ESTAVA NO ESTÁDIO?

Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 4

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio 1º de Dezembro
Estádio 1º de Dezembro
Portugal
Foz do Sousa - Gondomar
Lotação2 000
Medidas105x68
Inauguração2009

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
FX
Pedro2006 não vamos virar bico ao Prego!
2015-03-14 21h26m por fXixas
Pedro2006 não vamos virar bico ao Prego!
Aceita-se tua opinião, não compreendo nem concordo mas factos disse eu. . . Se tu achas que contratos é publico, mostra-me porque acho que esse tipo informação é um pouco mais dificil de obter. . . até acho que é privado. . .
Continuo com a ideia da maldade. . . é um feeling. . . mas pronto. . . isto não é digno de Salgueiros nem contribui para nada. . . Sendo assim, até amanha e rumo mais uma vitória. . . senão. . . ehehe vens aqui abrir livro!!! ;)
Abraço
BI
Pedro2006 e Os Engraçadinhos
2015-03-14 20h47m por Bittersweet
Bailando, bailando. . . .

Antes engraçado do que triste e o Pedro2006 deve andar de facto triste porque o Salgueiros não perde e depois tem de vir escrever estas encomendas em empates fora (em campos onde se perdeu noutros anos como o do Sousense).

Volta para a toca!
CA
Pedro2006
2015-03-14 17h58m por Cabecudo08
Não parece que tenha intenção de atacar alguém em especial.
Até agora não deu nenhum facto, só deu opinioes, ou então não sabe distinguir factos de opiniões.
O dizer que há má qualidade de treino, ou que a equipa não joga bem, ou que não se faz uma jogada estudada ou etc, são tudo opinioes.
Factos são: 1 lugar na 1 fase.
Equipa com menos golos sofridos
Equipa que mais jogos ganhou fora de casa
Equipa que na 2 fase ainda não perdeu
Equipa ...ler comentário completo »
PE
Engraçadinhos
2015-03-14 10h26m por peddro2006
A minha intenção nunca foi andar aqui a atacar ninguém, mas sim uma constatação dos factos. E isso que vocês iluminados dizem que eu falo com conhecimento de causa também vocêsw o sabem, porque é público. Só não sabe quem não está nas bancadas, porque o que eu aqui disse sobre os contratos profissionais qual é a novidade? E se calhar alguns que aqui escrevem é que passam as informações cá para fora
BI
FXixas em grande!
2015-03-13 20h23m por Bittersweet
Pedro2006 come este chocolatinho!
FX
Pedro 2006 encomendas esta altura?!
2015-03-12 19h35m por fXixas
De facto opiniões são opiniões mas quando a uma determinada altura se refere que existem COMENTÁRIOS ENCOMENDADOS, este senhor é um deles e com conhecimento de causa sobre o que se passa no clube. . . (amigo de alguem que esteja frustado com qualquer coisa, etc), o que é bastante grave e COM MUITA MALDADE vir para aqui com ataques pessoais e não com uma análise do que se passa ao domingo. . .
Fala com conhecimento de causa quando se interroga um comentário de uma pessoa, com assunt...ler comentário completo »
CA
Opinioes Pedro 2006
2015-03-12 13h38m por Cabecudo08
Opiniões, são opiniões e devem respeitar-se.
Discordo completamente dessa análise mas tenho de a respeitar.
Uma equipa que faz a 1ª fase toda em 1º lugar, anda com as calças na mão?
Não sei quem são os treinadores de qualidade, sei que temos um plantel «barato» e fizemos o que nenhum treinador até ao momento tinha feito. Passar á 2ª fase.
E se o treinador e a sua equipa não tem qualidade, então teve sorte desde Setembro até Janeiro, altura em que só perdeu 2...ler comentário completo »
PE
Salgueiros não é candidato
2015-03-11 16h57m por peddro2006
O Salgueiros nunca se assumiu como candidato à subida, embora eu acho que tem condições para ter feito melhor nestes 4 jogos. E neste momento não posso considerar o Salgueiros candidato, não porque nunca tenha assumido essa condição, mas sim porque equipa que não ganhou a um Sousense sem 4 ou 5 titulares a jogar com 1 junior e jogadores a terem que jogar fora das suas posições, não pode ter aspirações a subir, foi muito pouca ambição aquilo que se viu no domingo.
Qualquer treina...ler comentário completo »
CA
Pedro silva 22
2015-03-11 12h03m por Cabecudo08
O Varzim e o Famalicão são os candidatos mais fortes, porque têm melhores planteis e mais extensos, têm melhores recursos e estruturas que os outros e apostaram fortemente para tal.
Não é pelo facto de não serem derrotados, como dizes, porque se formos por aí o SALGUEIROS ainda não perdeu com ninguém, no entanto tem menos 4 pontos.
Quanto ao meu Salgueiros, acho que a aposta não passa pela subida este ano, não tem condições para isso, se assim fosse não se tinha abdicado ...ler comentário completo »
PE
Apuramento
2015-03-11 10h29m por Pedro_Silva_22
Quanto ao facto do Varzim tal como o Famalicão terem suado muito e terem visto a tarefa muito difícil para chegar a esta fase a conclusão é clara. A série B era claramente a série mais difícil.
PE
Luta a 4
2015-03-11 10h27m por Pedro_Silva_22
Sou a adepto do Famalicão, obviamente que até ao momento o Varzim e o Famalicão se superiorizaram aos seus adversários quanto mais não fosse no resultado (porque a equipa pode ganhar e não fazer um bom jogo como aconteceu no nosso jogo contra o mirandela), apesar de tudo na minha opinião qualquer um dos 4 atuais primeiros classificados ainda pode subir sem duvida alguma porque ainda falta muito campeonato mas acho normal que o Varzim e Famalicão sejam considerados favoritos porque ainda não de...ler comentário completo »
