placardpt
Vitória tangencial da equipa da casa num jogo com 5 golos

Juniores A 1ª Div.: UD Leiria derrotou V. Guimarães

A UD Leiria venceu o V. Guimarães numa tangencial vitória, no sábado, 3-2, na terceira jornada. À chegada deste duelo, a equipa da cidade do Liz chegava de duas derrotas, e a equipa de Armando Evangelista vinha de uma sequência de duas vitórias. Carlos Daniel foi a figura da partida.

Carlos Daniel abriu o marcador para a UD Leiria ao minuto 2. André Preto, aos 6 minutos, recebeu ordem de expulsão e deixou o V. Guimarães em inferioridade numérica. A equipa de Leiria dilatou a vantagem quando o relógio assinalava o minuto 8, com um golo de Luís Pedro, na marcação de uma grande penalidade. No vigésimo minuto de jogo, Miguel Rodrigues deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto.

A vencer por 2 golos, Carlos Daniel aumentou a vantagem da equipa de Michael Kimmel à passagem do minuto 55. Pedro Lemos reduziu a vantagem aos 62 minutos. Tomané fechou a contagem com um golo no octagésimo primeiro minuto de jogo.

Depois deste resultado o V. Guimarães ocupa o segundo lugar na classificação geral, 6 pontos, com a UD Leiria a encontrar-se na sexta posição, 3 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Juniores A 1ª Div., a equipa da cidade do Liz visita o terreno do SC Braga, enquanto a equipa de Guimarães recebe o Benfica.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Vitória SC
  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 3

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Academia de Futebol Juvenil da UD Leiria
Lotação300
Medidas100 x 64 m
Inauguração2007
Raio X
6
50% Vitórias
PortugalUD Leiria[Jun.A S19]
PortugalVitória SC[Jun.A S19]
4
33% Vitórias
12
Jogos oficiais