por fora muito pelo contrário vi em pelo menos 1 reportagem do treinador a dizer que os candidatos eram Famalicão, Varzim e Salgueiros08. . . Já o vosso treinador disse que não era candidato o objetivo era a manutenção e nesta faze competir como outsider por isso estes comentários que os rivais andam com a mania e tal esqueçe. . .
Ricardinho997, não vou comentar o fora de jogo porque sinceramente de onde estava não consigo, no entanto tu como adepto do salgueiros e de onde estavas acredito que tenhas visto e até nem tenha sido. Agora tens é que admitir acima de tudo que o vosso jogador rematou super frouxo, mesmo estando em jogo não fazia golo! Acima de tudo concordo contigo com a analise ao jogo. Nao é criticar a arbitragem porque não existiram lances duvidosos que estivessem na origem do resultado.
Creio qu...ler comentário completo »
Ricardinho997, não vou comentar o fora de jogo porque sinceramente de onde estava não consigo, no entanto tu como adepto do salgueiros e de onde estavas acredito que tenhas visto e até nem tenha sido. Agora tens é que admitir acima de tudo que o vosso jogador rematou super frouxo, mesmo estando em jogo não fazia golo! Acima de tudo concordo contigo com a analise ao jogo. Nao é criticar a arbitragem porque não existiram lances duvidosos que estivessem na origem do resultado.
Creio que sim que deves é analisar a tua equipa onde o nr 7 tem 2 ou 3 oportunidades na zona de penalti e nao consegue finalizar bem como a vossa equipa teve momentos de alguns jogadores de puro egoismo! Isso nao pode acontecer numa equipa que supostamente quer subir! Nos como ja jogamos contra varzim e famalicao e agora contra voces, so estou a dizer a verdade e pelo que vi hoje nao têm ainda andamento para eles os 2. Espero sinceramente que o consigam arranjar para quando chegarem os embates mas e preciso algo mais. Têm muitos jogadores com classe, agora falta é ter equipa!
Boa sorte para o futuro!
Saudações desportivas!
O mais caricato é que quase todas as equipas se queixam do mesmo, para além de faltas mal assinaladas contra o Salgueiros e outras por marcar contra o Sousense, aquele fora de jogo assinalado quando o jogador parte bem de trás e se isola , só por má fé é que se levanta a bandeira, não é possível o bandeirinha e o próprio arbitro não verem que o jogador partiu alguns metros atrás da defesa do Sousense.
FJ
má pontaria
2015-03-08 20h39m por Fjpa
Virem para este espaço dizer que o arbitro André Gralha inclinou o campo, é o mesmo que dizer que a torre de piza se endireitou!!!!
A equipa do salgueiros por razões que desconheço não deve treinar em conjunto tal foi o egoísmo de certos jogadores. Tiveram as melhores oportunidades de golo mas não foram capazes ou não sabem mais!!!
RI
Mais 2 pontos perdidos.
2015-03-08 18h34m por ricardinho997
Mais um bom jogo do Salgueiros com oportunidades suficientes para ganhar o jogo e mais oportunidades podia ter tido se o campo não começasse a inclinar, é incrível como é que os árbitros neste campo conseguem ser tão caseiros, ainda será influência do major? É como as cobras corta-se a cabeça mas o corpo ainda mexe.
É pena que com estes 2 pontos perdidos, mais 2 contra o Fafe e estávamos colados aos primeiros.
Mais um bom jogo do Salgueiros com oportunidades suficientes para ganhar o jogo e mais oportunidades podia ter tido se o campo não começasse a inclinar, é incrível como é que os árbitros neste campo conseguem ser tão caseiros, ainda será influência do major? É como as cobras corta-se a cabeça mas o corpo ainda mexe.
É pena que com estes 2 pontos perdidos, mais 2 contra o Fafe e estávamos colados aos primeiros.
Aquele fora de jogo que o bandeirinha assinala é de bradar aos céus , só por má intenção.
No entanto o Areias não quis ficar atrás da má decisão do bandeirinha e passou a bola ao GR quando tinha 2 jogadores do Salgueiros em posição de marcar, é neste lances que se vê a falta de jogo equipa de alguns jogadores.
O Digas na 1ª parte viu o Areias a fazer 2 ou 3 excelentes diagonais em que o mais fácil era meter-lhe a bola mas não preferiu perde-la, eu acho que devia fazer uma introspeção ou então alguém lhe entregar a gravação do jogo para ele interiorizar a quantidade incrível de jogadas perdidas e muitas delas apanham a equipa em contra pé , é demais.
Também não percebi a saída do Fábio quando o Digas e o Areias já se arrastavam e mesmo assim demora uma eternidade a refrescar a equipa.
Não se entende as opções da CA, sabendo que o Ygor está lesionado e Ony foi embora e não vão buscar PL, ainda está por compreender a contratação de um jogador que era suplente do Sobrado continua suplente no Salgueiros e não se vai buscar um PL ?
Vamos ter agora 3 jogos do tudo ou nada, mas estou com fezada que os vamos despachar aos 3, o Famalicão e Varzim andam com a arrogância que só eles contam, mas vão ter uma grande surpresa.