CA
Qualidade de treino ou jogo
2015-03-10 13h40m por Cabecudo08
Não estou de acordo com a opinião do Pedro2006.
Até acho o contrário, analisando a época desde o seu começo, foram trocadas muitas opiniões e até tivemos uma quebrazita, normal, no final da 1ª fase, agora nesta 2ª fase vi em todos os jogos, tirando o 1º em Cesar, uma equipa decidida a ganhar jogos e com qualidade, nomeadamente os 2 jogos em casa.
Ainda no ultimo com o Fafe tivemos muita gente envolvida no processo ofensivo e muitas oportunidades criadas e desperdiçadas, ...ler comentário completo »
MP
arbitro
2015-03-09 18h19m por mplacido
Curiosamente o árbitro deste jogo, na época 2011/12, apitava jogos do 1º escalão!!! Isto, no mínimo, atesta bem da qualidade do seu trabalho em geral!!! Força Salgueiros!
RI
amigodabola
2015-03-09 18h08m por ricardinho997
Tenho visto muitos comentários no sentido de Varzim e Famalicão serem as melhore equipas e isto e aquilo, já vi um jogo do varzim e não vi nada de especial vocês apuraram-se com alguma dificuldade e segundo algumas opiniões de algumas equipas da vossa série apostaram muito nos bastidores, eu não duvido que tenham boas equipas em função do $ que estão a gastar , mas não pensem que é favas contadas, mesmo tendo o Salgueiros perdido os 2 marcadores de golos.
RI
RFSC7119
2015-03-09 17h58m por ricardinho997
Louvo a tua analise quanto às oportunidades de golo que para além destas 2 ou 3 , o nosso 77 também teve mais 2 ou 3 , no entanto se fores ler o JN vais ficar como eu com a sensação que não assistimos ao mesmo jogo, é impressionante como é que se faz uma análise completamente ao contrário daquilo que se passou.
Com esta análise nem o Salgueiros vai sair prejudicado nem o Sousense beneficiado , é simplesmente mau profissionalismo ou má fé contra o Salgueiros.
PE
Mais um jogo
2015-03-09 12h13m por peddro2006
Mais um jogo onde se viu que o Salgueiros tinha obrigação de ganhar. Nestes 4 jogos tinhamos condições de fazer 12 pontos assim jogassemos como uma equipa, o que se vê é os nossos jogadores do meio-campo a jogarem só para trás e a não entrarem nos processos ofensivos(excepto Fábio Lopes, jogador para outras andanças, está de parabéns quem o trouxe), jogadores do ataque pegam na bola e é cada um por si, driblam 1, 2 , 3 jogadores adversários e perdem a bola ou decidem quase sempre mal. Nã...ler comentário completo »
Ricardinho997 com confiança
2015-03-09 00h47m por Amigodabola
Boa noite só vou fazer aqui o meu comentário como adepto do Famalicão tenho aqui uma correção a fazer o FC Famalicão e seus associados não tem a mania que só eles é que contam, o FCF pela qualidade que tem no plantel e pela força da sua massa humana assumiu-se como candidato ao titulo mas nunca ninguem disse que corria-mos por fora muito pelo contrário vi em pelo menos 1 reportagem do treinador a dizer que os candidatos eram Famalicão, Varzim e Salgueiros08. . . Já o vosso treinador disse que ...ler comentário completo »
Realidade
2015-03-08 22h16m por RFSC7119
Ricardinho997, não vou comentar o fora de jogo porque sinceramente de onde estava não consigo, no entanto tu como adepto do salgueiros e de onde estavas acredito que tenhas visto e até nem tenha sido. Agora tens é que admitir acima de tudo que o vosso jogador rematou super frouxo, mesmo estando em jogo não fazia golo! Acima de tudo concordo contigo com a analise ao jogo. Nao é criticar a arbitragem porque não existiram lances duvidosos que estivessem na origem do resultado.
Creio qu...ler comentário completo »
RI
Fjpa
2015-03-08 21h20m por ricardinho997
O mais caricato é que quase todas as equipas se queixam do mesmo, para além de faltas mal assinaladas contra o Salgueiros e outras por marcar contra o Sousense, aquele fora de jogo assinalado quando o jogador parte bem de trás e se isola , só por má fé é que se levanta a bandeira, não é possível o bandeirinha e o próprio arbitro não verem que o jogador partiu alguns metros atrás da defesa do Sousense.
FJ
má pontaria
2015-03-08 20h39m por Fjpa
Virem para este espaço dizer que o arbitro André Gralha inclinou o campo, é o mesmo que dizer que a torre de piza se endireitou!!!!
A equipa do salgueiros por razões que desconheço não deve treinar em conjunto tal foi o egoísmo de certos jogadores. Tiveram as melhores oportunidades de golo mas não foram capazes ou não sabem mais!!!
RI
Mais 2 pontos perdidos.
2015-03-08 18h34m por ricardinho997
Mais um bom jogo do Salgueiros com oportunidades suficientes para ganhar o jogo e mais oportunidades podia ter tido se o campo não começasse a inclinar, é incrível como é que os árbitros neste campo conseguem ser tão caseiros, ainda será influência do major? É como as cobras corta-se a cabeça mas o corpo ainda mexe.

É pena que com estes 2 pontos perdidos, mais 2 contra o Fafe e estávamos colados aos primeiros.

Aquele fora de jogo que o bandeirinha assinala é de...ler comentário completo »
JO
Relato
2015-03-08 16h05m por josanalma
http://www. gondomarfm. pt/